Fanfic: 10 Coisas que eu odeio em você | Tema: 10 coisas que eu odeio em você - Filme
Janete Landle estava no colegial quando encontrou seu primeiro amor. E como a maioria das jovens, era sonhadora e romântica demais, ao ponto de não perceber que seu relacionamento perfeito era uma farsa e que iria engravidar e se tornar mãe solteira aos quinze anos de idade. Ao saber que seria pai, Edward abandonou-lhe juntamente a sua filha, Katy. Janete passou a viver em um mundo obscuro chamado solidão, mas decidiu depositar todo o restante do seu amor em Katy. Com o apoio de sua mãe, ela criou a filha com tudo que uma criança deveria ter.
Aos vinte e sete anos tornou-se secretária de uma empresa produtora de cosméticos em Seattle. E passou a ver o mundo em cores novamente quando começou a viver um agradável romance com seu chefe, Alex Becker. Com a ajuda do tempo que já somavam-se cinco anos, o relacionamento tornou-se tão intenso que após a oficialização do seu divórcio, Alex convida Janete para morar em seu apartamento.
Dessa vez, o problema era Katy, que agora em seus dezessete anos, deixou de ser delicada e gentil ao descobrir que iria abandonar sua casa para morar na de seu padrasto, com seus dois filhos, Jonathan, o mais velho de vinte anos, e Hugo de cinco. A menina não aceitava de maneira alguma dividir sua mãe com seu padrasto. Todavia, suas reclamações não foram o suficiente para impedir que sua mãe mudasse de opinião em nada. A mudança já estava sendo feita.
Autor(a): lilian12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo