Fanfics Brasil - 7 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 7

6 visualizações Denunciar


Cap.7.


Os dias passaram muito depressa nessas ultimas semanas, o teste da EAM já é hj, meu aniversário daqui há 2 semanas, e eu continuo lendo a mesma msg a mais de 1 semana, não tive coragem de responder, ele tbm não mandou mais, deve ter esquecido, melhor assim.


Any e May estão me esperando lá embaixo, tenho que descer escondida afinal ninguém sabe que eu vou fazer esse teste, vesti minha malha e joguei minha sapatilha na bolsa, o resto foi fácil, o pessoal da casa estava no escritório. Em 10 Minutos estávamos em frente a Escola de Artes, tinha um movimento na parte de baixo deve estar abrindo uma nova loja, já que a antiga tinha fechado.


May: Preparou o que pro teste?


Dul: Jazz, pra impressionar os professores.


Any: Vc vai arrebentar amiga- Falou arregalando os olhas quando avistou a Juh E o Gabi- Se esconde Dul, eles não podem te ver aqui.


Dul: Ai não, eles vão falar pro Dan, eu tava planejando de contar só no meu  niver- Senti uma força me empurrando para dentro da loja nova, May me arremessou e puxou a porta.


Any: Só sai quando a gente te chamar, vamos tirar eles daqui- Gritou a loirinha.


 


 


Com Ucker...


Chegamos cedo na loja, para arrumar as mercadorias, que estavam em caixas, tinha uma variedade muito grande, desde de telas grafitadas até, sprays pra iniciantes, as paredes ja estavam  arrumadas, um detalhe bom era a escola lá de cima, era um sobe desce frenético de gente jovem ia ajudar na divulgação da loja, sem contar nas gatas da ZS me comendo com os olhos, já tinha até o numero de uma dançarina loirinha. Com certeza a “Grafit’s Crew” Vai estourar.


O João tinha saído pra comprar umas paradas e eu tava arrumando umas coisas no armário de costas pra porta quando eu ouvi o barulho da porta bater.


Ucker: Tu é rápido pra Caralho né João- Falei sem me virar.


Dul: Desculpa...Me virei pra saber de quem era aquela voz macia E Por/ra maluco, era ela, vestida numa malha preta, desenhando todo aquele corpo escultural, e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Mano eu esperava  tudo naquele momento, menos que a  mina que não sai da minha cabeça  há mais de 1 semana, (e olha que eu já transei adoidado esse tempo) entrasse por  aquela porta com mô carinha de desespero.


Ucker: Olha só, minha primeira cliente, mas a loja ainda ta fechada e vc já se interessou por nossa mercadoria- Falei rindo e olhando para mim mesmo.


Dul: Ai, eu não acredito! Pensei que tinha me livrado de vc- Bufou batendo o pé.


Ucker: Não é tão fácil assim princesa- Pisquei e pincelei seu nariz.


Dul: Olha não enche... só me deixa ficar escondida aqui, por favor! –Me pediu com cara de bb, Porra ela deve ter descoberto que tem toda influencia sobre mim.


Ucker: Ta bom, dona Dulce, mas vai me explicar de que vc ta se escondendo.- Ela riu pra mim.


Eu sentei na mesa e puxei uma cadeira pra ela, mas ela tava observando uns skates grafitados na prateleira.


Ucker: Pode começar- Chamei a atenção dela.


Dul: É Christpher né?


Ucker: Sim, pode me chamar de Ucker.


Dul: Então Christopher- Eu tive que ri da pirraça dela- Eu to aqui pra fazer o teste de dança da EAM só que é escondido dos meus pais, e aqueles dois não podem me ver aqui- Falou apontando as pessoas que passavam na janela.


Ucker: vc, ta se escondendo do seu namorado? Perguntei, levantando as sobrancelhas.


Dul: O Gabi ñ é meu namorado.


Ucker: Hummm- Gostando da resposta dela.


Dul: e você, ta fazendo o que aqui?


Ucker: Sou sócio daqui agora, meu parça entrou com a grana e eu com trabalho, vamos ve no que dar, né Dulce- respondi empolgado.


Dul: Pode me chamar de Dul, é vc quem faz essas coisas?- falou sorrindo e eu sorri de volta, assentindo com a cabeça.


Ucker: Her... Sobre aquele dia lá no Club- Falei me levantando da mesa e me aproximando dela- Desculpa se eu te assustei!


Any: Dul, ta limpo, é a sua vez- Gritou a loira abrindo a porta e mostrando a morena atrás dela fazendo nos separar rápido.


Dul: Her...Her...- muito nervosa- Any, May, esse aqui é o Christopher- As meninas foram sipaticas e me cumprimentaram com um bj.


Ucker: O Poncho, fala muito de vc loira- Ela riu e ficou vermelha.


Any: Manda um beijo pra ele- Falou sorrindo.


May: Bom, ta tudo lindo mas vc não pode se atrasar – Repreendeu a ruiva.


Dul:Ta ok, Vamos lá- Puxou as amigas pelo braço.


Any/May: Tchau Christopher- Gritaram juntas batendo a porta.


Dul: Tchau e obrigada, Chris- Falou abrindo e fechando a porta rapidamente.


Ucker: Tchau e boa sorte princesa- Respondi  sorrindo quando ela já tinha saído, a única pessoa no mundo que me chama de Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap.8. Nossa, era muita gente boa se apresentando,  quando me chamaram naquele palco senti borboletas habitando minha barriga, controlei meus nervos e comecei minha apresentação.  Eu escolhi The Monster da Riahanna adaptada num Jazz, executei toda a coreografia,  finalizando com um movimento de solo muito dificil. Ouvi os aplausos e agradeci, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais