Fanfics Brasil - 12 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 12

253 visualizações Denunciar


Cap.12.


Eles riam, pareciam felizes, ela estava linda num vestido azul, que desenhava perfeitamente as curvas daquele corpo sexy. O Tal do Gabriel tinha os braços passados pelo pescoço dela, e aquilo fez meu sangue ferver de ódio. Mas resolvi relevar e ouvir a conversa:


Dul: Então Gabi, o que vc tinha pra me falar de tão importante?- Perguntando tirando os braços dele de seu pescoço, o que me fez sorri de leve.


Gabi: Her... Eu queria me desculpar , não queria ser grosso com vc mas ñ me controlei quando te vi com aquele MARGINAL. Mas tudo bem nem falei nada pro Dan, percebi que vc nunca levaria aquilo a sério.


Dul: Gabi vc esta...- O idiota interrompeu o que ela ia dizer e abriu uma caixa de veludo para ela.


Gabi: Dul, eu pensei muito esses dias e tomei uma decisão, tentei de varias formas te falar, mas deixei para hj, esse anel é a prova dos meus sentimentos por vc,eu to apaixonado e quero que vc seja minha namorada. Eu entendi que vc estava com aquele cara só por pirraça mesmo, até por que ele nunca poderia te dar a vida que vc merece princesa- O anel brilhava mais que todas as estrelas do céu e aquelas palavras atravessavam o meu peito feito espeto em brasa.


Tudo piorou quando aquele cara a segurou pela cintura e a beijou, Aquilo fez meus olhos arderem, ver aquela cena, definitivamente não estava em meus planos, na verdade até estava mas o cara seria eu. Não conseguia conter minhas lágrimas, pela primeira vez na vida Christopher Uckermann chorava por uma mulher. Era obvio que ela não estava esperando pelo beijo, acho até que não estava correspondendo já que suas mão estavam soltas junto a seu corpo, mas todas as palavras que o tal Gabriel disse eram verdadeiras, ela era uma princesa, eu um pobre coitado. Tirei a correntinha do bolso e fiquei observando o que toda minha grana pode comprar nem de longe poderia ser comparada ao anel que ele oferecia pra ela. E por mais que eu me esforçasse para melhorar sempre seria pouco demais para ela.


Tudo que conseguir fazer foi limpar minhas lágrimas e dar partida na moto, precisava esquecer Dulce Maria, e já sabia como começar.


..........................................................


Pilotei como um louco e em tempo recorde estava na ZN, ali sim era meu lugar, aquelas pessoas faziam parte da minha realidade, vi os cara fumando o back na esquina, as mina passeando de shortinho na madruga, eu tinha que colocar na cabeça que aquilo ali era minha zona de conforto. Estava tão decidido a esquecer daquela história que nem me dei conta e já estava batendo na porta da pessoa que me ajudaria. Não demorou muito e a porta se abriu:


****- Ta louco? Ta querendo o que aki a essa hora- Luene perguntou quando me viu, reparei que ela só usava um blusão.


Ucker: To querendo vc, e agora- Entre agarrando a mulher de uma vez e rasgando  o blusão que ela usava, a deixando só de calcinha.


Luene morava sozinha então era tranquilo transar com ela a qualquer hora, eu estava realmente decidido a tirar aquela garota da cabeça, Lu era gostosa quando desse uma com ela iria me sentir melhor- Eu queria acreditar nisso!


Luane: UHUM, agora vc me quer né- Disse mordendo meu pescoço- sabia que a patricinha não ia da conta do recado, vc é muito safado Ucker, precisa de uma cachorra na cama.


Ucker: Shiiii, Cala a boca e fo/de comigo vagabunda- Ela me obedeceu, arrastei Luane pro quarto e satisfiz meus desejos de várias formas possíveis.


Depois do sexo eu esperava ta melhor, afinal tinha esperanças do que eu sinto por Dulce fosse só tesão que outra mulher fosse me satisfazer, mas eu estava enganado meu sentimento era maior do que eu imaginava, era AMOR, olhei pro lado e vi Luene dormindo nua  e senti nojo de mim mesmo como pude, fazer sexo com ela se eu não conseguia tirar Dulce da minha cabeça?


Catei minhas roupas e sai sem destino, passei em casa peguei minha mochila, decidi que iria terminar a noite fazendo o que eu mais gostava e não fazia a muito tempo, grafite.


Rodei algum tempo até achar o muro perfeito ficava num túnel isolado para skatistas, era pra esse canto que eu vou transferir  o amor que tenho dentro de mim. Passei a noite inteira trabalhando aquela parede, , chapisquei de spray tudo que eu estava sentindo, me deixando ser levado pela inspiração, sem prestar atenção no que saia dos chamuscados. Quando terminei que observei o trabalho, estava lá a figura de uma ruiva sorrindo perdida em várias cortinas de cores. Tinha grafitado o rosto dela na esperança de matar o amor que estava sentindo, mas a única certeza que tinha naquele momento era que aquele túnel ainda me guardaria grandes surpresas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.13. Já eram 14:00 hrs, acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto, Any e May ja estavam acordadas conversando no cômodo, tinham dormido aki em casa. Eu estava me sentindo sonolenta afinal a festa tinha adentrado a madrugada. Af’s “A Festa”,  tinha criado muitas expectativas para esse aniversário, afinal era o meu anivers&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais