Fanfics Brasil - 5 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 5

210 visualizações Denunciar


Cap. 5.


Fiquei ali dançando um tempinho e de vez em quando olhava disfarçadamente para Christopher, isso aconteceu algumas vezes até que o perdi de vista, ele desapareceu entre as pessoas, então eu desencanei, a musica acabou e o Gabriel me conduziu de volta até a mesa, ele percebeu que eu não estava no clima e não tentou mais nada, mas tenho certeza que ele não desistiu.


Estava tudo tranquilo, até que resolvi tirar uma selfie com o pessoal, mas não encontrei meu cel em lugar nenhum.


Dul: Af”s, não acho meu cel, deve ter ficado em casa- Falei irritada.


May: Não mesmo, vi quando vc pegou no seu quarto, procura ai.


Dul: Não ta aqui, ñ acredito que perdi meus contatos, minhas fts, minhas conversas, MINHA VIDA- Falei choramingando.


May: Para de drama né Dulce, a atriz aqui sou eu, amanhã vc compra outro- Me repreendeu.


Dul: Ta bom, Falei mostrando a língua, agora me diz Kd a vaca da Any?


May: Sabe como aquela lá é excêntrica né?! Saiu com o tatuado, amigo do teu “amiguinho” de aba reta. Disse com um risinho torto.


Rafa: Hãn, Hein, o que, com quem? Brincou, Rafa era o tipo de pessoa que eu queria que meu irmão fosse, desencanado e mente aberta.


May: Palhaço- Rindo dele- pois é amiga- Eu estava perplexa, a Any é doidinha mesmo.


Dul: Ta ok, mas aquele lá não é nada meu, muito menos, “amiguinho”, melhor eu nem mesmo o conheço, deve ser algum maluco, psicopata, chefe de gang, sei lá! Disse contrariada levantando da mesa.


Dan: Pra onde vc vai Dul? Me perguntou depois de beijar a Juh.


Dul: VOU AO BANHEIRO, PEDE UMA BEBIDA LEVE PRA MIM QUE EU JÁ VOLTO. Falei indo em direção ao corredor.


 


COM UCKER...


Velho aquela mina é muito perfeita, parecia uma deusa dançando, que corpo, a saia se movia levemente com o movimento da dança, deixando aquelas pernas torneadas e lisinhas a mostra, muito gostosa. Mas quem será aquele Mauricinho idiota que estava tão colado com ela? Sem chance Ucker, ela nunca vai te dar moral, mas eu to aqui hj focado em um objetivo, e mano eu  sou um Uckermann, sempre alcanço meus objetivos. Falava enquanto andava sozinho pelos corredores do Club, já que o Poncho tinha se dado bem com a loirinha e o chris ta bebendo em algum canto, já que a morena não deu chance pra ele.


Tava meio distraído com as minhas ideias até q eu a avistei, ainda mais linda do que antes, arrumando os cabelos vermelhos que lhe caiam nas costas enquanto descia as escadas. Se eu tinha um objetivo nessa noite, essa era a hora de alcança-lo. Já que eu não podia tê-la por inteiro (Afinal isso era sonhar d+), pelo menos 1 bj eu daria naquela boca perfeita.


Quando ela se aproximava eu agarrei de costas, pela cintura, posicionando uma das mãos em sua boca a impedindo de gritar. Enquanto ela se debatia para se livrar de meus braços, eu a arrastei para um canto escuro e vazio do corredor.


Ucker: Shiii! Calma princesa, sou eu- Falei com um sorriso largo, observando a expressão assustada do rosto dela.


Dul: Vo... Vo... Você ta maluco, ta pensando o que? Quer que eu chame...


 


Ucker- Seu namoradinho? To morrendo de medo- Fiz careta interrompendo o ataque de histeria da garota.


Dul: Eu ia dizer policia...-kkkk, a interrompi de novo.


Ucker: Eu não sou bandido gata, pelo menos, não AINDA, fiz cara de pensativo.


Dul: Ai garoto, ta certo, o que você quer então?


Ucker: Será que ainda não ficou claro?- Falei me aproximando daquela boca- Te falei la fora que ia te achar pra continuar a cena que tua amiga atrapalhou e quando eu falo eu cumpro.- Sussurrei as ultimas palavras ao pé do ouvido dela e estremeci quando ela se arrepiou.


Dul: Eu.. Eu...- A interrompi mais uma vez, só que agora, colando os nossos lábios da maneira mais perfeita que poderia existir.


O beijo  começou lento, a ruiva não se entregou de cara, mas aos poucos eu fui ganhando espaço e controlando a situação, com movimentos voluptuosos e carinhoso ao mesmo tempo, nossas línguas foram se encontrando despertando em meu corpo reações que eu jamais imaginei que um só bj pudesse causar, a gata era doce, doce como o seu nome. E pra fechar tudo, porra velho, eu sou do Rap, Hip Hop na veia mas  até a trilha sonora tava a nosso favor.


“Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei


Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão


Que é quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
É quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção


Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo...”!


Finalizei o beijo com selinhos molhados e passando meu boné pra cabeça dela que parecia paralisada.


Ucker: AH! Acho que isso aqui é seu- Entreguei o celular pra ela sem desgrudar nossas testas.


Dul: Você rob...- Não chegou a concluir a frase.


Ucker: Não, eu peguei lá fora pra ter motivação p te achar aki dentro, mas fica fria, só olhei algumas fotos, vai ser tipo a msm motivação que vc vai ter pra procurar o vagabundo aqui e  devolver meu boné- Falei me virando para ir, então lembrei:


Ucker: AH, desculpa a abordagem gata, não costumo ser assim, é que eu senti que se eu não te beijasse hj eu não iria conseguir dormir- Pisquei e dei meu melhor sorriso. E por Deus, eu acho que eu não to louco, ela também sorriu pra mim... A ZN nunca mais será a mesma depois disso!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Tinha desistido de postar Anna, achei que ngm estava se interessando, mas já que vc comentou  esse é em sua homenagem! bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.6. Eu só posso estar ficando louca mesmo, como eu pude me deixar levar por um tipinho daquele e ainda ta aqui sorrindo depois de ter me imprensado em uma parede e me beijado- Pensei depois de vê-lo sair de cena. Mas uma coisa eu preciso reconhecer, “Ki pegada” “Ki beijo” “Ki homem”! Meu Deus, acho que nunca vou esquecer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais