Fanfics Brasil - 13 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 13

200 visualizações Denunciar


Cap.13.


Já eram 14:00 hrs, acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto, Any e May ja estavam acordadas conversando no cômodo, tinham dormido aki em casa. Eu estava me sentindo sonolenta afinal a festa tinha adentrado a madrugada. Af’s “A Festa”,  tinha criado muitas expectativas para esse aniversário, afinal era o meu aniversário de 18 anos, amigos, família... e ainda tinha conhecido um cara  especial, que em menos de um mês tinha mudado minha vida completamente. Pois é, mas parece que eu não conseguir mudar a vida dele, o Chris não foi a minha festa, mesmo depois de eu ter pedido muito, passei a noite imteira esperando por ele em vão. Na verdade, ele não tinha me dado resposta mais eu pensei.... Ai, eu não poderia ter me apaixonado por ele, nós somos completamente diferentes, mas agora já era tarde demais ele ja fazia parte de mim....


 


Any: Alô, Terra chamando Dul- Falou tentando chamar minha atenção a loira.


 


Dul: Hãn?Ai desculpa meninas estava viajando aki- Falei sentando na ponta da cama.


 


May: Por acaso essa viajem era lá pra ZN?


 


Dul: Ele não apareceu... fiquei esperando a noite inteira como uma idiota e ele não apareceu- Falei com lágrimas nos olhos tentando me controlar.


 


Any: Ai amiga, ñ fica assim- Sentou do meu lado- vai ver aconteceu alguma coisa.


 


May: A Any tem razão.... fica calma, ele vai explicar depois, a partir de amanhã vão se ver todos os dias, vão ter tempo pra conversar.


 


Dul: Ta certo - passei as mãos pelos cabelos tentando me acalmar- Ah nem contei pra vc’s que o Gabi me pediu em namoro ontem e ainda me beijou.


 


Any: O que? Como assim’ Conta tudo- gritou a louca


 


May: Ele me falou que iria fazer isso, mas eu ñ botei fé... Nem dei muito importância pq sabia q vc já está em outra.


 


Dul: Pois é, ele me falou um monte de coisa que até 1 mes atras era tudo que eu queria ouvir, me ofereceu um anel de diamantes e me beijou. Eu fiquei assustada com aquilo eu não esperava.


 


Any: E o que vc falou? Conta logo- Disse impaciente.


 


Dul: Disse que não ñ ia dar, que era melhor a gente ser só amigos mesmo..


 


May: Ele aceitou isso de boa?


 


Dul: De inicio ñ, falou que era por causa do Chris e tal mas depois ficou de boa, disse que agora que íamos estudar juntos ele ia ter tempo pra me conquistar.


 


Any\May: shiiii, vai dar merda...


 


Dul: Ai, mas agora não quero pensar nisso ñ, quero esquecer certos problemas, se não minha cabeça vai explodi, vamos fazer alguma coisa agora.


 


May: Cinema


 


Any: Shopping


 


Dul: Cinema e shopping, preciso de muitas coisas pra distrai minha mente e esquecer o furo de um certo vagabundo ai.


 


Saímos de casa rumo ao que chamamos programa de meninas, o dia passou muito rápido, já era noite e amanhã seria o dia de grandes emoções na minha vida, meu primeiro dia de aula e ainda veria o Chris...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.14. Ca/ra/lho, o final de semana passou  devagar demais, meu domingo foi tão fo/da quanto minha noite de sábado, não consegui tirar a ruiva da cabeça, me segurei muito pra não ligar pra ela e dizer que aquele cara não ia fazer ela feliz, que eu sim era homem o suficiente pra isso, que saberia faze-la sorrir, enxugar as l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais