Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy
Atravessei os corredores da EAM desesperada, precisa conter a fúria do Dan, ele detestava qualquer pessoa do sexo masculino que chegasse perto de mim. Além do mais, não sabia qual seria a reação dele sobre Christopher, em geral ele não é preconceituoso, mas digamos que a postura do Chris não é de um bom moço. Eles iriam se matar. Era a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento.
Quando alcancei as escadas percebi que não havia mais tempo Dan Já estava na loja com Chris, não tinha mais nada pra fazer só rezar para os ferimentos serem leves. Como a porta estava aberta não achei má ideia escutar a conversa dos dois...
Dan: Eu quero saber agora que historia é essa de namoro com a minha irmã?-Dan perguntou alterado- Vc não vai se aproveitar dela cara, eu não vou deixar.
Ucker: Essa não é minha intenção- Chris respondeu com uma calma que me impressionou até. Olha cara, eu não tiro tua razão de ta nervoso, a Dul é especial, eu amo sua irmã. Sei que somos diferentes, a família de vc’s tem...- Dan o interrompeu
Dan: A questão aqui não é dinheiro- Ponderou meu irmão- Eu não ligo pra essas coisas, Dulce tbm não. O que me incomoda é vc, eu não sei quem vc é, o que faz, se pode ser perigoso pra minha irmã.
Ucker: Ah então o lance é esse? –Riu de canto- Eu sou Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, moro na ZN, tenho 19 anos e não! Eu não sou bandido, não uso drogas, não me misturo, na verdade eu trabalho pra cacete desde de guri pra ajudar minha coroa com as contas, tudo que eu faço na vida é em função da minha mãe, meu irmão e minha sobrinha. Quanto a minha aparência é só stillo mesmo, sabe né cada um se identifica com uma coisa, e eu sou assim.
Dan: Cara, na moral, minha irmã é diferente das mulheres que vc conhece...- Agora foi Chris quem o interrompeu.
Ucker: Eu já percebi isso- Falou com um sorriso encantador- Eu gosto dela de verdade Daniel, nunca faria nada pra machuca-la.
Dan: Acho bom mesmo, eu acabaria com vc.
Ucker: Me da uma chance pra eu provar que sou bem mais que um trombadinha da periferia.
Dan: É que estamos acostumados com todo tipo de vigaristas....
Ucker: EPA... Como diria Mano Brown “Dinheiro é bom, eu quero si se essa é a pergunta, mas dona Ale fez de mim um homem e não uma pu/ta!”. Não quero o dinheiro de vc’s, só quero o amor de sua irmã e o respeito da sua família.
Dan: Ta bom cara, vc ainda NÃO me convenceu, mas eu vou te dar esse voto de confiança- Os dois apertaram as mão Chris com um tímido sorriso no rosto Dan com uma cara de mal então resolvi entrar pra amenizar o clima.
Dul: Bem, já estou vendo que vc’s já se conheceram e por incrível que pareça ainda estão vivos?!- Os dois me olharam surpresos e Dan veio me abraçar.
Dan: Pois é baixinha, só não sei até quando seu namoradinho vai respirar- O olhei assustada e eles riram.
Ucker: Hér Dul seu irmão é uma fera- Fui abraçar o Chris sob os olhares do Dan-.
Dul: Vc ainda não viu nada amorzinho, espera até conhecer o Sr. Fernando Saviñon- Disse divertida e rimos os três.
Ficamos ali por alguns minutos até o Dan me levar de volta para casa, estava ansiosa pois se tinha achado a conversa dos dois tensa tinha plena certeza que o pior ainda estava por vir.
Nem ia postar mais hj mas essa tal de Niih_Vondy merece demais! Obrigada gataaa vc é massa
Autor(a): fransantos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nunca fui o tipo de cara que vai conhecer a família da namorada, até porque nunca tive uma, mas mesmo assim tenho certeza que era uma das coisas que eu jamais faria. Passei o dia me preparando psicologicamente para a situação, estava preparado pra tudo. Liguei umas 10 vezes pra Dul me falar mais sobre o pai dela e tudo que me dizia era pra ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27
Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa
-
niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17
Continuaa *---*
-
niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04
Eles não podem ficar separados! Como assim?
-
niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35
Nãooooooooo acredito
-
niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15
Continuaa lindaa *----*
-
niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00
Revoltada aqui
-
niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36
Que viado do caralho
-
niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16
Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah
-
niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29
Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!
-
niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16
Continuaa <<3