Fanfics Brasil - Capítulo 36 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

1005 visualizações Denunciar


Dulce


As moças pareciam estar dispostas a continuar ali, relembrando os velhos tempos, mas ele segurou meu braço e disse educadamente:


- Com licença. – Já me levando para longe. Eu não disse nada, até por que fomos abordados por outro grupo de conhecidos e Christopher me apresentou. Sorri e conversei, embora o mal estar continuasse. As pessoas já se espalhavam para sentar e aguardar o início da cerimônia. Um pianista a um canto ao lado do altar também já se arrumava. Fotógrafos e cerimonialistas ocupavam seus lugares. Quando ficamos sozinhos, Christopher parou á minha frente e fitou-me nos olhos, como se quisesse ler a minha alma.


- Tudo bem,Dulce?


 - Claro. Por que não estaria?


- Olha, quanto à Fabrícia e ...


 - Não precisa explicar nada. Eu já entendi.


 - Mas é passado.


- Eu sei. E ... vamos encontrar mais do seu passado por aqui? Olhou em volta meio preocupado e me fitou de novo.


- Provavelmente.


Foi até engraçado, mas ao mesmo tempo o ciúme não me deixava rir. Disse baixinho:


- To chegando a conclusão que você é um moleque-piranha.


Christopher sorriu.


- É, já tive minhas farras por aí.


 - E que farras! Duas de uma vez! Impressionante. – falei secamente.


- Sabe que dou conta. – Aproximou-se um pouco mais e murmurou no meu ouvido. – Mais novo então, precisava de duas ou três para me segurar.


- Três? – Olhei-o, irritada.


 - No passado, meu bem. Agora só você me basta. – sorriu daquele seu jeito sensual e fui atacada pelas dúvidas cruéis.


 Será? Sentia vários olhares sobre nós, de muitas mulheres sobre Christopher . Imaginei quantas daquelas não teriam passado pela cama dele e fiquei com a sensação indesejada de ser mais uma apenas. Mas muitas pessoas me olhavam também com admiração, tanto mulheres quanto homens. Até Christopher notou e comentou:


 - Você está fazendo sucesso,Dulce. – Estava um tanto sério e me alegrei ao ver que sentia também ciúmes. – E quem pode culpá-los? É sem dúvida a mulher mais linda aqui.


- Você acha?


- Eu tenho certeza. Acabamos sorrindo um para o outro e ele acariciou meu rosto. Senti seu olhar de desejo e o retribuí. Murmurou baixinho:


 - Não vejo a hora disso tudo terminar logo e levar você pro meu apartamento.


- Eu também. – Confessei. Começava a arder só em imaginar ser dele de novo, deixar que fizesse tudo o que queria comigo.


 - Melhor mudarmos de assunto ou vou passar vergonha aqui. – Ajeitou o paletó sobre a frente da calça e dei uma risada.


 Naquele momento, Matheus chegou e cumprimentou algumas pessoas ao nosso lado. Estava lindo como sempre de terno, os cabelos loiros acertados, um sorriso grande no rosto. Havia algo doce nele, mesmo sendo um homem másculo. Christopher o viu e suspirou:


 - Lá vem o Dom Juan.


- Duvido que ele seja mais do que você, pelo que vi até agora.


 Ele apenas sorriu. Matheus ia passando por nós apressado, mas então nos viu e parou. Seu olhar brilhou para mim e seu sorriso se expandiu. Então fitou Christopher e apertou a mão dele, dizendo:


- Quase que chego mais atrasado do que a noiva. E aí, cara, tudo bem?


- Tudo certo. –Christopher o cumprimentou.


-Dulce. Mais linda do que nunca. Entendo cada vez mais por que meu amigo aqui resolveu largar a liberdade. Tudo bem? – Segurou minha mão e a beijou, galante.


 - Tudo bem. – Sorri também. – E obrigada.


 - Ele lamenta, por que vi você primeiro. – Explicou Christopher, atento ao amigo.


- E lamento mesmo. Mas o que me resta agora, a não ser me conformar? – Brincou.


– No entanto, se as coisas não derem certo por aqui, lembre-se de mim com carinho.


 - Você está dando em cima da minha namorada na minha frente? – Christopher franziu o cenho.


Matheus deu uma gargalhada gostosa e acabei sorrindo também, um pouco corada.


- Cara, você é muito possessivo. É só uma brincadeira.


- Sei. – Resmungou.


- Bom, vou deixar vocês em paz. Ainda tenho que procurar a Maria Helena, que vai ser madrinha e meu par no altar. Pelo menos cheguei à tempo. A gente se vê por aí. – Sorriu par mim, acenou para Christopher e se afastou.


 - O Matheus está querendo ganhar uma surra.


- Deixe de besteira. Só provoca você.


- Sei disso. Mas ficou caidinho desde a primeira vez que te viu. Duvido que não esteja na fila de espera mesmo.


 Eu apenas sorri. Quando foi avisado que a noiva tinha chegado, eu e Christopher r nos despedimos com um selinho. Fui sentar em uma das cadeiras de frente para o palco, enquanto ele foi se ajeitar com a odiosa da Fabrícia na fila dos padrinhos. Um senhor por volta de sessenta anos, bem apessoado e com cabelos quase todos brancos, acomodou-se ao meu lado, pedindo licença. Eu sorri para ele e percebi que me fitava atentamente. Indagou:


- Desculpe perguntar, mas você é uma das garotas da capa da revista do Christopher ?


 Fiquei sem graça ao pensar que imaginava que eu sairia nua.


 - Não, sou namorada dele.


 - Ah, sim. Mas é modelo?


- Não.


 - Tem certeza? Com essa aparência? Desculpe, deixa eu me apresentar. Leon Aguiar a seu dispor.


 -Dulce Saviñon.


 - Prazer, bela Dulce. – Sorriu para mim. – Conheço Christopher há muitos anos. Ele sempre teve bom gosto com as mulheres, mas dessa vez ele se superou. Mas me diga,Dulce? Em que você trabalha?


 - Sou secretária em uma firma de advocacia.


- Entendi. Mas ... Por que não seguiu a carreira de modelo? Teria muito sucesso.


 - Não era bem o que eu queria. – Sorri. Era um senhor agradável e sua conversa não havia nada de sexual. Parecia genuinamente interessado.


 - Sabe, Dulce, sou dono da indústria de cosméticos BELLA. Já ouviu falar?


 - Claro. Os produtos são excelentes.


 - Obrigado. Essa é a nossa marca registrada. Sou um empresário das antigas, sabe, gosto de saber tudo que se passa nas minhas empresas e participar de decisões. Ultimamente estamos escolhendo uma modelo para ser a cara de nossos produtos, mas não aprovei nenhuma das que me foram apresentadas. – Observava-me atentamente. – Mas assim que vi você, notei que seria perfeita para campanha. Seu rosto, além de lindo, é doce e expressivo. Tem uma bela pele e cabelo. Estaria interessada em fazer um teste fotográfico?


 Eu estava surpresa com a proposta.


- Bem, eu ... Como eu disse, não sou modelo.


- Mas isso não a impediria de estrelar nossa campanha. O pagamento é excelente e, se for bem aceita no mercado, outras portas se abrirão.


 - É que quase não tenho tempo. Trabalho e a ainda faço faculdade.


 - Poderíamos dar um jeito. Fazer as fotos em um fim de semana, talvez. – Parecia mesmo interessado. – Quanto mais a observo, mais chego a conclusão de que é perfeita. Vou te dar meu cartão. Converse com Christopher, ele lhe falará de minha idoneidade. E marcaremos o teste fotográfico, só do seu rosto. Não irá se arrepender.


- Está bem. Obrigada. – Peguei o cartão e o pus na bolsinha.


 Foi quando o pianista começou a tocar uma suave música clássica e teve início a cerimônia. O noivo entrou com a mãe, familiares e padrinhos dele e da noiva seguindo uns atrás dos outros. Christopher me lançou um olhar penetrante ao passar ao meu lado e sorri, admirando-o. A única coisa que estragava era aquela mulher ao lado dele, que me deixava enciumada por ter sido uma ex amante e parecer querer repetir a dose. O padre já estava preparado na frente do altar e todos ocuparam seus lugares lá. Christopher e Matheus estavam do mesmo lado, o do padrinho, ambos lindos e elegantes, um moreno e um loiro. Imaginei o que aqueles dois já não teriam aprontado juntos enquanto mais novos e sorri comigo mesma. Quando a noiva entrou, lindíssima, todos se levantaram, admirando-a enquanto passava sorridente pelo corredor. Foi entregue pelo pai ao noivo e ambos pareciam felizes ao irem juntos até o altar.




                          Preciso de uma ajudinha de vocês


Bom leitores queria uma ajudinha de vocês haha espero que possam me ajudar


bom a alguns anos eu li uma fanfic que eu queria muito achar pra ver so mais uma vez :( vou parar de ler fanfics...Bom eu não lembro o nome dela e se vcs conhecerem por favor me fala aqui nos comentários a historia e assim


Era na epóca do RBD e todos da banda principalmente o Ucker e a Anahí eram muito ruins com a Dulce ela não tinha nenhum amigo na banda 


O ucker principalmente era muito ruim com ela e ate em um capítulo jogou ela na piscina e deixou ela se afogar e Christian a salvou


Bom ai depois de um tempo o Ucker seduz ela e eles dormem juntos ai ela fica gravida e vai pedir ajuda pra Anahi que a trata mal e depois muda de ideia e ajuda


ai depois de um tempo o Christian vira amigo dela tbm e tal depois o ucker se apaixona por ela e assim a historia vai....


Alguem conhece?


Se alguem achar essa fic faço ate maratona pra agradecer shaushausha


A Niih vai ser a primeira a comentar kkkkk


bjs meu amores


MayU


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce A cerimônia seguiu bonita e emocionante, até que terminou com um longo beijo que emocionou todo mundo. Fizeram o percurso de volta pelo corredor, agora casados, seguindo para o salão de recepção enquanto todos se levantavam. Sorri para Leon Aguiar, que fez questão de segurar o meu braço e me conduzir ao corredor. Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais