Fanfics Brasil - 23 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 23

13 visualizações Denunciar


Chris já falei de nós pra mamãe, ela esta do nosso lado, to muito feliz ... :)


Estava jantando quando recebi a mensagem, fiquei feliz e muito surpreso também, a Dul é muito corajosa e está mesmo disposta a ficar comigo, por/ra cada dia eu me apaixono mais por essa ruivinha.


Que bom, amor, fico feliz, vamos reunir todos os aliados possíveis... Vamos precisar!


Respondi a mensagem dela e tomei coragem pra conversar com a coroa, aproveitei que o Caio tinha ido colocar a Malu pra dormir e puxei assunto...


Ucker: Mãe... Eu to namorando- Ela tossiu engasgando com a agua que tomava.


Ale: Como? Ucker, eu não já falei que uma garota que tem apelido de pirulito não é pra se levar a serio?- Eu ri da confusão dela.


Ucker: Não é a Luenne mãe- Ela suspirou aliviada- É uma garota que eu conheci ai, é de família, toda certinha, nem é daqui da área.


Ale: Ucker, meu filho quem é essa garota, de onde ela é?- Perguntou preocupada.


Ucker: O nome dela é Dulce Maria Saviñon, lá da ZS- disse com um riso bobo nos lábios- Pela primeira vez na vida eu to gostando de alguém, gostando de verdade.


Ale: Se eu bem te conheço filho, essa menina deve ser rica e vc está morrendo de medo do que possa acontecer.-Eu assenti baixando a cabeça- Vc nunca foi de me falar essas coisas deve ta aflito- Minha mãe me abraçou de lado tentando me confortar.


Ucker: Eu sei que ela tbm gosta de mim, do jeito que eu sou, a mãe dela já ta sabendo de tudo, mas eu tenho medo, sei lá, é uma parada estranha.


Ale: Vc sabe muito bem minha opinião sobre isso, mas vc é maior de idade e deve saber o que ta fazendo. Eu só sei que eu não quero que vc se machuque com isso Ucker, não quero que pisem em vc, filho-Depositou um beijo na minha testa e se virou- Ah preciso conhecer a tal moça- Falou antes de deixar a sala.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia passou rápido demais, as aulas foram tranquilas, tirando o fato da Marianne não parar de atormentar minha vida nada muito diferente tinha acontecido, pelo menos ainda não. Gabi: Dul... diz pra mim que é mentira da Mari, diz que vc não me trocou por aquele marginal-Perguntou desesperado. Dul: Em primeiro lugar ele não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais