Fanfics Brasil - 26 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 26

12 visualizações Denunciar


Nunca fui o tipo de cara que vai conhecer a família da namorada, até porque nunca tive uma, mas mesmo assim tenho certeza que era uma das coisas que eu jamais faria. Passei o dia me preparando psicologicamente para a situação, estava preparado pra tudo.


Liguei umas 10 vezes pra Dul me falar mais sobre o pai dela e tudo que me dizia era pra ficar calmo. Há há há, como eu vou ficar calmo sabendo que do outro lado da cidade tem um cara doido pra me capar.


Resolvi não pensar no assunto, é melhor deixar as coisas acontecerem. E aqui estou eu parado no espelho do meu quarto, analisando a figura bem alinhada que reflete, minha família perguntou se eu estava indo para algum casamento, eu escolhi uma camisa social branca, com a manga arregaçada até os cotovelos, uma calça jeans escuro corte Barcelona, acho que era a roupa ideal para ocasião, até porque se eu chegasse lá de blusão e bermuda larga o sogrão enfartava. Dei um beijo na coroa e pedi para ela rezar por mim. Eu ia precisar de toda reza possível.


Quando parei na frente da casa dela senti meu coração acelerar, o movimento era maior do que eu imaginava, pensei que fosse só ela os pais o irmão e eu, mas do lado de fora já circulavam as amigas dela, uns caras que eu nunca vi na vida e entre eles o via/do do Gabriel. Como eu não podia da pra tras respirei fundo e me aproximei do portão, logo um carinha perguntou o meu nome e mandou que eu entrasse.


Any: Ucker- falou simpática me recepcionando seguida da May, essas eram gente boa


May: E ai preparado pra conhecer as feras?


Ucker: Eu já nasci preparado- Respondi olhando diretamente para Gabriel que ostentava um risinho sínico nos lábios.


Any: Assim que eu gosto de ver, personalidade, vem Ucker vou te apresentar para os meninos. Esse aqui é o Rafa meu primo- Apontou para um loiro simpático que de imediato se levantou para falar comigo.


Rafa: Prazer ai Ucker, cuida bem da minha baixinha... AH E CUIDADO ELA É MARRENTA- Riu de lado debochado.


Ucker: Já num sei?! Mas pode deixar eu me viro- Eu meio que gostei dele, gente boa.


Any: Esse aqui é o....- A interrompi-


Ucker: Já nos conhecemos, Gabriel é meio que um fã meu, volta e meia ta la na minha loja- Falei com um enorme sorriso estendendo a mão a qual ele não segurou-


Gabi: Fã? Pode ter certeza que não- Disse se virando pra sair- Ah, boa sorte hj, o tio Fernando vai adorar te conhecer.


Ucker: Já vi que eu vou ter que me segurar muito essa noite- Pensei alto e as meninas ouviram.


May: E vai mesmo viu, meu irmão é insuportável quando quer ser.


Dan: Bom, vc’s estão aqui?- Deu um beijo nas meninas e me cumprimentou com um aperto de mão- Mamãe esta chamando para a janta.


Ucker: Kd a Dul?- Perguntei nervoso.


Dan: Calma cunhadinho, a baixinha ta la dentro, vigiada de perto pelo Dr. Fernando, que por sinal ta ansioso pra te conhecer- disse tirando uma com a minha cara.


Seguimos em direção a porta e chegando na sala, eu me deparei com a mulher mais linda do mundo sorrindo para mim, era possível ela estar mais bonita? Cara eu pensei que não, mas ela usava uma saia longa florida e uma blusinha  branca de seda, tão simples, tão natural, tão linda. Eu meio que surpreendido com a beleza incomum daquela ruiva, acabei não vendo mais ninguém na minha frente e fiquei ali pateticamente parado na frente das pessoas.


Dul: Oi Chris- Disse me dando um selinho rápido que acabou me deixando mais nervoso ainda. - Anda entra vem conhecer minha família- Sem me dar tempo pra resposta me puxou pelo braço para mais perto das pessoas.


Ucker: Boa noite- Falei com as pessoas na sala e todos me responderam simpáticos.


Dul: Chris esses são meus pais, Fernando e Blanca- Apontando para o casal sentado no sofá- Os outros vc já conhece então despensa apresentação.


Blanca: Oi Christopher- Levantou e me cumprimentou cordialmente, muito simpática até- é um prazer receber vc aqui em nossa casa, seja muito bem vindo.


Ucker: Muito obrigado senhora o prazer é todo meu.


Blanca: Ta bom, mais senhora está no céu, me chame de Blanca- Assenti meio sem graça.


Fernando: Hér rapaz, vamos jantar, pq a conversa vai ser longa- Falou bem menos simpático que a esposa o pai da Dul.


Dul: Vamos para a mesa então?- Dul propôs para descontrair o clima pesado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A mesa de jantar daquela casa era enorme, tinha um monte de taças de diferentes tamanhos, talheres de todos os tipos, mesmo não sendo um canibal e sabendo comer educadamente, a estrutura daquela mesa me deixou nervoso, só rezei para que eles servissem algo que desse para comer de garfo e faca. Dul: Fica tranquilo, aqui ninguém morde- Cochichou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais