Fanfics Brasil - 27 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 27

298 visualizações Denunciar


A mesa de jantar daquela casa era enorme, tinha um monte de taças de diferentes tamanhos, talheres de todos os tipos, mesmo não sendo um canibal e sabendo comer educadamente, a estrutura daquela mesa me deixou nervoso, só rezei para que eles servissem algo que desse para comer de garfo e faca.


Dul: Fica tranquilo, aqui ninguém morde- Cochichou no meu ouvido percebendo meu nervosismo.- Eu só respirei um pouco mais fundo.


Fernando: Então rapaz, quer dizer que vc é o namorado da minha filha? Quebrou o silencio do ambiente com a pergunta que me fez tremer.


Ucker: Her.. S...Sim senhor- Todos perceberam a tensão em minhas palavras.


Fernando: Hum... Nunca te vi antes, conheço seus pais, temos negócios em comum, desde quando conhece minha filha?- Perguntou tudo de uma vez provocando ainda mais minha inquietação e risos do Gabriel que me olhava se divertindo com a situação.


Confesso que eu fiquei muito tenso com as perguntas, mas decidi que responderia tudo de cabeça erguida, no final da noite ele poderia me chamar do que ele bem quisesse menos de covarde. Então respirei fundo mais uma vez, olhei para a Dulce que me encarava docemente e me encorajei a falar.


Ucker: Bom senhor Saviñon, eu conheço a Dulce a um pouco mais de 1 mês, nos conhecemos no Club aqui do bairro, e na verdade o senhor nunca me viu aqui porque eu moro na ZN, meus pais não tem negócios com o senhor, até porque minha mãe é domestica e meu pai sei lá por onde anda- Disse tudo olhando diretamente para ele que fez uma expressão assustada, enquanto falava senti Dulce apertando minha mão o que me dava mais força para continuar.


Blanca: Então vamos servi a janta não é- Disse a senhora tentando amenizar a situação.


Any: Her verdade, estou morrendo de fome.


Rafa: Novidade Loira.


Gabi: Her bom que a janta de para comer de colher né? Melhor evitar acidentes- Disse debochado olhando para mim.


Ucker: Não precisa esquentar com isso Gabriel, lá na ZN as pessoas também recebem  educação, eu vou conseguir usar os talheres não se preocupe.


Todos riram da cara de C/u que o idiota ficou. O jantar foi servido e como eu disse eu consegui usar todos os talheres, me perdi um pouco com as taças mas observei o que os outros faziam e peguei o jeito.


Fernando: O que vc faz da vida rapaz?- Interrompeu mais uma vez o silencio-


Dul: Papai, vamos jantar em paz por favor- Disse nervosa.


Gabi: Calma Dul, o tio Nando vai gostar de saber que o nosso Christopher aqui é um pichador de mão cheia.


Fernando: Como assim, pichador? Dulce Maria é com esse tipo de gente que vc se envolve?- Falou indignado-


Dul:  Vc não conhece o Chris para falar assim dele, ele não é pichador, é grafiteiro- disse me abraçando de lado.


Dan: É verdade papai tem até uma loja aqui na ZS.


Fernando; Como se isso fizesse muita diferença.


Blanca: Fernando ouça a nossa filha e o rapaz.


Fernando: Me explica o que vc faz da vida pra ganhar dinheiro rapaz?


Ucker: Eu faço Grafite, diferente do que o culto burguês da ZS falou, eu não sou pichador, sou grafiteiro.


Dul; Explica pra eles amor, que vc é um artista e não um marginal de rua.


Rafa; Não precisa explicar nada Ucker, o Gabriel ta cansado de saber disso, só se acha superior a tudo e a todos.


Dan; Explica pro papai Ucker- falou me encorajando.


Ucker: Na verdade eu não sei por que as pessoas sempre pensam mal de mim, olha na verdade não existe muita diferença entre grafite e pichação, é a mesma pratica só que com uma técnica diferente. O que vai importar mesmo é o caráter do praticante, o pichador tem como finalidade agredir, pessoas, sistemas, ambientes. Enquanto nós grafiteiros, somos artistas, temos como obrigação expressar  toda a opressão que a humanidade vive, principalmente os menos favorecidos, ou seja, o grafite reflete a realidade das ruas.


May; É realmente isso é muito diferente Gabriel.


 Gabi: Palavras bonitas até me emocionei,  Vc é muito engraçado Ucker, vc quer é o dinheiro dos Saviñonn só quero ver o que um “artista” como vc vai poder oferecer para uma princesa como a Dul:


Fernando: Isso é uma boa pergunta- Olhou fixamente para mim.


Dul: PAREM, PAREM TODOS, O Chris não veio até aqui para passar por isso, vc’s são ridículos, ele é um cara bom, tem princípios, mas os preconceitos de vc’s os cegam.


Ucker: Fica calma pequena, eu já to acostumado com isso- Disse tranquilizando a Dul-Na verdade eu queria deixar bem claro que pouco me importa o dinheiro de vc’s, minha mãe me criou para ser melhor do que as pessoas que me rodeiam, não é a respeito de ego que eu falo, to falando de caráter, honestidade, fui criado na pobreza mas nunca me faltou carinho, minha coroa fez um ótimo trabalho na minha criação, eu amo a Dulce Maria vim ate aqui para conhecer os pais dela e já conheci, Agora peço a licença de vc’s para me retirar.


Blanca; Não precisa sair assim Christopher, foi só uma confusão, coisa de jovens.


Dul: Hér não vai amor- Disse chorando.


Ucker: Não chora princesa, vai ficar tudo bem, lembre-se que vc ainda não conheceu minha família então a sua vez ainda não chegou- Ela sorriu fraco- Dan, May, Any, Rafa, vc’s são de mais até mais ver. Senhor e senhora Saviñon, obrigado por tudo o jantar estava ótimo.


DuL: Fica Chris!


Ucker: Eu sou muito educado Dul, mas nesse momento meu orgulho é maior que minha educação. Te vejo amanhã . E não esquece do almoço no domingo- Ela assentiu e eu me virei para ir embora quando ouvi alguém me chamar.


Fernando: Volte sempre garoto, precisamos conversar mais- Ele sorriu de lado e eu apenas assenti, de uma forma ou de outra meu objetivo foi alcançado, parece que o sogrão simpatizou com o vagabundo aqui.


 


 


 


 


Anja Candy, Seja Bem Vinda Gata!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando mesmo... Em pensar que amanhã o Chris vai vim me buscar para o almoço na casa dele eu já fico nervosa. Depois do quase fracasso do jantar de apresentação quase não tenho visto meu gatinho,  cheguei a pensar que ele estivesse com raiva porém depois da escapadinha que ele deu da loja ontem só p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais