Fanfics Brasil - 11 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 11

190 visualizações Denunciar


Cap.11.


Cheguei em casa, minha mãe estava na sala, contei pra ela que tinha sido aprovada e ela me deu maior força, fiquei feliz, afinal,  era minha mãe me dando força na realização de um sonho...


Blanca: Seu irmão quer falar com vc meu amor, sobe la no seu quarto- disse depois de me abraçar.


Dul: Obrigada mãe- Eu te amo.


Blanca: Eu tbm te amo filha, e de agora em diante, vou apoiar tudo que te faça feliz-


Chegando no meu quarto...


Dan: Vem cá me agradecer pirralha- Fiquei parada tentando entender o que ele queria dizer.


Dul: Você...-Fui interrompida-.


Dan: Sim... eu convenci a fera.... Ta liberada pra estudar dança pimentinha.


Eu corri me lançando no pescoço dele o derrubando na cama, estava explodindo de alegria, Dan acabava de me dar a noticia que eu esperei a vida inteira...


Dul: Como eu posso te agradecer meu maninho chato?


Dan: Sendo feliz... Até pq foi difícil convencer o coroa.- Beijou minha testa e eu sorri me jogando na cama...


“Se prepara pra me ver subindo as escadas da EAM todos os dias...”


Mandei uma msg para o Chris, contando a novidade...


“Pode ter certeza que nada me deixaria mais feliz, princesa!...”


Depois de ler 30 vezes a msm msg, peguei no sono....


 


Nos dias que seguiram, eu me matriculei na Escola de artes, estava cada dia mais próximo da minha mãe, meu pai tava aceitando melhor minha escolha, Any e May focadas na organização da minha festa, Any cada vez mais encantada com o Poncho e a May a procura do príncipe dela. Chris e eu estávamos na mesma, alguns encontros, um beijo aki outro ali, e eu tinha feito as pazes com o Gabi, ele se acalmou e na cabeça dele imaginou que iria me conquistar, eu relevei, não queria brigar com ele.


....................................................................


Era sábado, meu aniversário, já tinha ganhado vários presentes durante o dia, recebido felicitações de pessoas queridas, e nem tão queridas assim. Estava com Any e May me arrumando para a festa...


May: Estamos lindas amigas- Disse retocando o batom no espelho.


Any: Com certeza, Dul vc ta um luxo com esse vestidinho.


Eu usava um vestido toma que caia azul escuro que ia até o meio das minhas coxas, com um salto preto. Gosto de azul, acho que realça o vermelho dos meus cabelos. Any e May usavam vestidos  rosa e vermelho respectivamente e tbm estavam lindas. Estava nervosa, Chris não havia me respondido se iria ou não, estava muito ansiosa. Fui com Dan Any e May para o Club, a noite prometia.


 


Ucker Narrando....


Passei a semana inteira pensando se ia ou não na festa dela, minha cabeça mandava ficar em casa, mas meu coração é muito desobediente, e lá estava eu dando partida na moto, levando no bolso uma correntinha de ouro com pingente de coração que levou o resto da minha grana, Ah, tinha tbm uma parada que eu mesmo fiz, aprendi com os ripongas da área, era um Filtrador de sonhos, dizem que afasta os sonhos ruins. Cara eu pensei que nunca fosse dizer isso, mas pra me fazer atravessar a cidade no meio da noite, sabendo que metade do pessoal daquela festa ia torcer o nariz pra mim, eu tinha que ta muito apaixonado por ela...


Quando cheguei no Club, percebi a movimentação frenética logo de cara, tinha mais gente naquela festa do que no meu bairro inteiro, coisa de gente rico mesmo, tava agradecendo ao pirralho do Caio por ter insistido que eu colocasse uma roupa mais arrumada, e eu coloquei a melhor que tinha, deixei de lado o vagabundo e fui pagar de príncipe. Fiquei um tempão parado tomando coragem pra entrar e quando a tal coragem chega...


Avistei uma cena que não queria ter visto, o Imbecil lá da EAM vinha puxando a Dulce pela mão pro lado de fora, com uma  caixinha na mão e um sorriso imbecil no rosto. Queria quebrar a cara dele ali mesmo, mas resolvi me esconder e escutar a conversa.


 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.12. Eles riam, pareciam felizes, ela estava linda num vestido azul, que desenhava perfeitamente as curvas daquele corpo sexy. O Tal do Gabriel tinha os braços passados pelo pescoço dela, e aquilo fez meu sangue ferver de ódio. Mas resolvi relevar e ouvir a conversa: Dul: Então Gabi, o que vc tinha pra me falar de tão importante?- Perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais