Fanfics Brasil - 18 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 18

272 visualizações Denunciar


 


Fiquei totalmente paralisada ao encontrar aqueles olhos castanhos perdidos nos meus, eu sabia que o Chris era da ZN mas nunca poderia imaginar que ele morasse naquele bairro, e muito menos que ele fosse o herói que salvaria a Malu. Definitivamente ele conseguia me surpreender a cada dia, era muito bonito de ver o carinho que eles sentiam um pelo outro, a menina via naquele tio um herói e ele parecia se esforçar ao máximo para ser mesmo.


Malu: Tio Ucker, essa é minha pró Dulce, ela me ensinou um monte de coisas de bailarina hj e ainda ficou aki comigo te esperando, ela não parece uma fada tio?- Perguntou a menina que estava agarrada ao pescoço do Chris.


Ucker: Parece sim, meu amor- Disse com o olhar fixo aos meus- Hér, obrigado Dul por ter cuidado dela pra mim, vim o mais rápido que pude.


Dul: Não tem pq agradecer, eu adorei essa princesinha, ela é muito talentosa. Vou ligar pro meu irmão vir me pegar aki, pq o tempo ta fechando e quando chove nessa cidade é um caos total- Disse tentando cortar assunto, mas percebi que o celular não tava funcionando- O que houve com a linha telefônica?


Ucker: É os telefones não estão funcionando hj, tbm não consegui falar com o Poncho, deve ser pelo mal tempo.


Dul: Ai, e agora? Ñ consigo nem chamar um taxi! Onde fica o ponto de ônibus aqui- perguntei desesperada.


Ucker:kkkkkkkkkk-olhei torto pra ele- Desculpa, é que não da pra imaginar tu no ponto do busão- estendeu as palmas em sinal de desculpas.


Dul: Não vejo outra saída já que aki ñ funciona telefone.


Ucker: Vamos lá pra casa, vc espera a linha voltar a funcionar depois vc resolve.


Dul: Nem sob tortura- disse encostando nossos rostos com um olhar desafiador.


Ucker: vc vai sim, eu não vou te deixar sozinha aqui, sem contar que é perigoso, as pessoas ñ te conhecem por aqui, e  a ZN tem alguns probleminhas digamos que “sistemáticos”- Dando ênfase na ultima palavra observando um bando de rapazes que atravessavam a rua.


Malu: É Dul, vem com a gente vai ser legal, e eu acho que o Tio Ucker vai ter q fazer arroz de entulho, pq a vovó viajou e ñ fez nada.


Ucker: Hummmmm, vamos nos fartar princesas- Riu para nós duas.


Dul: Eu só posso estar louca mesmo, aceitando ir pra sua casa comer arroz sei la do que. Mas como ñ tenho alternativa, espera arrumar minhas coisas.


Ucker/Malu- Sim senhora! Brincaram eles e caíram na gargalhada, eles eram tão parecidos que pareciam pai e filha.


 


Ucker narrando....


A chuva já caia forte, Dul, Malu e eu corríamos nas ruas do bairro como 3 loucos, enquanto eu me apressava para Malu não se molhar, as duas riam como cumplices, tirando sarro da minha preocupação, por/ra se já era difícil controlar uma por vez imagina agora que elas se uniram pra me provocar


Ucker: Eu disse pra vc’s se apressarem, ta vendo ai estamos encharcados..


Dul: vc é sempre chato assim?- Disse ela enquanto recuperava o folego.


Ucker: Só quando minha sobrinha se alia a professora dela pra me desobedecer- Sorri torto e ela desviou o olhar.


Malu: TIOOO, vamos jogar Uno?


Ucker: Primeiro a senhorita vai  se secar, eu vou preparar alguma coisa pra comer e SE somente SE não estiver muito tarde a gente joga, ta certo?


Malu: Ta certo...


Ucker: Vc tbm precisa se secar ou vai ficar resfriada-.


Dull: Minha roupa reserva acabou molhando com esse temporal. Não tenho como me trocar.


Ucker: Deixa que eu pego uma camisa minha e vc usa enquanto suas roupas secam- Fui no quarto e voltei com uma toalha seca e uma camisa dos Racionais que eu adorava, dei pra Dul e fui preparar alguma coisa p comer enquanto as meninas se secavam. Me sequei em seguida e servir o arroz de entulho que só eu sei fazer.


Comemos, Malu adorava aquele prato então o saboreou até o final, por incrível que pareça Dulce tinha gostado tbm, meu arroz com sobras de comida tinha agradado a dama mais linda do mundo, e eu fiquei feliz em ver essa simplicidade nela. Depois da janta, conversamos mais um pouco, sobre assuntos banais, jogamos uma partida de Uno, onde Malu ganhou todas as disputas, depois eu a coloquei pra dormir.


Como minha mãe e meu irmão não estavam os seus quartos estavam trancados, então só tinha minha cama pra Dul dormir, eu arrumei o quarto, troquei o jogo de cama e mostrei onde ela passaria aquela noite, já que a chuva ñ sedia e a linha telefônica continuava ruim.


Dul: Não é justo, eu te tirar da tua cama.


Ucker: Pode ficar tranquila, to acostumado com o sofá- Disse levantando da cama indo em direção a sala.


Dul: Eu te esperei na minha festa, na verdade passei a noite inteira te esperando- Dul disse como num impulso, e tomado pela mesma força eu voltei a sentar na cama e segurei seu rosto com as 2 mãos.


Ucker: Eu fui a sua festa, coloquei a minha melhor roupa, o meu melhor sorriso e atravessei a cidade, cheguei a tempo de presenciar um pedido de namoro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei meio desconcerta com o que ele estava me dizendo. Dul: Como assim? O que vc esta me falando Christopher? Vc me disse que tinha saido com outra.  Ucker: Eu menti. Eu fui sim la no Club, tinha ficado na dúvida mas decidi ir tinha tomado uma decisão, mas quando cheguei la o idiota do Gabriel estava te dando um anel que brilhava mais que o Cruzeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais