Fanfics Brasil - 17 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 17

278 visualizações Denunciar


Cap.16.


Nossa, eu não conhecia direito aquela parte da cidade, era muito diferente da ZS, lá as crianças corriam soltas nas ruas, as pessoas gritavam os nomes umas das outras, era tudo muito novo, alguns caras me olhavam como se  fossem me comer com os olhos outros ainda soltavam algumas piadinhas, definitivamente a ZN era uma coisa que eu precisa conhecer, aquele povo apesar de humildes eram felizes, pareciam livres de alguma forma.


Porém, me assustei tbm quando vi alguns caras mal encarados, fumando cigarros suspeitos, e observando a nossa movimentação como se estivesse controlando a situação...


Dul: Quem são aqueles caras?


 


Any: São o "sistema", ja vim aqui com o Poncho, ele me disse que esses caras que comandam a area.


 


May: São sinistros, to com medo amigas.


 


***-Fica tranquila Morena, ta tudo de boa- Falou o carinha de cabelo colorido que é amigo do Chris.


 


Any: Oie Chris, td bem, kd o Ponchito?


Chris: Oie loira, o Poncho ta trampando, não vai apresentar as amigas?- Perguntou encarando a May.


Any: Ai é mesmo, essas são a May e a Dul, meninas esse é o Christian, amigo do Poncho e do Ucker tbm- Disse as ultimas palavras me encarando.


 


Dul/May: Prazer Chris.


 


Dul: Então gente, vou deixar vc`s aki, vou conhecer minha turminha, o Gabi ta me esperando, até mais tarde e divirtam-se


Todos: Tchau Dul.


 


AS crianças eram encantadoras, e prestavam atenção em tudo que Gabi e eu falávamos, eram curiosas e carinhosas, gostei muito da minha turminha, mais uma loirinha de olhos cor de mel roubou meu coração, era uma gracinha e tagarelava sem parar, falava o tempo todo, da avó, dos amigos e do tio que ela dizia amar muito. Maria Luiza ou Malu como ela prefere ser chamada, me encantou desde o primeiro momento, observei que é uma menina muito talentosa, desinibida e flexivel, se a familia investisse no seu talento ela daria uma ótima bailarina.


O dia passou muito rápido e os pais ja estavam buscando as crianças, me despedia de cada uma com um beijo e promessas de voltar no final de semana seguinte. Todos ja tinham ido só restaram na sala Gabi eu e a pequena Malu.


 


Dul: Seus pais não vem te buscar meu amor?


 


Malu: Meu pai e Minha mãe são estrelinhas do céu, minha vovó deve ta trabalhando e ñ veio me buscar, mas ja ja meu Tio chega. Ele sempre chega, ele é meu herói.


Gabi: Dul, tenho que ir, as meninas estão me esperando não posso demorar mais.


 


Dul: Eu não posso deixar a Malu sozinha, faz assim, vc pode ir, quando o tio dela chegar eu ligo pro Dan vir me pegar aki.


 


Gabi: Ta ok. Mas se cuida, qualquer coisa liga.


 


Com Ucker.....


Ucker: Ok mãe, eu vou pegar ela sim- desligou telefone- João, vou ter que sair mais cedo hj, minha mãe viajou pro interior com meu irmão e pediu pra eu ficar com a Malu.


 


João: Tranquilo Ucker, o movimento já baixou mesmo, agora adianta que vai cair um temporal.


 


Cheguei na ZN antes da chuva cair, tentei ligar pro Poncho pegar a Malu mais o tempo ruim interferia na linha telefônica, fui direto pro centro comunitário do bairro , Malu tava tendo aula de dança.


 


Quando cheguei lá tomei o maior susto da minha vida, minha sobrinha estava praticando passinhos de ballet com a professora mais linda, charmosa, gostosa e ruiva do mundo, isso mesmo camarada, a professora dela era nada mais nada menos do que a mulher que estava me tirando o sono, pensei em sair correndo dali mas era tarde de mais, a menina ja tinha me visto.


 


Malu: TITIO- gritou enquanto corria pra me abraçar. Eu sabia q vc vinha, eu falei pra tia Dulce que vc é meu herói pq sempre me salva.


 


Nossos olhares se encontraram no meio das palavras da minha sobrinha, ela estava linda demais, e eu percebi ali que não conseguiria viver sem aquela mulher, o sentimento que cresceu aki dentro foi devastador e não me deixava outra alternativa, teria que me render a esse amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fiquei totalmente paralisada ao encontrar aqueles olhos castanhos perdidos nos meus, eu sabia que o Chris era da ZN mas nunca poderia imaginar que ele morasse naquele bairro, e muito menos que ele fosse o herói que salvaria a Malu. Definitivamente ele conseguia me surpreender a cada dia, era muito bonito de ver o carinho que eles sentiam um pelo outro, a menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais