Fanfics Brasil - não podia ser em outro lugar ? . e assim eu vou levando a vida . . Sem você {terminada }

Fanfic: . e assim eu vou levando a vida . . Sem você {terminada }


Capítulo: não podia ser em outro lugar ?

458 visualizações Denunciar


A aliny fazia volei no céu {aquela escola da perfeitura ¬¬} dias de segunda e quarta , ela me chamou pra fazer aulas junto com ela , descontrair um pouco e tentar esquece-lo , mas foi em vão .. ele arranjou um emprego  e mudou de horario na escola , começou a estudar a noite , achei que pelo menos assim iria ser mais dificil pra mim ver ele e mais facil pra esquecelo  , achei errado . .  quando eu estava indo pro voleii sempre encontrava ele no meio do caminho voltando do trabalho  e era obrigada a falar com ele e conter a dor que eu sentia em lembrar de tudo que passamos .
A situação não poderia ficar piior , OU poderiia e ficou pior ! .Eu ja estava me conformando com essa situação apesar de não te-lo esquecido , Mas alguma coisa sempre me fazia lembrar :

Era uma segunda Feira , eu cheguei na escola  e fiquei espantada , dei justamente de cara com ele ficando com outra garota . Ele parecia feliz e estar gostando .
Parei e fiquei olhando com os olhos cheio de lagrimas durante um tempo , as lagrimas começaram a descer em meu rosto e a dor que eu sentia era a pior de todas . . . Ver o menino que eu gostava ficando com outra garota na minha frente sem ao menos se importar com oque eu iria pensar ou sentir.
Concerteza não era oque eu precisava naquele momento ;x


Desci pra sala e passei as aulas todas quieta , chorando e pensando , nem ao menos a lição eu conseguia fazer .
Será que ele não pensou em mim , ele poderia ter escolhido outro lugar , outra hora , outra garota , mas NÃO ele tinha que estar la naquele momento me fazendo lembrar mais uma vez de tudo que aconteceu .
Não , ele parecia não ligar muito para oque eu sentia e muito menos para oque ele tinha dito sentir por miim .
Foi outro dia de tortura , não parava de chorar , escutava aquela musica mais de 54251581 vezes e estava totalmente sem saber oque fazer . Era horrivel !


 


Agora só mais tarde pra postar , to terminando outro capitulo !
{tah quase no fiim =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunarodriguestop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu escrevia coisas no subnick do msn , coisas totalmente depressimas e tristes . Tudo a respeito dele claro , letras de musicas , frases , tudo oque coloca-se oque eu pensava e a falta que ele me faziia  pra fora . Ele entrava no msn , viiia aquilo e diizia sempre :Lééo diz : e esse subnick de corno ai amr ? Bruuh Morena diz : tem nada de mais interessante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:27:35

    gostei da web tou acabando ler agora.
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssss

  • brunarodriguestop Postado em 09/01/2010 - 02:54:06

    LEIIAAAMMM AQUII *-*
    web finalizada !

  • mirellauckermann Postado em 07/01/2010 - 19:24:22

    XD

  • brunarodriguestop Postado em 07/01/2010 - 19:21:34

    [aaaaaaa] valeu amr .*-*
    que bom que gostou !

  • mirellauckermann Postado em 07/01/2010 - 19:10:06

    AMEIIII A WEBBBBB!!!

    Está de parabéns!!

    XD

  • brunarodriguestop Postado em 07/01/2010 - 19:02:35

    WEB FINALIZADA !
    Lê aquii tanana lê aqui tanana ♪

  • brunarodriguestop Postado em 07/01/2010 - 12:20:09

    Aiinn amr . obg

    que bom que voce gostaraam , eutava morrendo de medo de estar ruiimm *-*

  • mariah Postado em 07/01/2010 - 12:02:37

    realmente , isso é horrivel ..Mas sua web é perfeeita!

  • brunarodriguestop Postado em 07/01/2010 - 10:15:35

    web finalizada , LEEIIAAM !

  • brunarodriguestop Postado em 06/01/2010 - 23:24:21

    GEEEEENTEEEEE LEEIIAAAM AQUII E COMENTEM . *-*'
    obg .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais