Fanfics Brasil - 10 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 10

10 visualizações Denunciar


Cap.10.


Os dias cismaram em passar rápido, e eu estava me arrumando para pegar o resultado do teste, o Dan ainda estava convencendo o Papai, eu já tinha amansado a mamãe, estava tudo dando certo. Nos últimos dias eu não vi mais o Chris, mas sempre nos falávamos por telefone, ele é um cara incrível e talentoso, me contou que a loja ta bombando a ZS aceitou super bem a arte dele. . Gabi descobriu que eu tinha feito o teste e resolveu não sair mais do meu pé. Ontem, rolou uma social aki em casa e ele queria ficar comigo, mas eu dispensei, gostei dele a minha adolescência inteira mas agora sei lá é diferente, conhecer o Christopher mexeu comigo.


Falando nisso, hj eu o veria, estava me arrumando pra isso, nada de muito especial, camiseta amarela, short jeans, tênis cano médio e certo boné branco que precisava devolver, hj eu vou o convida-lo para o meu niver no final de semana, tomara q ele apareça.


May e Dul já me esperava na EAM, o Chris não estava na loja, passei e cumprimentei o João que atendia os clientes. Na sala dos resultados Gabi me esperava com o maior sorriso, dei um abraço nele e entrei pra ver o resultado.


Eu sempre acreditei no meu talento, mas eu vi muita  gente boa se apresentando e nem nos meus melhores sonhos eu imaginei passar em primeiro lugar. Eu estava muito feliz, queria sair gritando, Gabi me abraçou para comemorar e tentou me beijar, eu me afastei e fui contar para Any e May, que já estavam histéricas nas suas respectivas salas. Fiquei, ali um tempo com elas e depois desci para contar minha façanha  para um certo vagabundo.


Ele estava de costas arrumando umas teslas na parede, fiquei na pontas dos pés e tampei seus olhos...


Ucker: Pelas mãos pequenas e macias e esse cheiro bom... só pode ser a JULINHA-Fiquei em silencio morrendo de raiva, quem seria Julinha?- Ah, então só pode ser a Carol- Falou rindo e se virando pra me abraçar pela cintura- Eu fechei a cara.


Dul: Decepcionado? Perguntei séria me afastando do abraço del. Mas ele me puxou de volta pela cintura.


Ucker: Nunca-Sorriu- Eu sabia que era vc, só quis brincar um pouco, vc tem cheiro de morango nunca vou confundir- Eu sorri


Dul: Vim dizer que eu tirei primeiro lugar e se der tudo certo vou estudar aki em cima- Contei batendo palmas e dando pulinhos.


Ucker: Parabéns pequena, vai ser um prazer te ve subir essas escadas todos os dias-


Dul: Chris... Nesse sábado vai ter uma festa lá no Club pra comemorar meu aniversário. Eu queria que vc fosse- Mordi o lábio mostrando nervosismo, enquanto ele ria e virava os olhos pro lado.


Ucker: Huhuhu, isso é um convite?-Eu assenti com a cabeça, E ELE PENSOU UM POUCO- Eu, Vc, e esse monte de mauricinho e patricinha- Fez bico- Eu vou pensar.


Dul: Ta bom- Cara de decepção- Ma pensa com carinho não é todo dia que se faz 18- Ele me abraçou e me beijou no rosto... Até que:


****- Ta me dispensando pra ficar com esse trombadinha Dulce Maria?!- Gabi falou indignado-


Ucker: Se tem amor aos seus dentes é melhor falar direito com ela- Chris rebateu com fúria nos olhos.


Gabi: Vc é bem o tipinho violento mesmo, marginal, daqui a pouca vai ta dando drogas pra Dulce- Chris ia partindo pra cima dele quando eu o segurei.


Dul: PAREM OS 2, Gabi vc nem conhece o Chris não sabe o que ta falando


Gabi: Eu sei que vc ñ quis nada comigo pra ficar de agarramento com esse ... esse... MARGINAL, mas seu irmão vai saber disso Dulce, e seus pais tbm- Se virou e foi embora bufando.


Dul: Desculpa Chris, ele é um idiota- baixando a cabeça- Ele levantou minha cabeça me dando um beijo na testa.


Ucker: Agora vai, ele ta cheio de ódio e pode estragar sua alegria, não quero te trazer mais problemas hj- me deu um selinho rápido.


Dul: Ta bom, tenho que falar com o Dan msm... Mas promete que vai na minha festa?!- Ele sorriu piscando pra mim, e eu fui embora.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.11. Cheguei em casa, minha mãe estava na sala, contei pra ela que tinha sido aprovada e ela me deu maior força, fiquei feliz, afinal,  era minha mãe me dando força na realização de um sonho... Blanca: Seu irmão quer falar com vc meu amor, sobe la no seu quarto- disse depois de me abraçar. Dul: Obrigada m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais