Fanfics Brasil - Capítulo 8 Learning to love

Fanfic: Learning to love | Tema: Levyrroni - Ponny - Vondy


Capítulo: Capítulo 8

648 visualizações Denunciar


Oi amores, olha quem voltou, eu sei que fiquei um bom tempo sei postar, então prometo recompensar, talvez eu poste mais um capítulo hoje, então fiquei ligadinhas, se alguém quiser conversar comigo, é me seguir no twitter @flyftperina sz, desculpa mesmo pela demora.


Fiz um capítulo com final fofo pra recompensar a demora, espero que aproveitem {#emotions_dlg.embarassed}




 


Capítulo 8 


Maite On


 


É claro, eu estava feliz, Dulce realizaria seu sonho, aquele que desde pequena ela compartilhava comigo, mas ir morar na casa de um completo estranho? Eu não estava certa que aquilo era correto, eu sabia que william não era uma má pessoa, ele me ajudou quando eu precisei, e o que eu fiz em troca? Mentir sem dor no coração, o que eu devo pelo menos é um pedido de desculpa. Com toda certeza assim que tivesse oportunidade, pediria perdão.


 


- Viu mayzinha, nós vamos morar com ele – Ela celebrou, estava realmente muito feliz, eu por outro lado, não estava me agradando em morar na casa na casa dele, fora que tinha namorada, e não era certo duas garotas solteiras morarem junto de um rapaz, ele podia ser bom, mas homens são homens.


 


- É Dulce... – sorri fraco e ele manteve o olhar sobre mim.


 


- Sentem na recepção, tenho mais meia hora de trabalho até o almoço, levo vocês pra casa, e explico tudo.


 


- Você não terá problemas em levar a gente pra sua casa? – perguntei – É meio complicado um homem afluente como você ter em sua casa duas meninas solteiras.


 


Ele riu – Em minha casa, moram minha irmã e minha prima, vocês não viveram só comigo, fique tranquila menina.


 


- Ah então tudo bem – sorri e ele não retribuiu o sorriso, estranhei – ei, podemos conversar? – segurei seu braço antes que ele pudesse sair por completo.


 


- Agora não podemos, mas eu ainda tenho uma conversa seria com você menina – ele disse e saiu.


 


- Que intenso – Dulce riu e se jogou no sofá, a secretaria do outro lado revirou os olhos, sentei ao lado dela e vi o rapaz que me ajudou entregando uns papeis para a loira, ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso – Ele é um gato, não é?


 


- Ele quem dulcinha?


 


- William, ele é gostoso – ela riu, me senti um pouco estranha.


 


- Ele tem namorada candy, comporte-se – Falei – Ele será seu patrão.


 


- E quem liga pra namorada sonsa dele? Eu apenas disse que ele é um gato, e aposto que não menti – Eu concordei, ele realmente carregava uma beleza surreal – Agora vamos ter um vidão may, aposto que ele tem uma mansão.


 


- Essa ideia de morar com ele não me agrada em nada, estou fazendo isso por você – sorri.


 


- Você precisa parar de ser neurótica, a luna precisa disso, ela precisa de você may, eu sou meio burra, mais de uma coisa eu sei, se continuarmos sem moradia fixa, você nunca terá a guarda dela.


 


Ela tinha razão minha pequena estrela precisava de mim, eu teria chance de conseguir um trabalho e lutar pela guarda dela, eu prometi a deus que seria uma mãe pra luna como minha mãe nunca foi pra mim. Eu estava perto de completar meus vinte anos pela data que fui abandonada, nunca soube ao certo que dia nasci - Você tem razão.


 


- Sempre tenho, e você precisa levar o presente dela – eu assenti, passamos o tempo conversando, depois de alguns minutos o william apareceu e pediu que nós acompanhássemos ele, fomos até o carro, dul entrou na frente e eu atrás. Não demorou muito para que chegássemos na casa, era linda, uma verdadeira mansão, com um jardim enorme e um chafariz bem na frente da entrada principal, meus olhos chegaram a brilhar.


 


- É aqui que vocês viveram por um tempo – ele sorriu ao descer do carro e nós acompanha-ló.


 


- É demais – candy sorriu – obrigada pela oportunidade william.


 


- Não precisa agradecer e me chame apenas de Will – ele sorriu – me acompanhem.


 


Nós assentimos e acompanhamos ele, a casa era ainda mais linda por dentro, quando estávamos lá avistei duas garotas, eu me lembrava delas, acho que estavam no evento de ontem a noite, elas vieram até nós.


 


- Will! – a morena abraçou-o – Essa é a garota? – Ela apontou pra dul e ele assentiu – E essa? – apontou pra mim.


 


- Uma amiga da Dulce que também ficará aqui – ele disse.


 


- Virou abrigo – a loira riu e Dulce não gostou muito, ai deus espero que ela não arranje problema.


 


- Ahhh que ótimo, vou adorar – ela sorriu – prazer sherlyn – ela esticou a mão pra mim.


 


- Prazer - sorri - Maite.


 


- Sejam bem vindas - ela sorriu também - Essa é anahi, minha prima.


 


- prazer - Anahi sorriu pra mim e depois pra dulce que não retribuiu o sorriso.


 


- Prazer sherlyn - candy disse.


 


- Me chamem apenas de sher - ela disse e nós assentimos


 


- Irmãzinha, quero que você vá ao shopping com elas, compre todo o necessário, roupas, celulares, tudo que precisar - ele disse e nossos olhos brilharam.


 


- Tudo bem meu will, passarei um tempinho com elas, aproveitamos para se conhecer melhor - ela sorriu, essa garota era um doce.


 


- Isso, aqui está o cartão - ele entregou-a - vamos almoçar, preciso voltar ao trabalho - assentimos - vão indo na frente, eu preciso conversar com alguém - ele me olhou, é o papo seria comigo - Maite, venha até a biblioteca comigo.


 


As meninas olharam estranho, fora dulce, ninguém sabia sobre a mentira que eu tinha inventado a ele - tudo bem - eu assenti meio nervosa, ele iria me encher e eu sabia disso, possivelmente ia me dar uma bronca. Caminhei lentamente atrás dela, reparando em cada detalhe daquela casa bonita, não demorou muito para chegarmos a biblioteca.


 


- Entra - ele deu passagem pra mim - Temos uma conversa pendente não acha?


 


Eu fechei os olhos com força, eu estava com medo do que viria pela frente - Sim, nós temos.


 


Will On


 


Aquela menina me intrigava, tinha alguma coisa nela que me fazia acreditar que mesmo depois de mentir, ela não era uma má pessoa. A loucura de trazer elas pra minha casa foi grande, e se tem uma pessoa que não ficará feliz com isso, será Elizabeth.


 


- O que você tem a me dizer, depois de ter mentido? Não acha que eu deveria pelo menos não aceitar você aqui depois de ter me enganado? - franzi o cenho enquanto passava o dedo na sombrancelha.


 


- A quer saber que se dane, se quiser me mandar embora, me manda, eu não ligo, você deve ser mais um... - ela começou a falar igual uma louca, eu não pude deixar de rir, é claro que eu não tiraria a de minha casa, eu apenas provoquei - ai deus - ela colocou mão na testa - você foi legal comigo o tempo todo, me ajudou quando eu precisei e eu estou sendo grossa contigo, quando deveria te pedir desculpa - ela fez uma cara de desespero, senti uma forte palpitação sobre meu peito. Seus passos lentos fizeram eco sobre o silêncio do local, antes de parar completamente a um espaço mínimo de mim, ela fechou os olhos e esticou os braços e encostou a cabeça no meu peito, fiquei sem entender completamente o que estava acontecendo - me perdoa, por favor, é meu jeito, eu sou toda grossa, e te magoei mentindo, eu não devia ter mentido, eu só não queria ir pra cadeia, eu te juro, eu não sou uma má pessoa - seu cabeça se afundou mais em meu peito, meu coração acelerado me fazia suar pelas mãos que estavam trêmulas, sem pensar, coloquei as mãos sobre suas costas, fechei os olhos devagar, eu nunca havia me sentindo assim antes, eu não podia explicar o que estava acontecendo - me perdoa vai, diz que me perdoa? - ela se separou de mim.


 


foto 1


foto2


Eu a olhei, seu olhar era singelo e fácil, como o de uma criança que acabou de fazer uma travessura e está se sentindo culpada, como eu poderia negar algo a ela?


 


- Me perdoa, William, vai - ela deu um beijo em minha bochecha, naquele momento, meu coração quis saltar pela boca, um arrepio na espinha percorreu meu corpo todo, eu não podia entender. Meu coração palpitava cada vez mais forte, eu não queria que isso acabasse nunca.


foto3


 




 AHHhh gatinhas, o que acharam? estou sentindo falta de alguma de vocês nos comentários, comentem, isso ajuda muito! Os próximos capítulos terão apegos levyrroni sz prometo beijo num futuro não muito distante, espero que tenham curtido, las quiero mucho sz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilysmlevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu disse que postaria mais um, não disse, cá estou eu... aproveitem   Capítulo 9   Will on   Os braços dela em volta do meu corpo me deixava calma, o que em todos esses anos a Elizabeth nunca teria preenchido em meu peito, essa pobre menina tinha conseguido. Eu só podia estar louco.   - Eu te desculpo Maite... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 16/03/2016 - 00:02:03

    Ja pode continuar my flower <3

  • crisjhessi Postado em 08/02/2016 - 13:43:31

    Ai que lindo to amando... Continuaaaa loooooogoooo

  • Giiih Saraiva Postado em 08/02/2016 - 13:40:42

    AMEEEI MUITO MY FLOWER <3 ahssgshsg kisses da May no Will ADORON!! Já pode continuar u.u Love u flower <3

  • Giiih Saraiva Postado em 05/02/2016 - 20:46:44

    Continuaaa migaaaa <3 que cutee mds *-* AMEEEI JA PODE CONTINUAAAR!!! ilysm my flower <3

  • Lilly Perronita Postado em 13/01/2016 - 22:48:36

    Quero vrer agora, as duas vão para lá?? Como você me deixa nessa curiosidade e diz que talvez fique alguns dias sem postar??? hahahah mas tdo bem ,eu entendo!!!

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 17:41:41

    Continuaaaa Mandy <3 agora vai começar às fofurices u.u

  • Lilly Perronita Postado em 08/01/2016 - 00:36:41

    Favoritei faz uns dias, ams ainda não tinha tido tempo de ler inteira!!! Muito boa!!!! Dificilmente eu acompanho Levyrroni, mas essa realmente está muito legal!!!

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:57:09

    May também tem que ser cantora, ai vai ficar melhor ainda......

  • crisjhessi Postado em 05/01/2016 - 00:54:45

    Nossa amei de verdade........ Continuaaaaaaaaaaaaaa............. Eles tem que ter uma relação logo....... Will só aceito cuidar da educação da Dul, pra ficar perto da May......... Agora sera porque a May e Luna são tão ligada? May e Poncho são irmãos que lega, amei...... Continuaaaaaaa logooooooooo

  • Eterna Levyrroni Postado em 04/01/2016 - 23:01:03

    COMO ASSIM ALFONSO PERRONI? O Ponchito é irmão da May :O... Só acho que vai dar muita confusão a Dul morando na casa do Will, sei que a Elizabeth vai infernizar a vida da May, não é? Poste quando der meu amor, estou aguardando ansiosa. TQM, My Life.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais