Fanfics Brasil - A Dama Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: A Dama

224 visualizações Denunciar


Zona sul, Ahhh como é dificil ser Dulce Maria Saviñon, Filha do grande empresário Fernando e da sua digníssima esposa Blanca saviñon!! Eles me sufocam ou pelo menos tentam me sufocar, Juntos com o meu irmão mais velho Daniel, eles tentam me privar de fazer as coisas que eu mais gosto, Mais eu vou estudar na escola de Artes e eles não podem me impedir, pelo menos não daqui a 1 mês, quando completar meus 18 anos, ai minha querida família, ninguém me segura!!!


 


***- DULCEEE, abre essa porta, maluca! Eram Any e May, minhas melhores amigas, quase arrombando a porta do meu quarto!


 


DUL: O que voces estão fazendo aqui?


 


Any: Boa noite para vc também Miss Saviñon


 


Dul: Desculpa, mas não era pra vcs estarem na aula? May e Any ja estudavam na EAM, Any fazia canto e May Teatro eu queria fazer dança sempre foi o meu sonho, sempre pratiquei Jazz e Balet, mas queria me profissionalizar.


 


May: Saimos cedo da aula, nos arrumamos e vinhemos te buscar pra baladinha sertaneja que vai rolar no Club!


 


Dul:Ain, nem rola, ñ to afim! Tava chatiada com os Saviñon , sem clima pra festa


 


Any: Olha eu sei que vc ta pra baixo, pelo lance da EAM, se vc tiver coragem, pra fazer os testes escondida da tia Blanca e do tio Nando, os proximos são daqui a 2 semanas! #ProntoFalei!


 


Dul: Sério? To super dentro, é a minha chance, mas tem que ficar só entre nós se o Dan descobre to ferrada!


 


May: Ta ok! Mas agora, Levanta, se arruma e vamos curtir J&M, os meninos vão vai ser lindoooo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noticia daquele teste me empolgou para sair, me arrumei , optei por uma sapatilha discreta de amarração tipo bailarina, uma blusa de cetim azul com detalhes em renda e uma saia skater, simples mais sofisticada para uma noite de sexta na ZS. Fiquei muito animada quando soube que os meninos iam, afinal, meninos incluem além  do Dan, o Rafa primo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais