Fanfics Brasil - 19 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 19

268 visualizações Denunciar


Eu fiquei meio desconcerta com o que ele estava me dizendo.


Dul: Como assim? O que vc esta me falando Christopher? Vc me disse que tinha saido com outra. 


Ucker: Eu menti. Eu fui sim la no Club, tinha ficado na dúvida mas decidi ir tinha tomado uma decisão, mas quando cheguei la o idiota do Gabriel estava te dando um anel que brilhava mais que o Cruzeiro do sul e te pedindo em namoro- Disse tudo de uma vez me levantando pra fugir da situação.


Dul: Chris- o segurei pela mão- vc ouviu minha resposta- ele se sentou de novo agora de frente pra mim.


Ucker: Não Dul, eu vi aquele cara te beijando. Eu ñ estou te condenando por isso, tudo que ele falou de certa forma é verdade, talvez vc tivesse ficando comigo pra provocar sua família, eu não te culpo por isso, na verdade a culpa é toda minha eu que me deixei levar e criei expectativa o culpado sou eu.- Ele falava com tanto desespero que eu cheguei ate achar graça.


Dul: Chris. .. Eu não aceitei- Ele desviou o olhar pra parede


Ucker: Vc pode ñ ter aceitado mas um dia...- Cala boca e me escuta eu falei com cara de brava o fazendo parar de falar.


Dul: Eu ñ aceitei e ñ vou aceitar, eu falei  que ele e eu somos só amigos, não tenho intenção  nenhuma de namorar o Gabi, nem mesmo aceitei o anel.- Aliás eu to até gostando de um carinha ai- Disse sorrindo pra ele e ele se aproximou.


Ucker: Ruiva,  eu ñ sou o cara certo pra vc


Dul: Quem disse isso? Eu to gostando de vc Christopher - Me aproximei dando um leve selinho nele


Ucke: Eu tbm to gostando de vc, mais até do que eu planejava, e se vc quiser eu gostaria de saber onde isso vai nos levar.


Dul: é tudo que eu mais quero- disse passando meus braços no pescoço dele- Nossos beijos eram sempre maravilhosos,  eu ñ conseguia explicar a sensação de ter aquela boca na minha. O Chris é uma pessoa realmente encantadora, seu beijo era calma sua língua explorava minha boca de forma suave porém suas mãos passeavam pelo meu corpo de forma intensa me levando a loucura só de sentir aquele toque.


 


Quando dei por mim nós ja estávamos deitados na cama o corpo dele por cima do meu e a sua mão apertando minhas coxas descobertas pela camisa dele. Eu estava quase rendida mas aquilo ñ poderia ir a diante ñ estava preparada.


Dul: Chris- Disse afastando o rosto dele.- Eu ñ posso- fechei os olhos envergonhada.


Ucker: Desculpa- disse saindo de cima de mim - Eu acho q me empolguei demais, mas é que  minha camisa ficou extremamente sexy em vc- Disse rindo e eu dei um tapa de leve no braço dele.


Dul: E ai isso quer dizer que estamos namorando?


Ucker: Claro que ñ- Eu fiz uma expressão de decepção- Eu ainda ñ fiz o pedido- levantou sorrindo e pegou um saquinho dourado da gaveta- Eu ia te dar no seu aniversario quando eu ia fazer o pedido, eu sei que nem se compara a um anel de diamante mas enfim, Dulce Maria Saviñon vc aceita namorar esse pobre vagabundo? 


Dul: É lindo Chris, é claro que eu aceito ser sua namorada, tudo que eu mais quero é ser sua dama meu vagabundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ca/ra/lho, eu era o cara mais feliz do mundo naquela noite, sabe aquela sensação que o mundo é seu e tu pode abraçar ele inteiro com seus braços? Era assim que eu estava me sentindo, a mulher mais linda do universo, estava dormindo na minha casa, na minha cama, usando apenas um short de lycra e uma camisa minha mas o melhor de tudo ela agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais