Fanfics Brasil - 32 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 32

8 visualizações Denunciar


Definitivamente o universo  tava conspirando contra mim, só pode ser isso. Afinal o que passou pela cabeça do Gabriel pra me beijar daquele jeito? Fiquei furiosa, principalmente porque o meu namorado estava ali vendo aquela cena patética, alias acho que ele se irritou tanto que saiu dali antes de ver o tapa que eu acertei bem na cara do idiota do Gabriel.


A sensação de angustia que eu estava sentindo só piorou quando eu desci do palco e não achei o Chris em lugar nenhum, parece ter evaporado, perguntei a um monte de gente e ninguém  sabia me dizer onde ele tinha se metido. Mais afastado do palco eu vi May, Any, Poncho e Christian conversando, então decidi pergunta-los.


Dul: Oi pessoas... Alguém viu o Chris?


Any: Amiga, o que deu no Gabriel pra aprontar aquilo?


Dul: Não sei gente, a gente tava super de boa, ele já tinha aceitado meu namoro, agora faz isso- Falei com lágrimas nos olhos.


May: Meu irmão é um completo idiota, eu sempre disse.


Chris: Isso nos temos que concordar gata.


Poncho: Olha Dulce, se eu bem conheço o Ucker, ele deve ta boladão e quando ele fica assim ele se isola


Dul: Onde ele ta Poncho, me diz, por favor.


Poncho: Na rua de tras tem um parquinho que ninguém vai, ele costuma ficar ali pensando na vida.- Eu agradeci ao Poncho e fui atrás do Chris precisava explicar as coisas pra ele.


Não foi muito difícil achar o parquinho ficava em uma rua afastada, de pouca movimentação, era um lugar bonito, de muitas arvores, o ar fresco que as vezes fazia esquecer que estávamos numa grande cidade.


Queria achar logo o Chris, ele devia ta mal, pensando um monte de besteira, aquilo foi um mal entendido e ele precisava saber. Porem quando eu consegui acha-lo em meio as arvores daquele lugar tudo parou, eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, O chris estava sentado num bando com a Tal Luenne no colo, ela estava cheia de intimidades com ele. No momento tudo o que aquela mulher tinha me dito passou pela minha cabeça. Será que eu não era mulher o suficiente para ele? Será que era daquele tipo que ele gostava? Eu estava muito confusa, por mais que eu tivesse certeza do amor dele por mim e do meu por ele, vendo aquela cena toda certeza se desfazia na minha cabeça...


Dul: UCKERMANN- A única coisa que eu consegui fazer foi gritar o nome  dele pra tentar interromper aquela cena.


Luenne- Ihhh, chegou a civil Ucker, qualquer coisa vc sabe onde me achar-Falou sínica dando um beijo no canto da boca dele e passando por mim tão rebolativa quanto uma galinha choca.


Dul: Então estamos só nos dois- Ele me olhava fixamente- Anda me explica que palhaçada era essa aki Christopher.


Ucker: Quem me deve explicações aki é vc, fala Dulce Maria...O que aconteceu naquele palco?


Dul: Se vc fosse menos imbecil e não tirasse conclusões precipitadas, teria visto que o cretino do Gabriel me beijou de surpresa e em troca levou o pior tapa da vida dele. Mas não, vc se adiantou, entendeu tudo errado e no minuto seguinte já estava com uma vadia no colo.


Ucker: Vc é que está sendo precipitada agora, a Luenne só tava me dando uma moral aki.


Dul: Eu sei muito bem o que ela estava te dando. Mas quer saber fica com ela, ela sim é mulher pra vc.


Ucker: Ei, não faz assim, para de agir como uma patricinha mimada, isso me enche o saco.


Dul: Então é isso que eu sou uma patricinha mimada que te enche o saco?


Ucker: Eu não disse isso, Dul, para vai, não faz isso com a gente.


Dul: Que “a gente” Christopher, primeiro vc não confia em mim, depois corre pros braços de outra, vc acha mesmo que pode existir a gente?


Ucker: Dul, é serio eu tava conversando de boa com a Luenne do nada ele se jogou em cima de mim, eu não tive culpa ca/ra/lho.


Dul: Não fala mais nada, por favor, se não vc vai destruir a admiração que eu tenho por vc, é melhor a gente se afastar.


Ucker: Vc ta terminando comigo, é isso?


Dul: Um tempo- Falei tentando acalmar a discussão


Ucker: Olha Dulce, vc vai se tocar da burrada que ta fazendo e talvez já seja tarde demais.- Foi Embora fazendo dessas as ultimas palavras direcionadas a mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Nos dias que se seguiram, tudo o que acontecia entre a gente eram trocas de olhares e cumprimentos civilizados, por  incrível que pareça Chris parecia bem mais chateado comigo do que eu com ele. Todos os meus amigos já estavam sabendo da historia, as meninas me deram apoio, não me disseram que estava certa nem nada, mas ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais