Fanfics Brasil - 24 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 24

279 visualizações Denunciar


O dia passou rápido demais, as aulas foram tranquilas, tirando o fato da Marianne não parar de atormentar minha vida nada muito diferente tinha acontecido, pelo menos ainda não.


Gabi: Dul... diz pra mim que é mentira da Mari, diz que vc não me trocou por aquele marginal-Perguntou desesperado.


Dul: Em primeiro lugar ele não é marginal Gabriel, depois é verdade sim, a gente ta namorando-Disse firme- Eu gosto dele Gabi.


Gabi: Vc só pode estar louca- Sorriu irônico- Vc ñ pode gostar daquele... Daquele idiota Dul, além do mais, seus pais nunca iam aceitar esse namoro.


Dul: Minha mãe já aceitou-Dei de ombros- E meu pai vai ter que aceitar tbm, assim como vc e todos os outros.


Gabi:Eu sei que vc vai se arrepender dessa escolha Dulce, eu sei que vai- Disse virando as costas e pisando firme.


Bom, Marianne já tinha espalhado a novidade para toda a Escola, e o que não faltava por ali era gente curiosa, muitas pessoas chegaram até a mim pra perguntar sobre o namoro, uns me felicitavam outros me davam conselhos, e outros apenas olhavam torto mesmo, mas eu não ligava muito, afinal meu namoro só interessava a mim mesma.


No final da aula, me reuni com alguns amigos para tomar um lanche, na cantina estavam, May, Any e Rafa, Gabriel tinha ido embora logo depois da nossa conversa, pra variar o assunto quando eu cheguei era Chris e eu...


Rafa: E ai Baixinha...despedaçando corações heim??


Dul: Pelo visto a Marianne já espalhou as novidades.


Any: Graças a Deus né, porque se dependesse de vc nós nunca ficaríamos sabendo- A loira dramatizou e nós rimos.


May: A Any é exagerada mas ela está certa, não ia contar pra gente?


Dul: Claro que sim, estava vindo fazer isso, agora parem de drama.


Rafa: O cara parece ser legal Dul, parabéns! Ah e  é muito talentoso tbm, manda muito de Graffitti- Agora deixa eu ir que to atrasado- Levantou beijando minha testa- Ah Dul nada de ouvir as besteiras desse povo vai na tua pimentinha.


O Rafa era realmente incrível, sensível, eu entendi bem o recado dele e era o que eu ia fazer seguir meu coração.


Any: Fala logo, quero saber TUDO- Disse Any toda animada, arrastando a cadeira pra mais perto seguida da May.


Eu contei toda a história pras duas que soltavam gritinhos enquanto eu falava, quando terminei elas estavam emocionadas.


May: Ai amiga, eu quero um Ucker desse pra mim, será que ele não tem um irmão, sei lá- Disse a morena num tom divertido.


Dul: Ele até tem May, mas o Caio é novinho demais pra vc- May bufou decepcionada- E vc loira não vai dizer nada-Perguntei pra Any que estava pensativa.


Any: Dul, eu queria que o Poncho pichasse um muro pra mim- Choramingou arrancando gargalhadas da gente.


Dul: Loira... não é pichação, é Graffitti e calma o Poncho vai tomar uma atitude, vc vai ver.


Any: Tomara, a gente ta ficando a um tempão e até agora nada... AII Dul, nesse papo todo agente esqueceu de te dizer né May?- A morena assentiu.


Dul: O que houve, porque estão com essas caras?


May: Ai Dul, meu irmão é um idiota, ele contou pro Dan do seu namoro, e agora seu irmão deve ta chegando pra tirar satisfações com o Ucker.


Dul: Ai não!  Porque o Gabriel fez isso?


Any: Orgulho ferido Dul, ele gosta de vc.


Dul: Af’s meninas eu tenho que ir lá na loja do Chris evitar que o Dan mate o meu BB- As meninas se entreolharam rindo do apelido-Tchau amigas, e Ah espero vc’s depois de amanhã no jantar lá em casa Mami quer conhecer meu namorado.


Any/May: Tchau Dul... E boa sorte!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atravessei os corredores da EAM desesperada, precisa conter a fúria do Dan, ele detestava qualquer pessoa do sexo masculino que chegasse perto de mim. Além do mais, não sabia qual seria a reação dele sobre Christopher, em geral ele não é preconceituoso, mas digamos que a postura do Chris não é de um bom moç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais