Fanfic: sombras
Julie uma linda jovem vinha de londres para angeles onde ela iria morar na mansão deixada pelo avô pietro.Angeles era uma cidade do interior da inglaterra a 3500 km de londres,julie dirigia sozinha a sua caminhonete mercedes benz! chegando em angeles notou logo que havia uma placa que dizia siga em frente rumo a mansão bÔdel. Obedecendo ao rito julie seguiu e logo acostou-se sobre uma porta de grades ferrarias.Imaginava que não havia ninguém na casa pois era deixada pelo seu avô para a mãe que acabara de falecer.Julie estava muito decepcionada com a sua vida devido a morte da mãe quando ficou sabendo através de um telegrama misterioso que uma casa havia sido deixada para ela pensou logo em mudar-se para conseguir esquecer os problemas que a vida lhe trazia.Julie ainda jovem sofreu muito com a morte da mãe com apenas 22 anos era madura demais para sua idade.
Julie acostou-se com o carro e desceu;um portão de grades cinzas e de aparencia enferrujada,um arvoredo gigantesco e uma trilha que dava para dentro da mansão bôdel como era chamada por alí.Balançou a cabeça e disse para sí mesma:-nem tudo na vida segue nos trilhos em que queremos-balançou novamente a cabeça e decidiu entrar.Com uma jaqueta vinho uma calça jeans,quadris grandes,busto também e cintura fina e olhos verdes julie era uma garota muito atraente.
Abriu o portão alto de grades e entrou,com uma aparencia sombria e cheia de arvores a mansão se localizava no ponto alto de uma morro consideravelmente baixo. subiu assustada propiciamente por causa do lugar o morro e logo chegou a uma porta de madeira cor de marfim bem antiga empurrou e para sua surpresa estava aberta.
Dentro a casa era muito contêmporanea com móveis e carpetes bem antigos um conjunto de estofados verdes e uma mesa marrom se localizavam no centro. do lado direito de julie havia uma escada que dava para os quartos.
Julie ouviu um barulho muito estranho pareciam ruidos de animais.
seguiu para uma porta que ficava no fim da sala onde julie estava de madeira e bem empoeirada,julie devagar e muito assustada colocou a mão sobre a massaneta e rodou muito devagar.
-hááááá-levou um susto com um velho muito rechonchudo,e de aparência sombria que alí estava,com berrugas no nariz e com os dentes podres e logo disse:
-Não se assuste mocinha,sou jarrie o mordomo de seu falecido avô-disse ele com um sorriso maquiavélico.
-como quer que eu não me assuste? o que voce faz aqui?-disse julie muito assustada com a ocasião.
-só quero o seu bem,ficarei aqui! pois o seu avô me disse que quando a filha morresse e a neta viesse eu a recebesse bem!!-disse jarrie com os olhos brilhando no estralar de dedos.
-o que? como voce sabe que minha mãe morreu? e que eu viria para cá: não falei isso nem para meus amigos!o que voce quer comigo saia já daqui me deixe em paz eu vou chamar a policia!-correu da coznha muito assustada.
-Policia?hahahaha-disse jarrie com um sorriso estrondoso e correu atrás de julie!
Autor(a): olicio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).