Fanfics Brasil - Capítulo 22 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

24 visualizações Denunciar


Dulce


Eu acordei quentinha, enrodilhada em um corpo gostoso. Minhas pernas estavam sobre umas outras musculosas, com pelos. Estava doída, acho que devido ao fato de passar a noite em uma posição só. Abri os olhos e fitei Christopher , que dormia pesadamente ao meu lado. Ainda um pouco tonta, sorri bobamente ao lembrar e como nos divertimos e depois nos amamos, com pressa, tesão e paixão. Mesmo cansada, fiquei lá, parada, olhando para ele. Ainda não dava para acreditar que estava vivendo tudo aquilo, sendo tão infinitamente feliz. Minha vontade era não sair dali, mas a realidade se fez presente. Era sexta-feira e ainda ia trabalhar. Levantei devagar, dando um beijinho no ombro dele, com cuidado para não acordá-lo. Peguei o celular dentro da saia no chão e vi que era 5:23 da manhã. Às cinco e meia ia despertar. Desliguei o despertador e andei nua pelo quarto, silenciosa, abrindo o guardaroupa e pegando minhas coisas para depois do banho. Lancei um olhar para Christopher antes de sair e partir para o banheiro. Estava embaixo do chuveiro, lavando meu cabelo, quando algo me ocorreu. Parei, imobilizada. E imagens da noite anterior vieram vívidas na minha mente. Principalmente a parte em que Christopher fez amor comigo. E nem eu e nem ele, na febre do momento e dispersos pelo álcool, nos preocupamos com camisinha. A água escorria por minha cabeça e eu tinha os olhos bem abertos, enquanto me dava conta de tamanha burrada. Eu era virgem até poucos dias atrás, não tomava anticoncepcional. Tinha ficado menstruada há dez dias. O que isso significava? Estava em meu período fértil? E se tivesse engravidado? Outra coisa me ocorreu. Por mais que gostasse de Christopher, nosso relacionamento era recente. Com certeza teve muitas mulheres. E se tivesse algum risco de AIDS ou doença sexualmente transmissível? O que nós fomos fazer?


 - Meu Deus ... – Fechei a torneira do chuveiro, assustada com aquela vacilada. Eu cansava de falar para Juliane tomar cuidado, para não engravidar e não pegar doenças, sempre me achando centrada para não fazer isso e agora ... Tinha sido tão fácil perder o controle e a razão! Enxuguei-me nervosa, sem saber o que fazer. O que Christopher diria? Afinal, foi tão irresponsável quanto eu. Como tínhamos dado um furo daqueles! Mal começamos a nos relacionar, eu pouco sabia de sua vida e de sua família, não conhecia sua vó e já pensou ... Correr o risco de ficar grávida? Ou até pegar uma doença? Vesti a calça e a camisa de botões mecanicamente. Penteei o cabelo. Olhei-me no espelho e encontrei olhos assustados. Xinguei a mim mesma, com raiva. Burra, burra, burra! Voltei ao quarto e ele continuava do mesmo jeito, ferrado no sono, nu. Mordi os lábios e sentei na beira da cama, passando a mão em seu cabelo desarrumado.


 -Christopher... – Disse baixinho. –Christopher...


 Abriu os olhos, um pouco assustado. Fixou-os em mim, como se estivesse perdido. Ainda parecia um pouco tonto quando sentou na cama, correndo os dedos entre os cabelos, olhando em volta, até fixar os olhos em mim.


 -Dulce?


 - Não sei que horas você precisa sair. Eu vou trabalhar.


- Agora? – Lambeu os lábios e franziu o cenho. – Que sede ...


- Vou pegar uma água pra você.


 - Posso tomar um banho, para tirar o álcool de vez? Aí te levo pro trabalho e vou para casa, antes de seguir para o meu.


- Claro, vou pegar uma toalha seca.


E assim fizemos. Enquanto Christopher tomava banho, preparei um café na cozinha, tensa, nervosa, tremendo. Disse a mim mesma que havia muita chance de que nada tivesse acontecido. E serviria só como experiência para tomarmos cuidado depois. Mas e o medo da porcentagem de que algo sim acontecesse?


 - Minha cabeça parece que tem chumbo. –Christopher entrou na cozinha arrumado, de banho tomado e com os cabelos úmidos.


 – Ontem até que aquela cerveja parecia boa, mas hoje ... Ou melhor, hoje mais cedo ela parecia boa.


 Sorriu, fazendo uma careta. Tentei sorrir também, mas estava muito nervosa. Apontei para uma cadeira e despejei café puro em uma xícara para ele e outra para mim.


- Quer umas torradas?


- Não, só café. – Não sentou. Na cozinha pequena e antiga, se aproximou de mim com a xícara na mão e me deu um beijinho nos lábios. Então ergueu o meu queixo e fitou meus olhos. – Aconteceu alguma coisa?


Percebi que não sabia ou não se deu conta ainda do fato. Pensei em falar logo, mas fui engolfada pelo medo. E se achasse que foi armação minha? Afinal, quantas vezes ouvi conselhos da minha mãe que a melhor maneira de uma mulher se dar bem era arrumando filho de homem rico? Olhei-o, preocupada. É claro que, Christopher gostando ou não, eu tinha que contar. Precisava saber também se tinha costume de não usar camisinha com outras mulheres. E se por acaso eu tivesse engravidado, como ia acreditar se eu ficasse quieta esse tempo todo? No entanto, estava na hora de ir para o trabalho e apenas sacudi negativamente a cabeça.


 - Está em condições de dirigir? – Mudei de assunto.


 - Estou. A tontura passou com o banho. – Tomou um gole do café quente. – E isso vai me levantar.


Naquele momento, ouvimos barulho na entrada da cozinha e Juliane parou ali, com cara de sono, usando um pijaminha de short e camiseta curtos. Olhou para ele, surpresa.




 


josyvondy: Continuandoooo 


dulceeuckersempre: Né :( ele e um idiota rsrs ele vai aprender sim bjs


Duda Uckermann: Intendo rsrs seu comentario foi muito grande kkkkkk então fiquei meio perdida na hora de responder #Lerda mas eu concordo com tudo que vc falou kkkkki Obs:Pode continuar assim rsrs eu amo comentarios gigantes 


niih_vondy: Sim kkk continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Dormiu aqui? Ele não disse nada, um tanto sério. Fiquei um pouco sem graça e expliquei: - Chegamos tarde da Beija-Flor e tínhamos bebido demais. O olhar da minha irmã era estranho. Parecia irritada. Talvez estivesse um pouco enciumada, apesar de tudo. Ou com raiva, pensando algo como: “Minha irmã é boa no disc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais