Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy
Dulce
Fitei seus olhos sérios e pensei nos conselhos de minha mãe, de arrancar tudo o que pudesse dos homens. Eu optava pelo contrário e não queria que Christopher pensasse que estava com ele por interesse. Mas ao mesmo tempo, como recusar sem magoá-lo?
- Christopherr, não vou me sentir bem usando algo tão caro.
- Vai se acostumar. Agora tire seus brincos e ponha esses. Vai ficar lindo com a sua roupa. – Seu tom não admitia recusas.
Acabei capitulando, deixando o orgulho de lado.
- Obrigada. Não precisava, mas ... São lindos.
Sorri e coloquei meus brincos novos, guardando os antigos na bolsinha.
- Linda. Ficaram perfeitos em você,Dulce.
Agora o conto de Fadas estava completo. Sorri e, quando o carro se pôs em movimento, a ideia de príncipes e princesas me fez pensar na tatuagem dele de coroa, no braço. Sempre quis perguntar, mas acabávamos fazendo e falando outras coisas.
- Por que escolheu a tatuagem de coroa e de infinito? – Virei um pouco para olhar para ele, mais uma vez maravilhada do quanto era másculo e bonito.
Como sempre, começou a tocar uma música baixinho no carro, uma que eu adorava de Victor e Leo, chamada Na Linha do Tempo.
- Minha avó me chama de reizinho desde que eu era pequeno. Ela acha que sou tudo de bom, quem pode culpá-la? – Sorriu cínico, lançando-me uma olhar.
Eu dei uma risada. E não é que ela tinha razão? Isso me fez pensar que Christopher nunca tinha sugerido me apresentar a ela, o que fez meu coração se apertar um pouco. Eu o entendia, nosso relacionamento ainda era recente. Mas talvez demonstrasse que não tinha certeza se o queria levar adiante. Afastei os pensamentos desanimadores. Ouvia a letra da música e pensava que ela parecia ter sido feita para mim, para o que eu pensava e sentia. Amava tanto Christopher que achava que era destino. Ele estava escrito para aparecer na minha vida, para me marcar para sempre. Com ele eu me sentia completa por onde fosse, por que o amava incondicionalmente, mais do que tudo. Suspirei e tentei não ficar tão sensível. Me concentrei na conversa:
- E a tatuagem de infinito?
- Gosto da ideia de infinito. De coisas que não podem ser medidas e seguem em frente, sempre em frente. – Ficou um momento em silêncio, então me lançou um olhar. – Nunca quis fazer uma tatuagem?
- Não. Eu tenho medo.
- Verdade? – Sorriu.
- Sim, pavor de agulha.
Enquanto conversávamos, recostei feliz no carro e me dei conta do quanto era feliz. Aquele ano tinha começado bem para mim. Tornei-me secretária oficial do dono da firma de advocacia em que eu trabalhava, o senhor Eduardo Couto, pois Adelaide se aposentara mesmo. Meu salário tinha dobrado, mas nem falei em casa. Continuei com as despesas normais e estava guardando o resto, talvez para dar uma reformada na casa mais para frente, já que estava caindo aos pedaços. Era também meu último ano na faculdade e pensava em talvez emendar logo em um Mestrado, pois ganharia muito mais sendo professora universitária do que de Ensino Médio. Mas a grande alegria do ano foi sem dúvida conhecer e namorar Christopher. Ele tinha me mostrado um mundo de felicidade suprema, única, inigualável. Eu não conseguia mais imaginar meu mundo sem ele. Chegamos ao Copacabana Palace e Christopher parou o carro. Na mesma hora um guardador uniformizado se aproximou e abriu a porta para mim, enquanto outro dava a volta e ia pegar as chaves com Christopher. Agradeci e ergui os olhos para o belíssimo hotel, sem dúvida um dos mais importantes estabelecimentos hoteleiros no Brasil, onde grandes celebridades nacionais e internacionais já haviam se hospedado.
- Vamos? –Christopher segurou meu braço e eu sorri, acompanhando-o para dentro. Já tinha passado diversas vezes ali em frente e sempre admirei o Hotel de longe, por sua beleza clássica e luxuosa, e seus noventa anos de História. E agora nem acreditava que estava ali. Funcionários de ternos nos receberam com cumprimentos enquanto subíamos a escadaria de mármore Carrara do enorme e luxuoso Hall de entrada. Olhei com admiração tudo, observando outros convidados e hóspedes que chegavam, todos muito bem arrumados e elegantes. Christopher entregou o convite a uma moça com um longo preto, que nos recebeu com sorrisos e indicou os salões Nobre e Golden Room no segundo andar. A visão de tudo aquilo era deslumbrante. Os salões tinham sido divididos para a cerimônia, a recepção com o jantar e a pista de dança. Havia um toque inconfundível de realeza em tanto luxo e bom gosto, com uma abóboda dourada no primeiro salão, recebendo também uma iluminação no mesmo tom por todo o ambiente amplo. O piso era de mármore, colunas grandiosas e lustres belíssimos de cristal davam um tom de classe e Art Decó. A vista era deslumbrante em qualquer direção com amplas janelas e portas que davam acesso à praia de Copacabana em frente. Tudo era imponente, com cúpula dourada. Havia um palco com chão iluminado em frente, como pista de dança. Nesse palco um DJ já esquentava o ambiente em uma música suave, enquanto os convidados chegavam e seguiam para o belíssimo salão onde ocorreria a cerimônia, com um grande tapete creme ao longo do caminho até o altar, tudo iluminado em tons dourados, as fileiras de cadeiras laterais contando com grandes jarros com plantas e palmeiras. Olhei apaixonada para a decoração creme, dourada e laranja dos salões de recepção e de jantar, de extremo e fino bom gosto. Várias pessoa circulavam por ali e muitas cumprimentaram Christopher e sorriram para mim. Em algumas ele parou e me apresentou. Todos foram unânimes em elogiar a minha beleza.
- Eu sou um dos padrinhos e vou ficar no altar. Ficará bem sozinha? Posso apresentar você a outras pessoas.
- Não, está tudo bem. – Garanti. Circulamos e fomos até um grupinho que cercava o noivo. Antônio sorria e dizia algo, muito elegante em seu fraque, mas parecia nervoso. Ficou feliz em nos ver e me deu um beijo no rosto e abraçou Christopher, dizendo:
- Cara, quem me obrigou a fazer uma loucura dessas? Será que ainda dá tempo de fugir?
- Conhecendo a Ludmila, diria que não há para onde escapar. Ela o caçaria até no inferno. –Christopher sorriu.
- Pior que é!Dulce, que bom você ter vindo. Está ainda mais bonita, se é que é possível.
- Obrigada. – Sorri para Antônio.
- Olá. – Uma bela morena se aproximou em um vestido champanhe longo e lindo, cabelos presos, bem maquiada e com joias faiscantes. Estava com uma amiga igualmente bonita e elegante. Como vai,Christopher? Sabe que será meu par, não é?
- Como padrinhos, sei sim. Como vai, Fabrícia? – Cumprimentou-a e fez o mesmo com a outra. Percebi que ambas o fitavam sem disfarçar o interesse.
- Vou bem. Confesso que senti sua falta. Já tem um bom tempo que não nos vemos, não é?
- Sim, é verdade. – Disse educado.
Saquei logo que já havia ocorrido algo entre eles. A mulher nem disfarçava o desejo que ocorresse de novo. Olhou para mim com um sorriso falso, de cima abaixo. Enchi-me de ciúme, ainda mais por saber que faria par com ela como padrinho.
- Lembra da minha amiga Taís? – Fabrícia apontou para a morena ao seu lado. – Fomos a uma boate uma vez juntos, nós três. Noite inesquecível.
- É verdade. – Emendou Taís, fitando-o com um sorriso mais do que sugestivo. Eu o olhei também, séria, incomodada, enciumada, mas tentando me controlar. Christopher parecia um tanto sem graça e olhou para mim. Antônio sorriu da saia justa, bateu no ombro dele e se afastou.
niih_vondy:Deixa a preguiça de lado e comentar gata kkk amo quando vc comenta
Girl: Continuando *0* gata não to comentando sua fic mais pq não to lendo ta :( e por causa quem estou entrando pro nono ano do meu colegio militar ai como vc deve saber e nesse ano que começamos a ter fisíca e química ai eu estou tentando parar de ler qualquer fanfic que seja pq estou viciada e ja bombei um ano po causa disso :( e sua fanfic me vicia hahaha :3 me desculpa mesmo :( espero que vc intenda
camicoelho: Julieane vai aprontar muito ainda #nojo
Anja Candy: Sem problemas haha mais comenta pq amo responder vcs rsrs A avó dele vai melhorar kkk *0* Nossa mais hot? :O jesuisss kkkkkk bjs
Comentem
Autor(a): May que ama o Dulgasmo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce As moças pareciam estar dispostas a continuar ali, relembrando os velhos tempos, mas ele segurou meu braço e disse educadamente: - Com licença. – Já me levando para longe. Eu não disse nada, até por que fomos abordados por outro grupo de conhecidos e Christopher me apresentou. Sorri e conversei, embora o mal estar conti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36
consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33
mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43
May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35
May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul
-
cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37
Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40
Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07
N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona
-
millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25
Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*
-
josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44
posta mais
-
leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22
continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar