Fanfics Brasil - 4 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 4

235 visualizações Denunciar


PORRA, a loirinha tinha que chegar logo na melhor parte?!


Eu não sou o tipo de cara que vai correr atrás de uma mina, nunca fui, mas eu tenho que confessar que por aquela mina eu sou capaz de enfrentar 2 São Silvestres.


Voltei para o banco onde Poncho e Chris  já me esperavam surpresos e curiosos.


Poncho: Aê muleke, das duas uma, ou tu ta maluco, ou gostou muito da mina, só pra avisar, aquela lá e as amigas tão com a maior cara de burguesinha, e acabaram de passar na porta da área vip. Ficou puxado p tu catar ela lá- Falou me encarando.


Ucker: Pois é.... (Olhando pros lados). A gente tbm ta dentro Karai-Disse enquanto virava p cumprimentar um segurança coligado meu, com um pouco de conversa acabei conseguindo 3 pulseiras verde limão.


Chris: Karai, tu manda muito cara, agora bora logo curtir esse show de camarote! Ai, papai isso é d+ pro meu psicológico fumaçado, se brincar até eu vou achar q nós é patrão mano. - Falou zombando -Agora só um aviso-Olhando para o Poncho- A morena q ta com a ruiva do Ucker é minha.


Poncho: Fechado então, tava querendo a loirinha mesmo.


Ucker: Da pras duas maricas calarem a boca e entrar logo nessa Porra?!-Disse impaciente.


 


COM DUL...


O Show já tinha começado e os meninos estavam em uma mesa perto do bar, Juh a namorada do Dan estava com eles, geralmente ela é gente boa, então nos juntamos a eles sem problemas.


Dan:Olha só, como minhas princesas estão ainda mais lindas essa noite-Falou nos dando beijos na testa. O Dan é um fofo, só nos estranhamos as vezes por causa dessa mania que ele tem de me superproteger. Ah, e pelo fato dele não me apoiar com o lance da EAM.


Any/May: Obrigada-Falaram animadas


Any: Vc tbm, ta um gatão-Ela completou arrumando o colarinho da polo dele.


Dan: E vc minha pimentinha? Falou divertido apertando minha bochecha e me abraçando de lado! Me disse que não vinha e agora ta aqui, linda e sorridente.


Dul: É resolvi presentear vocês com a minha presença, já que sou tão simpática, bonita e carismática não posso ficar muito tempo em casa, o mundo sente minha falta-Disse brincando enquanto dava uma voltinha exibindo o look.


Rafa: Nossa como é modesta essa cabeça de fosforo- Gritou enquanto me rodopiava num abraço. Rafa era um loirinho extremamente bonito e simpático, nos tratávamos como irmãos, ele era o melhor amigo do Dan.


**-Ta especialmente linda hj gata- Senti quando os braços de Gabriel envolveram minha cintura por tras, ele vinha voltando do banheiro e não o vi se aproximar.


Dul: Obrigada Gabi, falei meio desconsertada. Sempre fui louca por ele, mas ele nunca me notou, nesses últimos tempos andei percebendo um certo interesse da parte dele, mas não sei porque, não me deixa feliz como pensei que ficaria. A May sempre me falou que ele não prestava mas eu não acreditava nela, agora que eu sinto que chegou a hora eu não sei se devo pagar pra ver. Além do mais, essa noite meus pensamentos estão voltados para um certo maloqueiro ai...


Mesmo não estando a vontade, resolvi curti o show ali mesmo, até que começo tocar uma musica mais tranquila e o Gabi me tirou pra dançar. De cara relutei mas depois aceitei, afinal, dançar é o que eu mais gosto de fazer, e não ia me tirar pedaço!


“Eu acho que eu estou gostando de você
Mas você não percebe 
Por quê?”


Gabi: Adoro essa musica e caiu perfeitamente bem nesse momento-Falou se inclinando para encostar seu rosto na curva de meu pescoço.


Dul: Her...Her... Eu tbm gosto dela- Balbuciei nervosa, enquanto ele colava mais nossos corpos. Gabi é um cara muito atraente, moreno, bonito, alto, porte atlético e olhos expressivos, além de dançar muito bem, além de ser lindo, Gabriel sabia muito bem conduzir uma dama, sempre que dançamos juntos atraiamos olhares de admiração e ali não era diferente, fazíamos movimentos leves porém firmes, perfeitamente marcados pelo ritmo balanceado da musica, as pessoas nos olhavam e eu gostava disso. Mas tudo ficou meio turvo quando percebi que entre os olhares que nos observavam, um par de olhos castanho claro sombreados pela aba de um boné branco nos encaram fixamente.


Era Christopher, her, eu lembrava o nome dele, o Skatista gato, ele disse que iria me achar, e lá estava ele me encarando fixamente, alheio a tudo ao seu redor, realmente, ele pode não ser o tipo de cara que eu costumava sair mas não podia negar, ele era um tanto, interessante, misterioso, másculo e GATOOO! Para com isso já Dulce Maria Saviñon- Me repreendi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 5. Fiquei ali dançando um tempinho e de vez em quando olhava disfarçadamente para Christopher, isso aconteceu algumas vezes até que o perdi de vista, ele desapareceu entre as pessoas, então eu desencanei, a musica acabou e o Gabriel me conduziu de volta até a mesa, ele percebeu que eu não estava no clima e não tentou mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais