Fanfics Brasil - 29 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 29

7 visualizações Denunciar


A volta pra casa foi espetacular, Dul e eu estávamos completamente felizes, eu principalmente, consegui meio que arrasta-la para conhecer um pouco do meu mundo, pois apesar do amor que nos sentimos um pelo o outro nossa relação jamais dará certo se não nos conhecermos profundamente.


A tarde foi divertida, vitória no jogo, momentos lindos juntos e de quebra ainda espantei um imbecil desavisado, saldo super positivo. Estacionei em frente a minha casa e entramos, a casa estava vazia em cima da mesa um bilhete dizia que minha mãe tinha saído com Malu e só voltavam mais tarde e Caio estava na casa dos amigos de turma..


Ucker: Her gata... Estamos sozinhos- Sorri malicioso, ela fez uma careta e eu logo me arrependi da brincadeira- Então marrenta topa um filminho?


Dul: Eu escolho o filme- Autoritária indo direto pro meu quarto-


Ucker: A culpa é das estrelas- Fiz cara de desanimo o que fez a Dul gargalhar- Só promete que não vai chorar por favor!


Dul: Eu chorei horrores no cinema, prometo me controlar- Disse me dando um selinho e se aconchegando em meus braços.


Ucker: Prometo me controlar!- Falei imitando a voz dela- Amor, vc chorou 2horas seguidas, e o pior é que eu fiquei tão preocupado com vc que nem prestei atenção no filme.


Dul: Ai BB o Gus é perfeito- Fiz cara de chateado- Ain ta bom... Vc é mais- Falou enxugando as ultimas lagrimas e me dando um beijo demorado.


Ucker: vai querer fazer o que agora minha linda.


Dul: Hum... acho que agora eu quero aproveitar um pouquinho o namorado mais lindo do mundo- Se jogou em cima de mim me enchendo de beijos.


Aquele era um jogo extremamente perigoso, a Dul é extremamente sexy, só de olhar para aquelas curvas meu corpo já reage, e aquela era uma situação era complicada desde a ultima vez com a Luenne eu não tinha procurado mais ninguém, meu intimo pedia por sexo, mas só com a minha dama me satisfaria.


Naquele momento inverti nossa posição na cama, ficando por cima dela segurando o seu rosto entre as mãos, capturei sua boca para um beijo ardente e sôfrego. Ao mesmo tempo, Dulce segurou minha nuca, em seguida, eu desci minhas  mãos desde as costas dela até sua cintura, e apertando com gosto a trouxe para mim. 
Com os corpos colados, descolei nossos lábios para descer os beijos pelo pescoço, mordiscando e sugando a medida que ia descendo.
Dulce, por sua vez, começou a passar as mãos pelo meu peito, terminando por segurar a borda da minha camisa, retirando-a, para depois, eu retirar sem demora, a sua. Eu sorri em meio aos beijos, arrancando um sorriso dela, que virou de costas, ainda com os meus braços envolvendo-a pela cintura.


Neguei com a cabeça, segurando sua cintura, a virei com ímpeto, fazendo-a me encarar -  A olhei com ternura fixamente...


Ucker: Te quero Dul- Sussurrei em seu ouvido  fazendo-a arrepiar.


Levantei-a de maneira que ela enlaçou suas pernas em minha cintura. E pude enfim imprensá-la na parede. 
Logo depois, a joguei na cama, ficando por cima dela sem parar de beijá-la, e passando as mãos por toda extensão do seu corpo. 
Até que de repente, ele parou e me encarou com lagrimas nos olhos.


Dul: E...Eu não posso Chris- Falou desesperadamente.


Ucker: Porque não amor? Eu sei que vc deseja tanto quanto eu- Continuei beijando seu pescoço e acariciando suas coxas.


Dul: Eu não posso...-Logo a interrompi-


Ucker: Se for aquele lance da insegurança, esquece, eu Te amo , vc é perfeita, será que não vê como me deixa louco?


Dul: É que eu..., Eu nunca.. Ai cê sabe?- Fechou os olhos, envergonhada e eu enfim compreendi, virando meu corpo me jogando do outro lado da cama.


Ucker: Dul, vc é...é.. Virgem?- Ela assentiu com a cabeça. Desculpa eu não imaginava. Vc é tão linda ,já tem 18... Pq?


Dul: Porque Virgindade não é uma fruta que vc tira do pé com um tempo determinado.... Eu estava esperando o cara certo, é muito importante Chris eu não estou preparada pra isso. Desculpa.


Ficamos alguns minutos em silencio, eu estava absolutamente surpreso com a situação, estava acostumado com meninas de 12 anos gravidas, e a revelação de Dul me pegou de surpresa...


Dul: O que foi Chris pq ta me olhando assim? Vc ta muito decepcionado- Eu não pude deixar de sorrir um pouco com aquela perguntas.-


Ucker: Decepcionado eu? Eu sou o cara mais APAIXONADO  da face da terra. Vc me encanta cada dia mais Dama, nesse momento vc me deu a plena certeza que é ao seu lado que eu quero passar o resto dos meus dias, dormir e acordar junto a você é o que eu mais quero. TE AMO minha princesa.- Dul me olhava fixamente com um lindo sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos e ao ouvi minhas ultimas palavras nos beijamos de forma calma e apaixonada, como se o mundo parasse para celebrar o nosso amor.


Dul: TE AMO, meu príncipe vagabundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marianne narrando... Eu já não suporto mais essa melação, a tal da Dulce é insuportável, se acha a ultima coca do deserto só porque está saindo com o mais novo gato do pedaço. Eu realmente me interessei pelo Christopher, foi o único cara que não me deu condição, isso pq ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais