Fanfics Brasil - Capítulo 30 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

75 visualizações Denunciar


Dulce


Na terça-feira cheguei em casa pouco depois das onze da noite, depois de um dia cheio de trabalho e em que praticamente me arrastei para a faculdade. Estava exausta, morta, caindo de sono. Muito também graças a noite anterior em que passei no apartamento de Christophere em que fizemos tudo, menos dormir. Só de lembrar meu coração disparava. Ele era tão intenso em tudo! O modo como chegou à Universidade sem avisar e ficou com ciúmes do meu amigo Frank, como me pegou e saiu louco com o carro, quase me matando do coração e depois ... o desejo me dominava só de pensar em tudo que fizemos depois. Dentro do carro e continuando em seu apartamento. Tinha acordado naquela manhã e encontrado um buquê de flores ao meu lado na cama, lindas, frescas, rosadas, com caules longos. Fiquei maravilhada, emocionada. Levantei abraçada ao meu buquê e vi na poltrona ao lado uma caixa retangular. Quando abri, era um conjunto de blusa e saia de linho cinza pérola, lindo e de ótima qualidade. Christopjer tinha comprado para mim, pois rasgara minha roupa na noite anterior e naquela manhã eu ia direto para o trabalho. Entrou no quarto vindo do banheiro, seus cabelos úmidos, usando uma toalha no quadril e outra no pescoço. Eu deixei a caixa e as flores na poltrona e corri para ele, pulando em seu colo. Riu surpreso e me segurou embaixo das pernas, que envolvi em sua cintura, enquanto beijava sua boca com paixão, sem me importar por estar toda descabelada, com cara de sono e usando apenas uma camisa dele. Retribuiu o beijo e então afastei um pouco o rosto, acariciando a sua barba cerrada, dizendo com amor:


 - Obrigada. Adorei acordar com as flores.


 Ele apenas sorriu, caminhando comigo até a cama, seus dedos passando em minhas coxas nuas e bun*da.


 - Gostou? – Indagou rouco. – Que tal me mostrar como?


- Seu doido, temos que trabalhar!


- Dá tempo. Não pega no escritório às oito? Ainda são seis horas. E te levo de carro. Eu sorri e me ocorreu algo, enquanto se sentava na beira da cama e eu ainda em seu colo:


- Como comprou as flores e a roupa a uma hora dessas?


 - Bastou um telefonema. – Deu de ombros. Meu sorriso se ampliou, pensando na simplicidade da resposta dele. No meu mundo as coisas eram mais complicadas. - Agora vamos ao que interessa ...


- É, ao trabalho. Já namoramos demais durante a noite. – Provoquei, pulando fora de seu colo e me levantando.


- Aonde você vai? – Puxou-me com força e ri ao cair sentada na beira da cama à sua frente. Mas logo minha risada foi interrompida quando colou minhas costas em seu peito e sua mão se fechou em minha garganta, erguendo minha cabeça para trás em seu ombro e dizendo rouco:


 - Não me provoque.


 - Ou o quê? – Arquejei, já bombardeada pelo desejo.


- Ou dou umas palmadas na sua bunda. E te ponho de castigo, amarrada ao pé da mesa para eu te foder à vontade.


 - Não ... Você não faria isso ...


 - Vou fazer. E é uma promessa. – Sua voz era rascante e me segurava firme. Eu tremia de tanto desejo. – Agora abra a camisa. Quero acariciar seus seios.


 -Christopher, eu ... Eu não posso faltar o trabalho. – Murmurei, mas já obedecia, tirando os botões das casas.


- Vou cumprir a promessa depois. Agora vou só te fo*der.


E quando a camisa ficou toda aberta, continuou segurando firme minha garganta e mordeu o pescoço, cravando seus dentes e depois percorrendo a língua. Sua outra mão já agarrava com força meu seio esquerdo, apertando-o, massageando-o. Estremeci, arrebatada, excitada ao extremo. Girei a cabeça mais para trás e gemi, me encostando toda nele, que acariciou um seio de cada vez e depois desceu a mão por minha barriga, até chegar aos pelos púbicos. Ordenou:


- Abra as pernas. – E enquanto eu o fazia, esfregava os dedos em meu clitó*ris, fazendo-me estremecer e sentir ondas e mais ondas de tesão percorrendo meu corpo.


– Isso, menina obediente. É assim que eu gosto. Mas isso não vai livrar você da surra na bunda, na próxima vez que nos encontrarmos.


- Ai ... – Mordi os lábios, agitada, agarrando seu pulso grosso quando enfiou dois dedos na minha vul*va molhada e palpitante. Arreganhei mais as coxas, facilitando seu acesso, gemendo abafado quando subiu dois dedos da mãos em minha garganta e enfiou em minha boca.


- Chupe, menina gulosa ... – Lambeu o lóbulo da minha orelha. Fiquei fora de mim, excitada ao extremo, enquanto me fo*dia com dois dedos na boce*ta e dois na boca, seu corpo forte contra o meu por trás, sua língua me torturando. Pensei que fosse morrer de tanto tesão, o go*zo já bem perto.


- Ainda não. – E puxou os dedos. Senti-me abandonada, respirando irregularmente enquanto me fazia levantar e virara para ele. Ainda sentado, despiu a toalha e seu corpo nu e musculoso, com aquele pa*u grande e pesado, terminou de me impactar de vez. Luxúria e amor gritaram forte dentro de mim e me livrei da camisa. Gemi baixinho quando agarrou um punhado do meu cabelo na nuca e me forçou lentamente para baixo.


 - Fique de joelhos e chupe meu pa*u, Dulce. Caí ajoelhada no tapete, entre suas coxas, já agarrando seu pênis com as duas mãos. Segurando brutalmente meu cabelo, e trouxe meu rosto para perto. Lambi a cabeça do pa*u, cheia de lascívia, ansiosa. E então abri a boca e deslizei sobre seu comprimento.


- Isso, minha pu*tinha, chupa ... – Estava muito duro, pornográfico, suas palavras contribuindo com tudo mais para me enlouquecer. Esfomeada, eu o masturbava da metade para baixo com as duas mãos e chupava gulosamente a metade de cima até a cabeça.


 – Po*rra, que boca gostosa ...


 Eu me deliciei com seu pa*u. Christopher era todo uma tentação e eu estava completamente apaixonada por ele, de quatro, encantada, maravilhada, cheia de tesão. Fartei-me com ele, até que me puxou para o alto. Reclamei quando me obrigou a afastar a boca do seu pa*u e me jogou deitada na cama. Mas logo gritava quando erguia e abria meus joelhos, sua cabeça entre eles até chupara duramente minha vul*va com a boca aberta. Todo meu corpo latejou e ardeu, joguei a cabeça para trás gemendo e agarrei meus seios, acariciando os mamilos pontudos que doíam.


- Ai ... Ai, que gostoso ... – Dizia fora de mim, ondulando, despejando rios de lubrificação que ele pegava com a língua e com a boca aberta, se fartando, chupando, sugando. Comecei a suplicar:


 - Por favor,Christopher... Por favor, me fo*de ...


Ele ergueu a cabeça, lambendo os lábios. Levantou-se, alto e grande, moreno, seus cabelos negros em desalinho, seus olhos negros cheios de fogo, aqueles ombros largos, peito musculoso e pau gigantesco deixando-o como um macho alfa de primeira, pronto para tomar sua fêmea da maneira que lhe aprouvesse. Fiquei hipnotizada olhando-o, doida para lamber aquela pequena tatuagem em seu púbis, meter seu pa*u na boca, mas ao mesmo tempo tê-lo dentro da vul*va que escaldava. Eu o queria todo, em todo lugar, me devorando. Estava doida de tanto tesão, ansiosa, tremendo.


- Quer que eu fo*da você? – Seu olhar era devasso, luxurioso. Pegou o preservativo na mesinha de cabeceira e já o colocou. Quando voltou à cama, eu abri as pernas, oferecida, mordendo os lábios. Ele sorriu e veio para cima de mim. Olhava meus olhos, apoiando-se nos braços musculosos, acomodando o quadril entre minhas coxas. Perdi o ar quando seu pau buscou a minha entrada e me penetrou de uma vez, esticando-me, enchendo-me com aquela carne toda, arrebatando-me. Agarrei sua bunda, apoiei os pés na cama e levantei os quadris para sentir suas arremetidas no mais fundo dentro de mim, em estocadas brutais e bárbaras, que chegavam a doer por ser tão grande e grosso, mas tão condenadamente gostoso que eu nem queria saber e me remexia, ansiosa por mais.




 


Comentários


Duda Uckermann: mijar na Dul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkk flor obrigada pelo apoio


Ally✿Vacaaa


Girl: Flor vou divulgar agora e vc quando postar divulga tbm okay


joana : continuando


Theomor: Obrigada pelo apoio :3 


niih_vondySó em falar em maratona que vc aparece kkkkkkk obrigado pelo apoio gatan


Kelly : Que pergunta kkkkkk me pergunta de novo rsrs 


Sweet.H ♔: Ela mal tinha leitores :& e eu postei primeiro e não e justo cmg que bom que vc intende ;)


Una Vondy Má: Sim rsrs bem vinda :3 obrigada pelo apoio


 




Esses dois parecem coelho kkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Ser fo*dida assim é bom? – Exigiu saber, seus olhos queimando como uma fogueira negra.  - Muito ... Ah ... - Gosta de um pouco de violência. Eu também,Dulce. – Sua voz era pecado puro. Deitou se mais sobre mim, apoiando o peso nos cotovelos, sem parar de dar as estocadas firmes, uma de suas mãos se enfiando sob as minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais