Fanfics Brasil - 20 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 20

9 visualizações Denunciar


Ca/ra/lho, eu era o cara mais feliz do mundo naquela noite, sabe aquela sensação que o mundo é seu e tu pode abraçar ele inteiro com seus braços? Era assim que eu estava me sentindo, a mulher mais linda do universo, estava dormindo na minha casa, na minha cama, usando apenas um short de lycra e uma camisa minha mas o melhor de tudo ela agora era minha namorada. Por/ra eu nem consegui dormir direito com medo de acordar e ser um sonho,.


Mas não era, era real, eu realmente pedi pra ela ser minha namorada, entreguei a correntinha de ouro, ela aceitou, agora ela é MINHA dama, naquela noite ela conseguiu ligar pra família pra avisar que não dava pra voltar pra casa por causa da chuva, nós conversamos sobre um monte de coisa, eu conheci um pouco mais sobre ela, cara ela é doce mas ao mesmo tempo bem marrentinha, temos isso em comum.


Amanheceu rápido , eu acordei a Malu arrumei a menina que ia passear com a mãe da amiguinha de colégio, quando a Dul acordou eu já tinha preparado o café da manhã, como não sabia o que ela gostava, preparei frutas, suco, e torradas coloquei em uma bandeja e levei até o quarto, junto com as roupas dela que já tinham secado.


Ucker:: Bom dia namorada! Entrei no quarto vendo que ela tinha acabado de acordar.


Dul: Bom dia namorado- Ela olhou pra mim com um sorriso lindo nos lábios- Ai, meu Deus, sai daqui eu to horrível- Ela gritou desesperada se jogando embaixo dos lençóis.


Ucker:kkkk, o que é isso princesa, vc ta linda- Sentei na cama puxando o lençol- Olha que lindo esses olhinhos inchados, vc é perfeita- Dei um selinho nela- E o melhor agora vc é minha namorada.


Dul: vc é um príncipe sabia? Meu príncipe- disse fechando os olhinhos e sorrindo


Ucker: Hér... mas agora vamos tomar café pq vc deve ta com fome, espero que goste, foi o melhor que eu consegui fazer.


Dul: Hum, arroz de entulho, café da manhã, ainda bem que alguém sabe cozinhar nessa relação- disse divertida tomando um pouco de suco.


Ucker: verdade-sorri bobo- Mas olha tem uma coisa que eu fiz pra te dar junto com a correntinha, não sei se vc vai gostar mas é uma parada que aprendi a fazer com uns ripongas da área, é um filtrador de sonhos- Mostrei o amuleto pra ela que olhou deslumbrada- Serve pra espantar os sonhos ruins, é mais um lembrança, pra toda vez que vc olhar pra ele lembrar de mim.


Dul ficou calada me olhando por algum tempo.


Ucker: O que foi pequena, não gostou... fala não tem problema, eu não vou me chatear ñ.


Dul: Claro que gostei, só to aki pensando como a vida é louca. Vc ñ existe Chris, é perfeito, é impressionante como a gente se completa mesmo pertencendo a mundos tão diferentes. Mas tenha certeza que eu não vou precisar olhar pra o filtrador pra lembrar de vc, vc já esta no meu coração e acho que vai ficar pra sempre.


Ucker: Oh Dul, vc não sabe como eu fico feliz em ouvir isso-A beijei intensamente e a encarei- Eu nunca imaginei dizer isso mais eu to apaixonado por vc, muito mais do que é isso eu te amo dama.


Dul: Vc é perfeito, perfeito pra mim.


Agora chega de melação levanta se arruma e que eu vou te levar pra conhecer minha área, Ah tem um grafite meu que eu preciso te mostrar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não tinha palavras pra descrever aquele momento, eu simplesmente estava na ZN, na casa de um cara que eu conheci a um pouco mais de um mês. Tinha acabado de colocar as minhas roupas reservas que era um short jeans e uma regatinha branca, quando o Chris me chamou pra sair, deixei o cabelo solto mesmo e fui ao encontro dele na sala. Ucker: Fiu fiu... vc &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais