Fanfics Brasil - Um Reencontros

Fanfic: Reencontros | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: Um

11 visualizações Denunciar


Capítulo Um:


 


    São exatamente seis horas da manhã, de uma segunda-feira nublada e fria. O despertador de Dul e Annie, (que à propósito dividem o mesmo quarto) toca. Como Annie é bem vaidosa e demora muito para se arrumar, é Dul quem vai fazer sua higiene e tomar banho primeiro. Depois de quase quinze minutos, Dulce Maria, sai quase pronta. Enquanto penteia seus cabelos, Anahi, entra no banheiro correndo. Dul se senta na penteiadeira, e de make, apenas passa uma base, rímel e batom neutro, ambos de duração de um dia inteiro. 


Depois disto, coloca a roupa escolhida para o primeiro dia: uma calça jeans preta rasgada, a camisa de uniforme da escola e umas pulseiras para dar seu toque pessoal no visual. E claro, seu All Star preto.


E não. Ela não é gótica. Só tem uma preferência maior pelo preto. Ao contrário de sua irmã que vinte minutos mais tarde, sai com um vestido rosa bebê. 


Dul: Anahi, vamos nos atrasar. Preciso comer, sabia? (Dul resmunga olhando para irmã com cara de tédio).


Annie: Eu sei. Estou tentando fazer tudo o mais rápido que posso! (Diz ela, realmente apressada arrumando o cabelo e fazendo maquiagem ao mesmo tempo) Desce, e tenta enrolar o Pablinho... (Annie olha Dul com cara de desespero) Por favor...


Dul: Tá bom, maninha. Mas se apresse. (Diz Dul pegando sua mochila e andando pelo pequeno corredor, e logo descendo as escadas de dois em dois)


Assim que chega a cozinha, encontra um irmão mais velho olhando o relógio e suspirando pesadamente.


Pablo: E Annie? (Pergunta a Dul, enquanto entrega-lhe uma xícara de café com leite e um pedaço de bolo)


Dul começa a comer, e em um minuto, lava a xícara e a depoista no armário, seca.


Dul: Está terminado o cabelo, por incrível que pareça, ela está arrumando rápido. (Diz Dul se jogando no sofá) 


Annie: Obrigada pela parte que me toca. (Annie surge descendo as escadas e suas expressões determina ironia, enquanto olha a irmã) Vou só pegar uma maçã... (diz seguindo a cozinha, e voltando logo depois com uma mçã e uma banana) Vamos? 


Ambos sai do apartamento. Pablo tranca a porta e seguepara o elevador, junto com suas filhas/irmãs.


[...]


As 07:10, dez minutos depois do sinal tocar, eles chegam. Pablo as deixa na porta da escola e vai embora, em direção ao restaurante. Dul e Annie entram apressadas na escola e seguem em direção ao 1ºD. Assim que chegam na sala, suspiram um pouco aliviadas ao ver que o responsável pela aula, ainda não havia chegado. Mas, em compensação, vários olhares se dirigiram para elas.


Elas não caíram na mesma sala que a turma do ano anterior, e sim onde há apenas novatos. Literalmente.


Elas procuraram dois lugares juntos, já que nesta escola de Coimbra, as cadeiras eram duplas. Assim que annie achou, pegou sua irmã pelo braço e a puxou levemente até o local. Sentaram-se. Dul se afundou na cadeira, enquanto Anahi tentava não parecer envergonhada.


Segundos depois, entrou uma professora rechonchuda que deu início a aula de geografia.


[...]


Três longas aulas depois, o sinal para intervalo toca. Elas seguem junto com a multidão de alunos que se formou nos corredores, em direção ao refeitório. Depois de acharem uma mesa para três, vazia. Sentaram-se e ocuparam a terceira cadeira com suas mochilas.


Annie: Está com fome? Vou lá pegar uma Coca. (Diz Annie se virando para Dul, que observava o refeitório)


Dul: Pega uma para mim também... Tome. (Entregou uma nota para Annie que saiu em direção as máquinas)


Logo em seguida, uma menina de estatura alta, cabelos longos e negros de olhos castanhos, se aproximou de Dul.


- Posso me sentar aqui, por favor? (Perguntou envergonhada. Dul a olhou, e sorriu simpaticamente, liberando a cadeira com as mochilas, e colocando a de Anahi na cadeira dela)


Dul: Á vontade.


A garota se sentou, e começou a comer seu sanduíche. Logo, Annie volta, se senta e entrega um dos refrigerantes á Dul. Ela olha para a garota curiosamente.


Annie: Oi. Qual seu nome? (Perguntou educadamente)


- Maite Perroni... Mas me chame de Mai. (Disse com um pequeno sorriso de simpatia)


Dul: Prazer, Mai. Meu nome é Dulce Maria, porém prefiro Dul. Ela é Anahi, minha irmã.


Annie: Me chame de Annie.


Mai: Eu vi você na minha sala. Somos colegas, legal! (Falou deixando a vergonha de lado)


E assim elas embarcaram em uma conversa bastante animada, se conhecendo e simpatizando-se.




 


Oi! Que bom que já tenho duas leitoras. Espero que gostem!


Sejam bem-vindas: rannyelle e josyvondy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 18/12/2015 - 12:11:18

    Continua

  • rannyelle Postado em 18/12/2015 - 12:02:01

    Posta logo o 1 capitulo please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais