Fanfics Brasil - 22 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 22

11 visualizações Denunciar


Pegamos a estrada e em 15 mim estávamos no lugar que eu tanto falava,.


Dul: Pilotou feito um louco, muleque de rua- Disse ainda pálida de medo.


Ucker: Só pra constar, se vc não fosse tão fresca e me beliscasse tanto a gente teria chegado aki em 5 mim- Ajeitei meu boné mostrando a língua pra ela- Chegamos- Apontei com a cabeça em direção ao túnel.


Dul: Chegamos onde? Vc fez um suspense enorme pra me trazer em um túnel abandonado?- Resmungou debochada.


Ucker: Para seus olhos é um túnel abandonado, mas eu enxergo ai uma área de produção. Ela me encarava compenetrada- Muitos dizem que eu sou malandro, vagabundo, pichador, porque eu tenho esse estilo de vida. Já até cheguei acreditar, mas eu percebi que eu tenho talento, o que eu faço não é molecagem, é arte. Eu sou um artista Dulce, e a rua é meu ateliê. É aqui que eu produzo. - Ela ainda me olhava, só que agora com um sorriso no rosto.


Dul: Eu sei Chris, vejo as coisas que vc faz na loja te admiro muito- Ficando na ponta dos pés me beijou nos lábios- Mas o que de tão importante vc tem pra me mostrar aki?


Ucker: Minha melhor obra. Dul, eu não vou te esconder nada, na noite da sua festa, quando eu ouvi o que o Gabriel falou eu fiquei meio perdido, então eu decidi te tirar da cabeça e principalmente do meu coração, eu acabei procurando a Luenne... não quero entrar em detalhes- Nesse momento ela baixou a cabeça e eu a guiei para dentro do túnel- Enfim, a gente transou e tals, mais eu me sentia pior, foi então que eu decidi te expulsar de dentro de mim, expressando o que eu sentia com o Grafitti- Olha Dul, esse é o meu muro- Ela olhava boquiaberta, cheguei a notar lágrimas nos olhos dela.


Dul: CHRIS.... Essa sou...


Ucker: Sim, essa é vc, Eu comecei a chapiscar esse muro sem saber direito o que estava fazendo, quando vi o resultado foi esse. Uma linda ruiva envolta em nuvens de cores.- Agora ela já não conseguia mais segurar as lágrimas, e eu como impulso limpei seu rosto com o polegar.


Dul: É lindo, nunca ninguém fez algo parecido pra mim.


Ucker: Posso apostar que vc nunca namorou um pichador da ZN- disse sorrindo e ela concordou.


Dul: Na verdade eu nunca namorei um cara tão lindo. Fofo, talentoso e perfeito- disse os adjetivos intercalados com selinhos, velho eu to muito na dela.


Ucker: Durante esses dias eu sempre tenho vindo aki fazer uns acabamentos, passar um verniz, eu quero que esse muro seja eterno- Falei sentando na mureta do túnel-.


Dul: Mas esse muro é publico, uma hora ou outra alguém vai cobrir, to certa? Sentou do meu lado.


Ucker: Mais ou menos, só quem chega nessa área são uns skatistas parceiros meus, eles tomam conta, além do mais tem minha assinatura ali, ninguém se atreveria a cobrir a parada de um Uckermann- Ela me olhou curiosa e eu me liguei que tinha falado demais.


Dul: Porque vc falou assim?


Ucker: Isso é uma longa história... Eu só quero que vc saiba que por mais longe que a gente esteja, existem duas formas de nos aproximar, é só vc não tirar essa correntinha, quando vc precisar de mim olha pra ela, que de onde eu estiver eu estarei te protegendo. E se por acaso a distancia nos separar é aki nesse túnel que nossas almas se encontrarão. Porque eu pertenço a vc minha Dulce.- Ela chorava e eu a abracei forte.


Dulce: Nada vai separar a gente. Eu te amo Christopher Uckermann- Gritou se pendurando no meu pescoço e eu a girei no ar dando um beijo apaixonado. Eu amava aquela menina e por mais que o meu sentimento fosse maior que o universo, eu sabia que nada seria fácil pra nos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris já falei de nós pra mamãe, ela esta do nosso lado, to muito feliz ... :) Estava jantando quando recebi a mensagem, fiquei feliz e muito surpreso também, a Dul é muito corajosa e está mesmo disposta a ficar comigo, por/ra cada dia eu me apaixono mais por essa ruivinha. Que bom, amor, fico feliz, vamos reunir todos os aliados p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais