Fanfics Brasil - 6 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 6

12 visualizações Denunciar


Cap.6.


Eu só posso estar ficando louca mesmo, como eu pude me deixar levar por um tipinho daquele e ainda ta aqui sorrindo depois de ter me imprensado em uma parede e me beijado- Pensei depois de vê-lo sair de cena. Mas uma coisa eu preciso reconhecer, “Ki pegada” “Ki beijo” “Ki homem”! Meu Deus, acho que nunca vou esquecer o toque daquelas mãos em meu corpo, ainda teve a audácia de apertar minha bun/da, é um cretino mesmo.


Voltei para a mesa, carregando um boné nas mãos e um sorriso no rosto, disposta a voltar pra casa, afinal a noite já tinha acabado pra mim.


Any: Aii, Dul! Vem pra eu te contar, O Poncho é tudo, por tras daquela casca de pivete de rua se esconde um lindo príncipe encantado, AMEI-Cuspiu todas as palavras enquanto simulava um desmaio!


Dul: Ok, princesa Any, agora da pra me contar o resto em casa, to morrendo de dor de cabeça.


May: Mais já? Vc saiu legal e agora volta de risinho frouxo, com dor de cabeça e um aba reta na mão... Her, precisamos voltar pra casa- Me encarou curiosa.


Any: AIIII! Vamos logo, tem uma certa cabelo de fogo devendo explicações!


Nos despedimos dos meninos e pedimos um taxi, no caminho a Any não calou a boca um segundo a May coitada ouvia tudo sem falar nada enquanto eu... bom, eu, lembrava daquele beijo.


Na minha casa, eu bati a porta do quarto e nos 3 caímos de costas na cama...


Any: Fala logo vaca- me intimando


May: Desembucha Dulce, o que rolou com o dono desse boné ai?- Me perguntou, enquanto penteava os cabelos.


Dul: Ele... Ele... Me beijou- Falei mordendo o lábio inferior.


Any: Até parece que ele beijou sozinho, fala o resto!


Dul: Na verdade, eu acho que eu gostei- Enterrei minha cabeça no travesseiro fazendo as meninas rirem.


May: Fica tranquila amiga, a gente entende... o cara é um gato mesmo.


Dul: Hér...- Concordei sem graça- AH ele me devolveu o cel- segurei o aparelho e mostrando pra ela.


May: Como assim, ele que pegou? Por que ele fez isso?


Dul: Acho ki pra pegar meu numero- Respondi depois de ler a mensagem que tinha acabado de chegar.


Dorme bem e sonha com o nosso beijo...


Vagabundo!


Uma coisa não da pra negar, eu nuca iria esquecer aquela noite.


 


Com Ucker...


 


O caminho de volta foi rápido Poncho não parou de falar da tal Any, e o Chris muito alterado chorou horrores, Cheguei em casa cedo, Meu irmão tava jogando no Pc, era o que ele fazia o dia todo, Malu já dormia como um anjinho e minha coroa  tava na cozinha arrumando a louça, dei um salve pra família e pulei pro quarto, tinha que mandar uma msg.


Mandei, deitei pra esperar resposta, mais capotei no sono e a princesa não respondeu. Definitivamente ela é difícil.


No dia seguinte peguei meu skate e fui trabalhar cedinho, João um brother meu me deu a ideia de deixar o trampo e cair numa loja de Grafite la na ZS dizem que os playboy se amarram( Ah, eu não tinha falado, mas Grafitar é minha paixão) O povo me chama de pichador, mas na verdade eu sou grafiteiro. Combinei tudo com o João, eu ia entrar com o trabalho, ele com a grana, o nosso ponto seria embaixo de uma escola de artes, EAM eu acho que é esse o nome, e em 2 semanas a gente tava colorindo a área de uma certa Dama.


O resto do dia, foi firmeza, pedi as contas, levantei uma grana, que vou usar p pegar uma moto loka, pra chegar no novo trampo. Contei a novidade pra família, Minha mãe ficou meio de pé atrás, mas me deu a maior força, tudo que ela queria era que eu saísse daquele lugar e me livrasse dos mano ki queriam que eu ocupasse o lugar do meu irmão. (Mas isso é outra história).


Malu: TITIO!- Correu se jogando no meu colo- Vc nem falou comigo ontem.


Ucker: Vc tava dormindo meu amor, mas hj a gente vai brincar até tarde, vai lá na cozinha q eu trouxe chocolate p vc- Eu podia ser o maior casca grossa, mas minha sobrinha me amolecia sempre, eu queria p ela o melhor que uma criança pode ter.


A noite passou em meio a conversas e brincadeiras, tava todo mundo animado com meu novo trampo, mas tava faltando alguma coisa... Ela não tinha me respondido, pensei em ligar várias vezes, mas resolvi da um tempo pra garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.7. Os dias passaram muito depressa nessas ultimas semanas, o teste da EAM já é hj, meu aniversário daqui há 2 semanas, e eu continuo lendo a mesma msg a mais de 1 semana, não tive coragem de responder, ele tbm não mandou mais, deve ter esquecido, melhor assim. Any e May estão me esperando lá embaixo, tenho que des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais