Fanfics Brasil - 31 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 31

9 visualizações Denunciar


Se tem uma coisa capaz de tirar qualquer pessoa do serio, essa coisa é o amor, sinceramente eu não queria começar uma briga com a Dul, não por aquele cara, mas Por/ra só de pensar neles 2 sozinhos o dia inteiro dançando juntos, o sangue já começa a ferver. Eu não sei me comportar muito bem com os ciúmes, cara eu nunca senti nada parecido com isso antes. Só sei que é uma por/ra tão angustiante que não tem como descrever. Talvez eu até esteja exagerando mas a verdade é que eu não confio naquele cara, eu sei que ele não é bonzinho como a Dul pensa, mas ca/ra/lho ela não percebe isso.


A única coisa que eu  conseguia pensar enquanto voltava pra casa era nessa briga, as vezes ate me distraia no transito, tava cheio de duvidas, a única certeza que eu tinha é que eu não queria aquele clima pesado entre  minha gata e eu. Cheguei em casa, a família tava reunida vendo TV na sala, dei um salve geral e fui tomar banho, nem jantei, cai na cama e peguei o cel pra falar com ela.


Ligação On:


Ucker: Her... oi- Falei apreensivo


Dul: Oi Chris... mais calmo?


Ucker: Hum, to sim, desculpa meus ciúmes?


Dul: Só se vc prometer se controlar- Ficamos em silencio por alguns instantes.


Ucker: Dul... desculpa de verdade, é que por mais durão que eu seja, eu me sinto um pouco inseguro. Sei que fui grosseiro, mais é insegurança sabe?! Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de vc, eu não sei como reagiria se eu te perdesse.


Dul: Vc não vai me perder... Eu te amo moleque de rua e para de ser bobo, que eu não te troco por Mauricinho nenhum viu-Nós rimos e ficamos conversando sobre vários assuntos durante um tempão.


Ligação Off.


Só de não esta mais mal com ela me fez me senti mais leve, agora era só questão de controle, pois eu sabia que ela não ia se afastar daquele cara já que os dois além de ‘amigos’ estudavam juntos, o melhor que eu tinha a fazer era me controlar.


Os dias que se seguiram foram fo/da João deixava as coisas da loja em maior parte na minha responsabilidade, Dul e Gabriel cada vez mais envolvidos com o lance do projeto e pra completar a Tal da Marianne não sai mais do meu calcanhar, sempre com a mesma conversinha que eu e Dulce não tinha nada a ver, que ela não me merecia e bla bla bla. Confesso que me surpreendi comigo mesmo, afinal não mandei ela tomar no c/u nenhuma vez, definitivamente eu estava de parabéns.


Para o meu consolo, acho que esse inferno esta chegando ao fim, a apresentação da Dulce já é hj, então os ensaios acabaram, Graças a Deus. Como tinha prometido pra ela eu fui um dos primeiros a chegar, queria ter ido ver lá nos camarins improvisados, mas não me deixaram entrar, um professor vi/a/di/nho da EAM disse que era proibido, então deixei a Malu com eles e fiquei aguardando o show começar, pra estragar meu dia es que surge:


Mari: Oie gato, aguardando a namoradinha se apresentar:


Ucker: Sem duvidas- Sorri seco.


Mari: Eu queria muito pegar essa apresentação mas o professor achou melhor a Dulce com O Gabi, eles tem mais química se é que vc me entende.


Ucker: Vai à merda- Disse irritado saindo de perto dela me aproximando das cortinas que já se abriam.


O Locutor do evento falou algumas coisas bonitinhas e logo em seguida anunciou a abertura do evento, primeiro surgiu uma nuvem de fumaça embaçando o palco, logo a introdução de uma musica bem conhecida,, era Umbrella da Rihanna, não era o tipo de musica que u conhecia, mas a Luenne ouvia muito e eu conhecia um pouco. Quando as pessoas já estavam envolvidas com o clima, ela apareceu no palco, linda como sempre, fazendo o solo de dança, estava perfeita, vestida num vestidinho branco super leve e um salto enorme. Dul dançava leve como uma bailarina de caixinha de musica, eu estava hipnotizado com aquela cena e pra piorar minha situação ela ainda olhava pra mim e sorria. Maluco eu tava me sentindo o cara mais feliz do mundo, mas como alegria de pobre dura pouco, não demorou nada e o imbecil do Gabigay entrou pra estragar tudo, e o pior ele dançava parecia que era o dono dela, eu via que não tinha nada de profissional, quando ele encostava nela, por/ra que vontade de matar aquele cara. Ainda bem que já estava no fim, pq se não eu não me responsabilizaria, parecia o ultimo ato da dança, eles se abraçaram e pra acabar comigo ele a beijou, NA BOCA, e na frente de todo mundo, na minha área, eu perdi completamente o chão, as pessoas olhavam pra minha cara como se eu tivesse com uma melancia no pescoço, a minha vontade era partir pra cima e quebrar aquele otario em 2, mas minha reação foi sai daquele lugar, não queria saber quem beijou quem, ou se ela correspondeu ou não eu definitivamente queria Sumir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Definitivamente o universo  tava conspirando contra mim, só pode ser isso. Afinal o que passou pela cabeça do Gabriel pra me beijar daquele jeito? Fiquei furiosa, principalmente porque o meu namorado estava ali vendo aquela cena patética, alias acho que ele se irritou tanto que saiu dali antes de ver o tapa que eu acertei bem na cara do idiota do Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais