Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

22 visualizações Denunciar


Dulce


Christopher perguntou se eu queria sair e disse que queria ir à praia, mas não tinha trazido biquíni. O que não foi problema. Levou protetor solar e comprou um biquíni para mim em uma loja quase ao lado do prédio em que morava. E fomos para a praia. Ficamos em frente a um quiosque e alugamos nele duas cadeiras de praia e um guarda-sol. Sentamos bem juntinhos e o abracei pelo pescoço, dizendo baixinho:


 - Obrigada.


- Por quê?


 - Por ter me trazido à praia. Eu adoro, mas quase nunca venho.


 - Eu costumo vir de vez em quando, mais para correr. Quer entrar na água?


- Quero sim. Prendi meu cabelo em um coque e esperei que tirasse a roupa, admirando-o em uma sunga sexy, que deixava muito pouco à imaginação em seu corpo perfeito. Sorrimos um para o outro e fomos para o mar de mãos dadas. A água estava super gelada. Christopher disse um palavrão quando ri e espirrei um pouco de água nele. Olhou-me de cara feia, o que só me fez rir mais. Então correu em minha direção e mergulhei correndo. É claro que não escapei. Agarrou meu pé e logo me puxava para si pela cintura. Eu ria muito, mas contive a respiração correndo quando afundou junto comigo. Agarrei-o forte, pelos ombros. Quando nos levantou, era ele que ria. E já me puxava para beijar minha boca. Nos saboreamos sem pressa, agarrados, o desejo logo se fazendo presente. Senti seu membro enrijecer e afastei um pouco a cabeça, fitando seus olhos e dizendo baixinho:


 - Como pode isso? Estamos parecendo coelhos. Sua boca se ergueu em um sorriso lento.


- Por mim voltávamos ao apartamento para continuarmos de onde paramos.


 - Você vai acabar comigo. Daqui a pouco não consigo nem mais andar. – Brinquei.


 - Você gosta. – Seu olhar era pesado, sensual.


- Gosto muito. Sorrimos e nos beijamos de novo. Voltamos às nossas cadeiras. Conversamos um pouco e Christopher foi ao quiosque comprar água de coco. Eu estava fitando o mar, pensando em minha felicidade avassaladora, quando ouvi uma voz máscula ao meu lado:


-Dulce? Virei para olhar e me deparei com os olhos verdes de um homem lindo, alto e forte, sem camisa e de bermudas, parado ao meu lado. O vento despenteava seu cabelo de um louro escuro. Reconheci-o na hora.


 - Matheus?


- Oi. Lembrou de mim. – Sorriu.


- Claro. – Sorri também, enquanto se inclinava e me dava um beijo no rosto. Fiquei um pouco sem graça quando seu olhar passou por meu corpo, não de maneira ostensiva, mas como se fosse um mero reflexo masculino. Ele tinha um modo intenso de olhar para mim, como se visse até a minha alma. Confesso que ficava um pouco encabulada, embora estivesse acostumada a receber olhares das pessoas.


 - Está sozinha? – Fitou a cadeira a meu lado.


 - Não, Christopher foi ao quiosque. – Expliquei. Pareceu um tanto surpreso.


- Você e Christopher ainda estão juntos?


 - Por que a surpresa? – Era a voz grossa de Christopher, chegando até nós com dois cocos na mão. Matheus virou-se para olhá-lo e sorriu.


 - Você ainda pergunta, camarada?


- Somos namorados. Assim, pode recolher as suas garras. – Avisou, me entregando um coco. Matheus apenas ergueu uma sobrancelha e olhou-o com certa ironia. Eu resolvi brincar para desanuviar o ambiente cheio de testosterona:


 - Pensei que fossem amigos.


 - E somos. – Afirmou Christopher, sentando-se em sua cadeira.


 - É que ele é um nojo mesmo. Sou um cara paciente, já tenho meu lugar reservado no céu por aturar esse cara desde a época da escola. – Resmungou Matheus, mas sorriu para mim e piscou um olho.


 - Pare de paquerar a Dulce. – Disse Christopher entredentes.


- Não falei? – Provocou Matheus.


 Eu estava um pouco sem graça, pois tinha sentido também o interesse do belo rapaz por mim. Mas nunca tinha me desrespeitado ou ao amigo. Assim, Christopher estava exagerando em sua possessividade.


- Ia me oferecer para fazer um pouco mais de companhia, mas já vi que tem alguém aqui se roendo de ciúmes. Outra novidade. – Se sorriso para mim era amplo, lindo. – Você é mesmo especial,Dulce. Esse cara nunca fica mais do que uma semana com uma garota. E nunca apresenta como namorada.


- Sério? – Olhei dele para Christopher, curiosa. Este fez cara feia para o amigo, que na hora ergueu as duas mãos.


- Tá certo, não falo mais nada. Bom, Dulce, foi legal te reencontrar. Vamos nos ver por aí mais vezes, agora que você é NAMORADA desse alguém aí. – Fez questão de frisar e acenou. – Até mais.


- Tchau, Matheus. – Sorri. Christopher resmungou um tchau. Eu o fitei, achando graça de seu ciúme. - Deixa de ser bobo.


 - Ele está de olho em você.


- Que isso, é seu amigo.


- É. Nunca deu em cima de minhas mulheres. Mas vi o modo como te olha. – Seu olhar encontrou o meu. – E como posso acusá-lo? É linda mesmo. Fiquei corada.


- É verdade que nunca para com uma mulher?


- É.


- Por quê?


- Nunca senti vontade. – Deu de ombros. Tomei um gole da água de coco, feliz por estar comigo. Christopher mudou de assunto:


- Ver Matheus me lembrou de uma coisa. – Fitou-me. – Lembra do meu amigo Antônio e da noiva dele, Ludmila?


 - Lembro sim.


- Eles se casam no sábado, no Copacabana Palace. Quer ir comigo?


 A felicidade me engolfou. Depois do estresse que rolou entre nós devido ao lance da camisinha e agora ter sabido que não tinha namoradas, ele querer me levar ao casamento do amigo era uma grande coisa. Sorri e acariciei seu braço.


 - Eu quero sim. Seu semblante se suavizou um pouco mais. E passamos uma manhã deliciosa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Só levei Dulce para casa no domingo. Na volta, fui almoçar com a minha avó, a quem não visitava já há um bom tempo, sentindo-me culpado. Era a pessoa que eu mais amava no mundo e não gostava de me afastar tanto. E se fosse sincero, não me sentia preparado para suas indagações. No entanto, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais