Fanfics Brasil - 21 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 21

299 visualizações Denunciar


Eu não tinha palavras pra descrever aquele momento, eu simplesmente estava na ZN, na casa de um cara que eu conheci a um pouco mais de um mês. Tinha acabado de colocar as minhas roupas reservas que era um short jeans e uma regatinha branca, quando o Chris me chamou pra sair, deixei o cabelo solto mesmo e fui ao encontro dele na sala.


Ucker: Fiu fiu... vc é gata até quando ta na simplicidade- Disse me abraçando pela cintura e eu claro, me derreti toda- Agora vamos que o rolé vai ser grande.


Dul: A é?-ele assentiu- E eu posso saber onde nós vamos?


Ucker: Claro, primeiro nós vamos assaltar um banco, depois passear na boca de fumo e se vc quiser a gente comemora a aventura tomando uma branquinha no bar da frente- disse com a expressão séria.


Dul: Vc ñ existe viu- dei um tapa fraco no braço dele e ele me beijou rapidamente me puxando pela mão e me dando um capacete.


Ucker: Segura um pouco esse capacete, que depois do rolé eu vou te levar num lugar ai.


Dul: Chris esse negocio de moto não é perigoso? Eu tenho medo.


Ucker: Calma minha fresquinha, não precisa ter medo basta confiar em mim- me beijou na testa tentando me acalmar.


Nós passeamos por algum tempo nas ruas do bairro, o Chris me apresentou como namorada dele a metade do bairro encontrou o Christian e o Poncho, eles se assustaram muito com a novidade, não acreditaram que o amigo galinha deles tinha se amarrado em uma mulher, mas ficaram muito feliz, o Poncho contou que estava ficando serio com a Any, e o Christian tava querendo ficar com a May. Ficamos conversando um pouco até o Chris me levar para o tal lugar que tinha me falado. Já estávamos perto da moto quando ouvi alguém chamando pelo Chris...


***- HUM... Quer dizer então que é verdade isso que geral ta falando? Vc ta mesmo namorando Ucker- A mulher perguntou enfurecida e ele simplesmente acenou com a cabeça.


Dul: Quem é ela Chris- Perguntei não gostando nada da situação.


Ucker: Luenne, o nome dela é Luenne.


Luenne: Olha ela não sabe quem eu sou? Pois deveria saber, pq vai ser comigo que o seu namoradinho vai se diverti quando cansar de brincar de Disney com vc. É na minha cama que ele vai gemer se vc não satisfazer o apetite dele, pq eu ñ sei se vc percebeu mas o Ucker é insaciável princesinha.


Ucker: Cala essa boca Luenne vc é maluca ou o que?


Luenne: Eu sou maluca mesmo de gostar de vc, mas vc vai cansar dessa dai e voltar pra minha cama implorando uma transa de verdade, eu te conheço, eu sei que vai.


Ucker: Vai pensando, a Dul é minha namorada, eu a amo, e ñ vai ser vc e essa sua obsessão que vai mudar isso,eu agora sou um cara completo, e não vai ser um casinho barato que vai me afastar dela- A menina saiu correndo e jurando que ele ainda implorar pra ficar com ela, eu fiquei sem reação, não conhecia aquela garota mais me preocupei muito.


Dul: Caso seu? Eu acho que ela não gostou muito de mim.


Ucker: Dul, não leva a sério, a gente ficava, na verdade era só sexo, nada a mais. Quando sentia falta de uma relação era ela que eu procurava pra me satisfazer, mas isso acabou Dul, Agora eu tenho vc.


Dul: Chris... é isso, eu tenho medo. Eu sei que a gente começou a namorar ontem mas eu sou um pouco insegura, eu não tenho sua experiência...


Ucker: Ei, fica tranquila princesa, a gente tem todo tempo do mundo pra falar sobre isso, na hora certa vai rolar, a gente já sabe que entre nós rola a maior química, vais ser tão tranquilo quanto com os seus outros namorados. Agora vamos logo que eu quero que vc veja uma coisa- Eu só sorri sem graça-


O que ele não sabia era que não existiam outros namorados....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pegamos a estrada e em 15 mim estávamos no lugar que eu tanto falava,. Dul: Pilotou feito um louco, muleque de rua- Disse ainda pálida de medo. Ucker: Só pra constar, se vc não fosse tão fresca e me beliscasse tanto a gente teria chegado aki em 5 mim- Ajeitei meu boné mostrando a língua pra ela- Chegamos- Apontei com a cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais