Fanfics Brasil - 8 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 8

275 visualizações Denunciar


Cap.8.


Nossa, era muita gente boa se apresentando,  quando me chamaram naquele palco senti borboletas habitando minha barriga, controlei meus nervos e comecei minha apresentação. 


Eu escolhi The Monster da Riahanna adaptada num Jazz, executei toda a coreografia,  finalizando com um movimento de solo muito dificil. Ouvi os aplausos e agradeci, os mais empolgados da platéia eram May, Any e um certo grafiteiro, que com certeza deixou o trabalho de lado pra me ver dançar.


Any: Arrasou amiga, parabéns-Me esmagando num abraço. 


May: Vc vai passar, com certeza. 


Enquanto isso Chris se aproximava ainda me aplaudindo. 


Ucker: Quanta flexibilidade, Isso é bom é muito bom-Disse malicioso dando aquele sorriso que eu ja adorava.


Dul: Para garoto- Dando tapas no ombro dele, arrancando risos das meninas- Ta fazendo o que aqui?


Ucker: Minha mãe fala que eu sou pé quente, vim te trazer sorte- Falou fofo ajeitando os cabelos por baixo do boné e eu sorri.


May: Agora nós ja vamos pra aula né Any- Arrastando a Barbie pelo braço. 


Any: Ai é sim.. Tchau lindinhos- saiu cantarolando. 


Dul: Her, eu não sabia que vc além de rapper, skatista, grafiteiro tbm her amuleto. - sai da sala dando pequenos rodopios.


Ucker: Pois é Dul,  tem tanta coisa que vc ainda não sabe sobre mim- jogou o braço no meu pescoço parando meus movimentos- Acabei o trabalho por hj, se tu topar um sorvete a gente papeia.


Dul: E quem me garante q ñ vou ser sequestrada?- Disse me afastando. 


Ucker: Iiii. .. firmeza então gata. - Me deu as costas irritado.


Dul: Af`s que garoto sensível. .. tava brincando moleque de rua- Rodopiei parando na frente dele, o fazendo sorri.


Ucker: Então fecho, bonequinha de plástico. 


 Cara, a sorte ta mesmo do meu lado, fui ve o teste da mina, agora to aki de rolé na ZS de princesa a tira colo- Era só isso que eu pensava enquanto a gente andava até a sorveteria .


Ucker: Toda vez que vc sai é assim?- perguntei enquanto sentávamos numa mesa da sorveteria. 


Dul: Assim como?- franziu a testa


Ucker: Esse monte de marmanjo babando? 


Dul: kkkkk, sei lá, mas vc tbm fez muito sucesso na EAM- piscou escolhendo sorvete de flocos e eu acompanhei. 


Ucker: Eu sei que sou gostoso


Dul: Ok senhor gostoso-Revirou os olhos- Agora me fala as coisas que eu ainda não sei sobre vc.


Ucker: kkkk,  ta bom gata, Christopher Uckermann,...fui interrompido. 


Dul: Pula essa parte, família,  gostos, preferencia, signo no  zodíaco. ..- doidinha ela.


Ucker: Ok maluquete, eu sou la da ZN, família mãe, irmão e sobrinha,  gosto de Rap, quebrada, cerveja, churrasco e pizza, quando to de boa escrevo um rap, saiu pra grafitar ou fico em casa tranquilo , tenho poucos amigos, mas os poucos são fiéis. Ela me olhava calada com um sorriso no canto dos lábios. 


Dul: Para um vagabundo maloqueiro,  vc parece bem inofensivo.- Disse mordendo o lábio inferior ficando ainda mais gostosa. 


Ucker: Vish ruiva, te enganei, isso aqui é só casca, na verdade nem sou tão vagabundo assim, eu não roubo, não mato, não sou chefe de gang, não trafico ou consumo drogas. Mas nem por isso sou inofensivo, vivo na realidade da favela, ngm é totalmente bom ou ruim, tudo depende da oportunidade- E ai muito decepcionada com o vagabundo da sua história? 


Dul: Muito, Adoraria ta tomando sorvete com um Serial killer- debochada se sujando toda de sorvete. 


Ucker: Olha como vc é desastrada - me inclinei para limpar o rosto dela, até ser hipnotizado por aqueles olhos amendoados que olhavam p mim sem piscar.


Dul: hér.. me fala sobre sua família- Ela se afastou evitando o beijo eminente.


Ucker: Nada demais, irmão pirralho, sobrinha pentelha, mãe guerreira e um irmão mais velho que não teve oportunidades! Agora é melhor tomar seu sorvete, antes que derreta!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP.9. Gente, acho que surtei, no mesmo dia que fiz um teste escondida dos meus pais, saio com um pé rapado da ZN, e desconfio que to totalmente encantada por ele. É agora que meu pai me mata, mamãe é mais tranquila, mas com o todo poderoso  Sr. Fernando Saviñon as coisas complicam Pensei, muito depois de voltar da sorveteria, o Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais