Fanfics Brasil - Onde isso começou? Pelos olhos de Grace.

Fanfic: Pelos olhos de Grace. | Tema: Drama familiar.


Capítulo: Onde isso começou?

221 visualizações Denunciar


Os olhos demoraram para acostumar-se aquela claridade que os cegou por uma porção grande de segundos, mas não demorou quase nada para que Grace perdesse seus pensametos em meio à imensidão esbranquiçada do teto. A realidade parecia ter lhe puxado pelos tornozelos quando a irmã mais nova, Adelline derrubou alguma coisa dentro do quarto. As pálpebras estavam mais pesadas que o normal, talvez pela noite mal dormida ou pelo fato de que Ade, como era chamada, acordasse todos os dias tão cedo. Por que você tem que ser assim? Resmungou, ainda que soubesse que não haveria resposta, raramente a irmã respondi alguma coisa ou alguém, vivia em um Mundo tão paralelo que às vezes, fazia Grace pensar que ela não era humana ou sequer preocupava-se com o fato de que existiam resposabilidades.


O café da manhã havia sido como todos os outros, enquanto os pais ocupavam-se com os jornais, Grace saboreava seu cereal e Ade, bem ela ficava pensando se comia sua maçã ou observava algum animal que caminhava na rua, parecendo-se mais interessada em observar o que acontecia fora dali.


O que nunca entrou na cabeça de Grace é porquê a irmã simplesmente não conversava com ninguém, qual a razão para tanto silêncio. Os pais diziam que Adelline era uma criança normal, havia ido em vários médicos e todos poderiam dizer à mãe o que ela não tinha, porque de fato, ela era saudável.


Você vai se atrasar. O pai disse em um tom seco, típico dele que talvez quisesse manter a pose, dentro daquele terno bem cortado e alinhado ao corpo másculo, volumoso e grande. A mãe perfeitamente maquiada e esbelta dentro daquele vestido nem parecia mãe de duas adolescentes e muito menos dona de 40 verões.


Enquanto Grace caminhava em passos largos pela calçada, aproveitando o fato de morar perto da escola para só sair de casa quando fosse realmente necessário, a irmã caminhava à sua frente, alisando as mesmas flores, folhas e placas, como fazia todos os dias, como um ritual. Em pouco tempo aquele corpo pequeno se perdia em meio à multidão de crianças que iam tomando conta da frente da escola, os cabelos loiros voavam com a brisa que tomava conta daquela manhã, o sol brilhava forte naqueles fios que pareciam feitos de ouro. Por alguns segundos a irmã mais velha foi tomada de pena, compaixão e sentiu uma imensa necessidade de ajuda-la, protege-la. " Ainda bem que isso passa rápido." Pensou ela.


O que os professores sempre diziam era que Adelline sentava-se em frete à mesa do mestre para que assim não precisasse responder à chamada; nas aulas, não fazia uma única pergunta, não trocava uma única palavra com ninguém, suas notas estavam sempre entre as melhores - ainda que ninguém nunca a visse estudando em algum livro -, o que todos tinham dela eram apenas seus sorrisos, dados em momentos que ela julgava oportunos. Por ironia do destino a pessoa que menos recebia esses agrados era Grace, o que a deixava de certa forma frustrada. Seria ela alguém que a irmã não gostava? Seria ela o problema ou quem sabe a solução? Não sabe-se ao certo, tudo que podem dizer é que Grace nunca havia defendido a irmã nos momentos em que ela havia precisado e a loira lembrava-se disso, das vezes que havia caído no chão em meio à toda escola e sua irmã havia ficado observando-a de longe, como se nem a conhecesse. Mas onde havia começado essa mania de viver em outro Mundo? Bem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandinhaqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais