Fanfics Brasil - A Dama e o Vagabundo Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: A Dama e o Vagabundo

256 visualizações Denunciar


A noticia daquele teste me empolgou para sair, me arrumei , optei por uma sapatilha discreta de amarração tipo bailarina, uma blusa de cetim azul com detalhes em renda e uma saia skater, simples mais sofisticada para uma noite de sexta na ZS. Fiquei muito animada quando soube que os meninos iam, afinal, meninos incluem além  do Dan, o Rafa primo da Any que é super gente boa e o Gabriel irmão da May, eu sempre fui apaixonadinha por ele, mas ele não me dava muita bola, mas nos últimos dias ele estava diferente, parece que enfim, ele me enxergou!


May: ai, Dul vamos chegar tarde, os meninos ja estão lá!!


Any: É verdade, vc sempre atrasa! Ironica*


Dul: Olha quem fala, Any, a gente sabe muito bem quem é a Paty da turma né?! A Any era a nossa Barbie, ela sempre era a ultima a se arrumar, a May sempre mais discreta porem muito elegante, naquela noite Any usava um vestido solto em tons de rosa e salto alto, May usava shorts jeans e blazer colorido com um pep toe preto.


O club como sempre estava lotado, ainda mais naquela noite, que o show tinha sido muito divulgado parecia que metade da cidade estava ali, o som estava alto então resolvemos ficar  por ali mesmo, entre um assunto e outro, reparei em um grupo de sujeitos "Diferentes", não pareciam pertencer ao ambiente, estavam afastados, o estilo era alternativo, usavam, bermudas e camisas mais largas e tênis de skatista, um tinha até o cabelo colorido , outro uma tatuagem na panturrilha e o outro, o outro Ain meu Deus do céu, o outro era lindo, perfeito, usava uma camisa larga , uma bermuda jeans escuro, um tenis surrado e um boné branco de aba reta que mostrava um pouco de seus cabelos castanho claro crescidos, parecia estar alheio a tudo, com fones no ouvido e sentado no encosto do banco, fiquei observando com algum tempo até que:


Any: Meninas, o Rafa ligou pediu para a gente entrar pela porta lateral do club, por causa da confusão na fila


May: Vamos logo antes que o Show comece, estou ansiosa! May é muito fã de Jorge e Mateus.


Entrar pela porta do lado significava passar por onde aqueles caras estavam e eu não sei por que isso me deixou nervosa.


Ja que tinha que ir, coloquei minha melhor pose e andei, ou melhor desfilei, até a porta do club, no percurso percebi os olhares daqueles rapazes em nós olhei de canto e fingi indiferença como só os Saviñon sabem fazer por ser uma entrada vip a fila era bem mais reduzida,mas ainda tínhamos que esperar um pouco, conversamos um pouco até que eu me toquei que ou era muito loucura da minha cabeça ou gato skatista estava vindo na nossa direção e o pior era  estava vindo mesmo, fiquei desconcertada, porem nunca iria dar condição, então joguei os meus longos cabelos ruivos pra tras e fingi que não o vi.


Quando de repente uma voz máscula, rouca e infinitamente sexy soa no canto do meu pescoço:


Ucker: ... “Pode apreciar mas essa não é pro seu bico
Vishh... ela é difícil, vishh... essa é difícil
Essa é só pra olhar truta não é pro seu bico
Vishh... ela é difícil, vishh... essa é difícil”
Ele cantarolou no meu ouvido suavemente confesso, me arrepiei com o som da voz rouca daquele maloqueiro.


Dul:  QUEM É VOCÊ? TA MALUCO? O QUE VOCÊ QUER? Falei tudo muito rápido e de uma vez só, tentando disfarçar minha inquietação com a presença dele!


Ucker: Christopher Uckermann! Talvez! Você! Ele respondeu todas as minhas perguntas de uma só vez, de uma forma tão direta e com um sorriso torto nos lábios que me desconcertou. E você ruiva, como se chama?


Dul: Isso com certeza não te interessa- Tentei ser fria sob o olhar!


Ucker: Pode apostar que me interessa e muito- Falou puxando meus pulsos e colando nossos corpos, confesso que gelei quando sentir sua respiração quente sob minha pele e os nossos lábios tão próximos.


Any: Vem Dulce, vamos entra J&M já vai tocar- Ouvi a voz da Any me chamar, e graças a Deus consegui sair do estado de transe que os olhos de Christopher me colocaram!


UCKER: Vai minha Dama, o show vai começar- Falou ainda me segurando pela cintura e me olhando nos olhos- Ah,Olha DULCE, lá dentro o VAGABUNDO aqui te acha pra terminar essa cena! Falou Quando me soltou e voltou para o outro lado do Club!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PORRA, a loirinha tinha que chegar logo na melhor parte?! Eu não sou o tipo de cara que vai correr atrás de uma mina, nunca fui, mas eu tenho que confessar que por aquela mina eu sou capaz de enfrentar 2 São Silvestres. Voltei para o banco onde Poncho e Chris  já me esperavam surpresos e curiosos. Poncho: Aê muleke, das duas uma, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais