Fanfics Brasil - 15 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 15

274 visualizações Denunciar


Cap.14.


Ca/ra/lho, o final de semana passou  devagar demais, meu domingo foi tão fo/da quanto minha noite de sábado, não consegui tirar a ruiva da cabeça, me segurei muito pra não ligar pra ela e dizer que aquele cara não ia fazer ela feliz, que eu sim era homem o suficiente pra isso, que saberia faze-la sorrir, enxugar as lágrimas quando fosse o caso, saberia ouvi-la e entende-la, que daria carinho, a colocaria pra dormir, a chamaria de linda na sala e gostosa na cama, eu sou o homem certo pra ela. Mas na verdade eu ñ tive coragem pra isso, tinha plena noção que os nossos mundos eram diferentes e o tal de Gabriel sim poderia dar a vida que ela merece.


Acordei dos meus devaneios e  me liguei que estava atrasado, pulei da cama, fiz minha higiene matinal e sair pilotando contra o tempo, afinal prometi que trabalharia pesado pra pagar minha parte na sociedade, e o João confiou em mim, a loja já era um sucesso os mauricinhos adoravam pagar de vagabundo, falavam mal mas pagavam maior pa/u pra gente.


Num instante cheguei na loja, e vi o movimento do pessoal das artes subindo as escadas, só ai eu me lembrei que hj seria o primeiro dia de aula dela, Por/ra a partir de hj eu a veria todos os dias e ao invés de me preparar psicologicamente pra isso passei o final de semana inteiro chorando como um idiota.


 


 


Dulce narrando....


Ai, estava tão nervosa para o grande dia que  acabei me atrasando, o Dan ficou de me deixar na EAM antes de ir para o escritório, ñ deu tempo nem tomar café, coloquei uma malha preta um vestido soltinho por cima, uma sapatilha e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, hj começava uma nova fase da minha vida, o primeiro passo para a construção de um sonho, desde criança sonhava ser a bailarina da caixinha de musica da mamãe, dançar era o que eu mais amava e o que eu sempre quis fazer, e hj eu dava o ponta pé inicial na minha jornada.


O Dan me deixou na Escola 20 mim antes do inicio das aulas, então tive um tempo pra conhecer as pessoas e perceber que nem tudo seriam flores, de cara criei antipatia por uma loira chamada Marianne, uma espécie de loira burra que ao invés de falar despejava mariposas pela boca, percebi que ela tbm não foi muito com minha cara. Mas esses fatos irrelevantes não iria abalar meu dia, tinha muito com o que me preocupar, Gabi estava na mesma turma que eu, mas me evitou a maior parte do tempo, as aulas já estavam adiantadas e eu teria que me esforçar bastante para acompanhar, e eu ñ tinha visto um certo cara que me devia um monte de explicações, mas a gente ainda se esbarrava.


A semana passou muito rápido, e aos poucos eu me adaptava minha nova rotina, estudar estava me fazendo muito bem, já tinha cansado da vida de dondoca sem ocupação que levava. Durante a semana as coisas foram se ajeitando o Gabi voltou a falar comigo, se bem que ainda estava com a ideia de me conquistar, fiz  amizades com as pessoas legais da minha turma, e Marianne me odiava profundamente pq na cabeça dela eu cheguei pra roubar o lugar de destaque no corpo de ballet, ela é louca. Quanto ao Christopher corria de mim como o diabo corre da cruz, nunca estava na loja nos horários de intervalo, e quando estava ñ podia ou ñ queria falar comigo.


Já era minha segunda semana, estava completamente entrosada com o curso, tínhamos um projeto pra levar a dança para todas as partes da cidade, e começaríamos por um bairro da ZN, estava adorando, fiquei com a parte das crianças, e tinha varias ideias de trabalho. Estava muito adiantada e a campanha começava só no fim de semana, então decidi resolver uma pendencia no andar de baixo do Prédio.


A loja estava com pouco movimento e ele estava pincelando alguma coisa na mesa tomei coragem e entrei.


Dul: Olha só se não é o senhor  Christopher... fugindo de mim moço?-Perguntei arqueando a sobrancelha.


Ucker: levantando o rosto pra me encarar- Não sou do tipo que foge de mulher.


Dul: Ok, então , faz tempo que a gente não se ve, ñ me liga mais- passei o dedo por umas telas fingindo interesse.


Ucker: Vc anda muito ocupada, ñ quis atrapalhar, aliás teu namorado ñ ia gostar de um marginal como eu te ligando.


Dul: O Gabi ñ é meu namorado, e pelo que vc me falou vc tbm ñ é marginal- Ele sorriu de canto com ironia.


Ucker: Olha ñ quero ser grosso com vc ta, mas é melhor tu ralar daqui, se tu ainda ñ namora aquele lá, um dia vai, e eu ñ quero confusão pro meu lado.


Dul: pra quem ñ queria ser grosso vc conseguiu sem muitas dificuldades.


Ucker: Desculpa... eu só quero ficar longe, ñ sou bom o suficiente pra vc, vc ñ é pra mim, tu é toda mimadinha e eu sou bicho solto, é melhor parar com isso logo, antes que seja tarde demais- falou pegando um skate pra sair da loja, eu senti uma lágrima rolar pelo meu rosto enquanto ele virava...


Dul: Só me responde pq ñ foi na minha festa?- limpando a lágrima que caia involuntariamente.


Ucker: Olhando por cima do ombro e ajeitando o boné- Sai com uma mina lá da área...


Essas palavras tiveram o efeito de uma bomba nos meus ouvidos, ele me deixou esperando pra sair com outra, só tava brincando, se divertindo com a burguesinha aki, pra depois voltar pras cachorras dele, eu sou muito idiota por tem me apaixonado por um tipo desses.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Como tenho bom coração rolou até uma mini maratona hj! Me agradeçam comentando!! Bjux


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  “Só tenho que agradecer por você já existir Você é a mulher que eu sempre quis fico feliz quando eu vejo você passar Essa é a garota que eu escolhi para amar você faz o sol se por a lua enfim nascer O dia clarear e a noite acontecer! Eu quero te beijar pra sempre eu vou te amar Não vou te magoar nunca v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais