Fanfics Brasil - 28 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 28

9 visualizações Denunciar


A semana passou voando mesmo... Em pensar que amanhã o Chris vai vim me buscar para o almoço na casa dele eu já fico nervosa. Depois do quase fracasso do jantar de apresentação quase não tenho visto meu gatinho,  cheguei a pensar que ele estivesse com raiva porém depois da escapadinha que ele deu da loja ontem só pra me ver dançar tive a certeza que nada tinha mudado entre nós.


 


Sinceramente eu não sei o que eu fiz para merecer um cara tão perfeito como ele. Fui muito puxado para mim encarar o Gabriel depois do papelão que ele fez no jantar estava chateada mas ñ conseguia sentir raiva dele. Acabei adormecendo em meio a pensamentos,  o domingo prometia além do almoço o Chris tinha me dito que ia me levar para um lugar especial pra ele, pedi pra ele me dizer onde era mais tudo que ele adiantou foi que eu iria conhecer um pouco do mundo dele.


 


......................................................................................


 


Ja faziam 2 horas que eu estava tentando escolher uma roupa, na verdade ja tinha colocado o closet inteiro mas nada servia. Como faltavam 20 mim pra o Chris chegar e ele é bem pontual e decidi optar por um look bem casual,  um short branco bem confortável blusinha e sapatilhas rosa, maquiagem bem leve e cabelos soltos. Quando vi a moto preta parada em frente ao portão me despedi da minha mãe e fui de encontro a ele.


 


Ucker: Fiu fiu, ta linda minha dama-Disse gentil me beijando amavelmente. 


 


Dul: Obrigada vagabundo!  Chris e sua mãe não gostar de mim?


 


Ucker: E quem em sã consciência não gostaria de vc?- Fiz um biquinho de preocupação e ele logo desmanchou com um selinho. - Fica tranquila Dul minha coroa é mansinha, agora vamos pq ela odeia atrasos- Assenti subindo na garupa e logo ja estávamos na porta da casa dele.


 


Ucker: Família- Falou enquanto entrava segurando minha mão atraindo a atenção das 2  pessoas e meia ali presentes- Essa é minha namorada Dulce. 


 


Malu: TIA DUL-Gritou enquanto pulava em meu colo-vovó essa é minha pró do ballet .Agora vc é minha tia de verdade Dul?


 


Dul: Sim meu amor, Oi gente,  Bom dia- Disse simpática dando o meu melhor sorriso-


 


Ale: Seja bem vinda minha filha, espero que não repare na simplicidade,  mas venha ja vou servir o almoço.


 


Ucker:Não esquenta ñ coroa a Dul ñ tem frescura- Eu sorri concordando e me dirigi até a pequena mesa farta de boa comida.


 


Caio: Vc é muito gata cunhadinha, tbm pra prender o granfe Ucker tinha que ser uma mina de responsa-Disse enquanto se servia e levava um pedala do irmão. 


 


O almoço correu maravilhosamente bem, os Uckermann`s eram incríveis, Caio um garoto brincalhão e educado, Malu uma nina inteligente e dinâmica e dona Alexandra uma mulher forte e guerreira.


 


Depois do almoço Chris e eu fomos para o quarto dele, eu estava super curiosa pra saber onde ele me levaria então resolvi perguntar.


 


Dul: Chris...To curiosa BB onde nós vamos?


 


Ucker: A curiosidade matou a gata- disse apertando minha bochecha- Mas vc tem razão é melhor adiantar pra ñ se atrasar. Hj vc vai conhecer uma das minhas grandes paixões-Me entregou um pacote que eu logo desembrulhei. 


 


Dul: Camisa de futebol?  Nós vamos num jogo?- perguntei confusa.


 


Ucker: Num jogo não,  NO jogo, Hj o Timão vai esmagar o Sao Paulo. Veste a camisa logo princesa.


 


Dul:Fazer o que ne- falei desanimada o que o fez gargalhar.


 


Ucker: Vc vai gostar eu garanto.


 


Chegamos em frente ao estádio e me assustei com aquela multidão que cantavam e pulavam juntos, de início estranhei aquele movimento todo mas depois quando notei como o Chris gostava daquilo ele parecia parte daquele lugar, logo na entrada houve pequenos tumultos pelo tamanho da multidão.


 


Ucker: Não se afasta de mim-Envolveu os braços na minha cintura- Vc vai gostar princesa


 


Dul: Vc estando comigo eu ja gosto gatinho-Disse dando um selinho e sentando na cadeira que ele indicou.


 


( Aqui tem um bando de louco....)


 


A torcida inclusive o Chris cantava emocionados Eu até me empolguei e comecei a gritar junto com eles fazendo o meu namorado ri horrores com isso. Nossa alegria durou até o time adversário abrir o placar, aquele mar de gente xingava todos os tipos de palavrões que eu conheço enfurecidos.


 


Ucker: Dul fica quietinha ai que eu ja volto, vou pegar alguma bebida.


 


Dul: Não demora amor, to sentindo que o empate ta próximo.


 


Ucker: Assim que se fala gatinha, cuidado com os gaviões ai.


 


Assim que o Chris saiu um cara se aproximou...


 


xx- E ai gata nova aqui na arena? Simplesmente olhei pro lado fingido que não era comigo .Qual foi princesa? Ta sozinha ou não?


 


Ucker: Ela ta com Christopher Uckermann motivo suficiente pra vc ralar daqui. ..Nem tinha percebido que ele ja tinha voltado mas confesso que ñ tinha hora melhor pra isso.


 


Naquele dia eu vive uma experiência única conheci um pedacinho do mundo do homem que em pouco tempo estava se transformando em MEU mundo. O Corinthians virou o jogo Chris e eu vibramos de alegria e eu percebi que dali em diante não tinha mais jeito eu estaria ligada a ele para o resto da minha vida!


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A volta pra casa foi espetacular, Dul e eu estávamos completamente felizes, eu principalmente, consegui meio que arrasta-la para conhecer um pouco do meu mundo, pois apesar do amor que nos sentimos um pelo o outro nossa relação jamais dará certo se não nos conhecermos profundamente. A tarde foi divertida, vitória no jogo, momentos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais