Fanfics Brasil - 30 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 30

282 visualizações Denunciar


Marianne narrando...


Eu já não suporto mais essa melação, a tal da Dulce é insuportável, se acha a ultima coca do deserto só porque está saindo com o mais novo gato do pedaço. Eu realmente me interessei pelo Christopher, foi o único cara que não me deu condição, isso pq ele não conhece todos os meus talentos.


Mas no que depender de mim a felicidade do casalzinho já tem data para acabar. Nos últimos dias observando as ceninhas de romance de novela mexicana, percebi que não era a única incomodada com aquela melação, o Gabriel tbm não escondia de ninguém a insatisfação, fui me aproximando aos poucos e agora já tenho um aliado para alcançar o meu objetivo. Ele quer a agua de salsicha e eu o favelado gato. Eu não sei se eu já falei mas: Se Marianne gama quer Marianne Gama consegue.


Estávamos Gabriel e eu na cantina da EAM arquitetando nosso plano, que seria posto em pratica nesse final de semana, quando a gente voltaria na ZN para continuar as aulas do projeto.


Gabi: Vc tem certeza que isso vai dar certo Mari?-Perguntou ele confuso.


Mari: Claro que vai, é só observar, o Ucker é o tipo de cara ciumento, sem contar que ele te odeia, Vai ser mole mole.


Gabi. Então recaptulando... Eu vou aproveitar o duo da apresentação de abertura para beijar a Dul na frente de todo mundo! Vai ser sensacional olhar pra cara daquele marginal com a Dul em meus braços.


Mari: Ai eu entro na historia, levantando suspeitas sobre a amizade de vc’s-Falei maléfica e rimos juntos.


......................................................................................................................................


Dulce Narrando...


AF’s estava exausta de tanto ensaiar, passei metade do dia, pegando a coreografia do sábado com o professor e a outra metade ensaiando com o Gabriel, que de uns dias pra ca voltou a ser o cara legal de sempre. Só agora encontrei tempo para namorar um pouquinho meu gatinho, como na maioria das vezes lá estava ele, sozinho tomando conta da loja e rabiscando alguma coisa num skate. Me encostei na porta o observando por um momento ate chamar a atenção dele.


Dul: Tem alguém trabalhando demais nessa sociedade- Disse enquanto entrava na loja recepcionada pelo o sorriso mais lindo do mundo.


Ucker: Oi amor-Levantou pra me receber com um beijo caloroso- Andou sumida, pensei que não me amava mais.


Dul: Ai que namorado mais carente que eu fui arrumar- Nos abraçamos rindo do comentário- Her que o dia hj foi puxado demais, acredita que ensaiei a mesma coreografia durante 8 horas?


Ucker: Mas vc gosta disso, olha sua carinha de felicidade, vou esta la bem na frente pra te aplaudir.


Dul: Eu to muito nervosa, por mais que o Gabriel seja um ótimo parceiro eu sinto um pontada de insegurança.


Ucker: Como assim? Vc vai dançar com aquele cara? Melhor, vc ficou esse tempo todo ensaiando com ele- Perguntou enfurecido.


Dul: Sim, qual é o problema Chris- perguntei  aborrecida.


Ucker: Tirando que o cara se arrasta por vc, é um antipático e fez de tudo pra me humilhar na frente de sua família, acho que não tem problema nenhum.- Sorriu irônico.


Dul: Olha eu te entendo, ja conversei com ele sobre aquele dia, ele ja se desculpou... O Gabi é legal Chris,- Disse tentando acalma-lo (Sem sucesso).


Ucker: Ok Dulce, pode defender o almofadinha, so não diz que eu não te avisei depois que ele aprontar.


Dul: Christopher, vc esta sendo, grosso, estupido e mal educado- Disse alterando um pouco o tom.


Ucker: Não querida, eu não estou sendo, eu sou, infelizmente eu não posso mudar pra te agradar.


Dul: Ta bom vai... Desculpa se te ofendi, mas as vezes vc pede, Eu te amo, e tó te dizendo que vc não tem motivos pra  agir assim com o Gabi, até porque quando vc está  rodeado de periguete eu não te falo nada- Disse fazendo careta para descontrair.-


Ucker: Me desculpa tbm, mais é que eu não suporto aquele cara... É melhor vc ir to de cabeça quente, não quero discutir com vc por causa daquele imbecil.


Dul: Ta bom, mas se acalma ta me liga depois, promete ’-Ele assentiu e nos despedimos com um selinho rápido.


Não sei porque mas tive toda certeza que aquilo so estava começando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se tem uma coisa capaz de tirar qualquer pessoa do serio, essa coisa é o amor, sinceramente eu não queria começar uma briga com a Dul, não por aquele cara, mas Por/ra só de pensar neles 2 sozinhos o dia inteiro dançando juntos, o sangue já começa a ferver. Eu não sei me comportar muito bem com os ciúmes, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais