Fanfics Brasil - 33 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 33

239 visualizações Denunciar


 


 Nos dias que se seguiram, tudo o que acontecia entre a gente eram trocas de olhares e cumprimentos civilizados, por  incrível que pareça Chris parecia bem mais chateado comigo do que eu com ele.


Todos os meus amigos já estavam sabendo da historia, as meninas me deram apoio, não me disseram que estava certa nem nada, mas ficaram do meu lado, enquanto o Dan e o Rafa insistiam que eu deveria ter confiado no Chris, mas toda vez que lembrava da cena meu sangue fervia. Com o Gabriel não trocava nenhuma palavra mais, pedi até pra mudar de parceiro durante as aulas.


Era uma sexta, as aulas da EAM iriam até mais tarde, estávamos todos menos o Dan que estava no escritório, no refeitório, as turmas de teatro, canto e dança se juntaram numa atividade que tomou todo o prédio, inclusive as escadas da loja de baixo, estávamos descansando até que a Any fez uma observação.


Any: Pessoal eu senti a falta do Ucker hj, ele nunca falta na loja- Eu fingi indiferença mas confesso que eu já tinha percebido e estava morrendo de preocupação.


May: Verdade loira, ele é sempre tão responsável com a loja.


Rafa: Ah o Joao sócio dele disse que ele ligou avisando, coisa dele sabe.


Dul: Deve ter sido muito importante, enfim vamos voltar a aula- Estava pronta para sair quando ouvi um voz familiar me chamar.


****- Aê ruiva, preciso levar um papo contigo- Luenne gritou e eu não entendi nada.


Dul: Eu não tenho nada pra falar com vc, muito menos se for...- Ela me interrompeu.


Luenne- Não tem nada pra falar é bom que só escuta- Eu tive a intenção de sair mas ela não deixou segurando meu braço.


Dul: Me solta e diz logo o que vc quer.


Luenne- Eu vim aki pra te dizer que vc é a mina mais burra da face da terra, pq jogou fora o que eu e mais um monte de mulher que eu conheço dava a vida pra ter,o Ucker é o homem que qualquer uma queria ter. Aquilo que vc viu foi só mais uma tentativa minha de mostrar pra ele que eu sim era mulher pra ele não tu, tentei fazer o cara enxergar que eu sim poço fazer dele o cara mais feliz do mundo.


Dul: O que vc ta querendo dizer?


Luenne: Que vc é burra pra cacete, aquele homem te ama, e no momento que vc chegou ele tava me dando o maior fora. Alias é tudo que ele faz agora.


Dul: Ele que te mandou vim aki falar essas coisas?


Luenne: Hahaha, tu não conhece o Ucker mesmo né Paty? Claro que não, eu vim até aki pq não aguento mais ve o meu gato triste, sofrendo pelos cantos. E não me agradece não, eu só to te falando isso pq eu sei que do jeito que ele ta machucado, quando a sua ficha cair e for se desculpar, ele que não vai te querer mais..... 2bjs ruiva- Disse as ultimas palavras se distanciando de mim.


Sabe quando a cabeça da uma volta de 360 graus? Pois é foi assim que eu me senti. Tava tudo muito confuso na minha cabeça, primeiro o Gabriel me beija ele acha que eu sou errada, depois a Luenne agarra ele, ai o errado é o Chris, ele não confiou em mim, fiquei com raiva dele, eu não confiei nele ai ele que ficou com raiva de mim. Agora eu sei que nos dois éramos inocentes, e que ele estava mal por minha culpa, sinceramente isso e demais o meu psicológico.


Quando cheguei em casa tentei inúmeras vezes ligar pro cel dele, porem ele não me atendia de jeito nenhum, mande i mensagens e nada de resposta, definitivamente ele estava me evitando, mas não tem problema gatinho arisco, eu sabia que podia o encontrar amanhã na loja era sábado mas eles trabalhariam, ai sim eu pediria desculpas e se desse tudo certo a gente poderia voltar a ficar bem como antes


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais