Fanfics Brasil - O Vagabundo Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: O Vagabundo

181 visualizações Denunciar


 


Zona norte, vida difícil pra c****** a minha. Tava trampando aquele dia, eu trabalhava como atendente de uma loja de skate em um shopping, tinha acabado de sair do trabalho e corri pra casa. Aé, que po/rra de falta de educação a minha, meu nome é Christopher Uckermann, tenho 19 anos. Minha mãe trabalha pra ca/ralho pra sustentar a gente já que meu pai vazou com alguma menina com a metade da idade dele, tenho um irmão mais novo, o nome dele é Caio, e uma sobrinha de 4 anos chamada Maria Luiza, filha do meu mano mais velho, o Rick (Apagado pelo sistema) e tenho meus brothers, o Christian e Alfonso, eles são meus manos firmeza mesmo, nós 3 somos uns dos poucos que ainda ñ se entregaram totalmente ao sistema ZN e porque eu tô falando isso? Porque eu tava no busão indo pra zona sul, o Poncho queria curtir uma baladinha sertaneja de vi/ado e obrigou a gente vir com ele, descemos dois pontos antes da balada e eu arrumei a blusa de marca que tinha comprado depois de ralar pra caraca num bico aí. O Chris tava tagarelando alguma coisa com o Poncho e eu tava com o fone de ouvido, sem paciência pra eles, paramos perto de uma praça, tinha muita gente. Sentei no apoio e coloquei os pés em cima do banco, o Poncho foi xavecar uma das meninas de lá e o Chris tava falando com uns meninos, eu era bem mais anti social que eles, é, mas sei apreciar uma boa vista quando eu vejo uma, e lá estava ela. Ruiva, perfeita, ela sorria como se o mundo fosse dela, seu sorriso era irônico e a beleza das suas amigas não era nada comparado a sua, eu sorri de lado, adorava uma menina difícil assim. Ela me olhou, mas foi como se não tivesse me visto, ela passou do meu lado e jogou o cabelo pra trás, eu olhei e sorri largo, todo mundo sabia que uma menina pra chamar minha atenção tem que ter muito rebolado, e essa com certeza era uma delas, guardei o celular no bolso e fui atrás dela, ela parou perto da fila e começou a conversar com suas amigas, eu vi que ela percebeu eu me aproximando e mesmo assim fingiu que não me viu. Eu queria ser daqueles que chega com papo na ponta da língua, mas eu não era assim.


 


 


 


 


Voltando a postar a Fic que exclui há um tempo atras!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zona sul, Ahhh como é dificil ser Dulce Maria Saviñon, Filha do grande empresário Fernando e da sua digníssima esposa Blanca saviñon!! Eles me sufocam ou pelo menos tentam me sufocar, Juntos com o meu irmão mais velho Daniel, eles tentam me privar de fazer as coisas que eu mais gosto, Mais eu vou estudar na escola de Artes e eles n&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais