Fanfics Brasil - 9 Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam

Fanfic: Mundos Opostos: Caminhos que se cruzam | Tema: Vondy


Capítulo: 9

264 visualizações Denunciar


CAP.9.


Gente, acho que surtei, no mesmo dia que fiz um teste escondida dos meus pais, saio com um pé rapado da ZN, e desconfio que to totalmente encantada por ele. É agora que meu pai me mata, mamãe é mais tranquila, mas com o todo poderoso  Sr. Fernando Saviñon as coisas complicam


Pensei, muito depois de voltar da sorveteria, o Chris é uma figura, adoro estar com ele, conversar com ele, beijar aquela boca. Ai, mas foco Dulce Maria, primeiro resolve o lance da EAM.


Tinha decidido falar com o Dan sobre o assunto, pra ele conversar com o papai, seria meu presente de aniversário. Ouvi a porta do quarto dele bater e fui até lá.


Dul: Dan, ta acupado?- Disse entrando no quarto olhando ele sentado com o not no colo- Preciso falar com vc.


Dan: Fala meu chaveirinho senta aqui- Bateu no lado dele da cama, e eu pulei apoiando a cabeça no colo dele.


Dul: vc já quis muito uma coisa, mais querer de verdade- levantei a cabeça pra olhar nos olhos- Como se dessa coisa dependesse sua felicidade?


Dan: Ta falando do lance da dança né- beijou minha cabeça- Vc sabe que o Papai é contra.


Dul: Her, eu sei, e é por isso que eu to aqui, Dan... eu fiz o teste hj e tenho quase certeza que vou passar, pede pro papai me deixar estudar, por favor. É o meu presente de aniversário- Implorei já chorando.


Dan: Dul, vc ñ podia.... Mas quer saber, se vc vai ficar feliz, eu converso com o papai, e antes do seu niver eu te dou a resposta... Mas agora não chora- Limpou uma lágrima q teima em cair.


Dul: Obrigada Dan- disse pulando no seu pescoço- Eu te amo um tantão assim ó- disse abrindo os braços como fazia quando a gente era criança.


Dan: Eu tbm te amo , mas agora vaza do meu quarto pirralha- Me colocando pra fora com cara de bravo.


Voltei para o meu quarto e peguei meu cel, para ligar para as minhas amigas, quando o mesmo começou a vibrar... Era uma Msg:


Não é que eu quero que cê saiba o que vai ser, só quero que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto.”


Respondi a msg do Chris e fui dormir, eu não poderia ta gostando tanto dele!


 


COM UCKER...


“vai pensando pivete, melhor pivete ;)”


Era a decima vez, que eu tava lendo aquela msg, eu não podia ta gostando tanto dela.


Nossa! Hoje msm quando voltei do trampo, dispensei a Luene, a gata mais gostosa do bairro, eu nunca tinha dispensado uma mina antes, se/xo era o que eu mais gostava de fazer, e com uma mina gostosa como a Lu então, Meu Deus, preferi ficar em casa jogando Pou com a Malu, e brigando com o pirralho  do Caio. Até que alguém bate na porta, e eu fui ve quem era..


***- E ai Ucker, tamo aki de novo- Era Baronni o líder do sistema da ZN, o cara que meu irmão livrou de morrer. E que vivia me infernizando pra ocupar o lugar do Rick na gang deles.


Ucker: Baronni, já mandei a ideia, não me interesso por esse esquema de vc”s, não sou o Rick, quero trabalhar, cuidar da minha família será que vc não entende?- Falei passando as mãos no rosto.


Baronni: Olha onde vc mora  me diz onde vc vai chegar, o futuro dos manos aki é esse, to te oferecendo um dos melhores cargos da gente... Pensa bem, na tua vida- Saiu me dando as costas.


 Fiquei ali parado um tempo, até que...


Poncho: Fala  Ucker... o Baronni não desiste mesmo, não é?- Falou me dando um tapa nas costas.


Ucker: Her, mas já mandei a real p ele, mas deixa pra lá. To com trampo novo agora na ZS, sua loira estuda em cima da minha loja e mandou um beijo pra vc garanhão- Brinquei bagunçando o cabelo dele.


Poncho: Cara a Any é mô princesa, a gente marcou de sair de novo, Mas vc tbm ta se dando bem, conta ai da ruiva.


O Poncho era meu mano de fé, contava tudo pra ele.


Ucker: Karai mano, a Dul é incrível, a gente saiu hj e quase  rolou da gente ficar, o pior é que eu que to curtindo pra caralho a, e isso tem tudo pra dar mer/da, a mina é cheia da grana e eu um “pichador”.


***- AH... então é por isso ki tu ta me dispensando Ucker? Pois fica sabendo que ninguém me despensa e fica barato ñ, essa tal de Dul ai nunca vai te dar o prazer que eu te dou-Disse, mordendo minha orelha.


Ucker: Ta ok Luene, agora vaza daqui, vai dar pra outro pq hj eu ñ to afim- Afastei ela de mim e ela saiu.


Poncho: Ucker, abalando o coração das novinha- Debochado*


Ucker: A Luene é louca, , uma hora dessas minha princesa ta la no castelo dela, e eu aki pagando de sapo. Vou dormir que ganho mais.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fransantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.10. Os dias cismaram em passar rápido, e eu estava me arrumando para pegar o resultado do teste, o Dan ainda estava convencendo o Papai, eu já tinha amansado a mamãe, estava tudo dando certo. Nos últimos dias eu não vi mais o Chris, mas sempre nos falávamos por telefone, ele é um cara incrível e talentoso, me conto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:23:27

    Dulce e Ucker têm que ficar juntos novamente. Continuaaa

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:17

    Continuaa *---*

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:53:04

    Eles não podem ficar separados! Como assim?

  • niih_vondy Postado em 19/01/2016 - 18:52:35

    Nãooooooooo acredito

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:15

    Continuaa lindaa *----*

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:59:00

    Revoltada aqui

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:36

    Que viado do caralho

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:58:16

    Aaaaah quero sanguee do Gabriel aaaah

  • niih_vondy Postado em 18/01/2016 - 16:57:29

    Aaaaah vou matar o Gabriel viadão!

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 14:10:16

    Continuaa <<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais