Fanfics Brasil - Capítulo 37 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

2108 visualizações Denunciar


Dulce


A cerimônia seguiu bonita e emocionante, até que terminou com um longo beijo que emocionou todo mundo. Fizeram o percurso de volta pelo corredor, agora casados, seguindo para o salão de recepção enquanto todos se levantavam. Sorri para Leon Aguiar, que fez questão de segurar o meu braço e me conduzir ao corredor. Christopher veio e nos encontrou no meio do caminho.


- Leon. – Apertou a mão do senhor mais velho.


- Olá,Christopher. Conheci sua bela namorada. Parabéns pelo bom gosto, não apenas pela aparência dela, mas por sua personalidade. Sorri agradada e Christopher entrelaçou seus dedos nos meus.


- Você está certo, Leon.


- Pensei que fosse uma das modelos de sua revista, mas Dulce já me explicou que não. No entanto, acho que seria perfeita para a propaganda dos novos cosméticos que vamos lançar, faciais. Deixei meu cartão com ela. Espero que não se importe.


- Não, claro que não. – Olhou-me, sério. – Você se interessou,Dulce?


 - Não sei, nunca pensei em ser modelo.


 - O pagamento é excelente e mal não faz. – O senhor sorriu. – Pense com carinho. Nos falaremos brevemente. Depois que se afastou, ele me olhou.


- Parece que você está fazendo sucesso mesmo.


 - Nem acreditei quando falou comigo. Parece um senhor honesto.


 - Isso ele é. Muito. E você ganharia em uma campanha muito mais do que ganha em um ano sendo secretária. Vale a pena pensar.


- Eu sei.


Seguimos para o salão de recepção, onde havia duas mesas enormes e compridas prontas para que todos os convidados sentassem para jantar, cada lugar com uma plaquinha específica.


 - Droga, odeio isso. – Resmungou.


- O quê?


- Colocam os pares separados. Com certeza estou longe de você. Vou ter que aturar outras pessoas ao meu lado o jantar inteiro.


- Ah, não vai demorar. Logo vamos para outro salão juntos. – Tentei acalmá-lo, embora isso também me chateasse.


 Achei meu lugar em uma ponta e Christopher em outra. Puxou uma cadeira para mim e afastou-se irritado. Só me restar e esperar, pois várias pessoas se acomodavam. No entanto, eu é que fiquei com ciúmes quando vi quem sentava ao lado de Christopher. De um lado Fabrícia e de outro Taís, as duas amigas da noiva. Ficou claro que tinha armação ali. Ambas falavam com ele e se sentavam sorrindo sensualmente. Desviei o olhar, irritada. Um senhora de uma sessenta e poucos anos sentou ao meu lado direito e nos cumprimentamos. E então alguém puxou a cadeira à minha esquerda. Ergui os olhos e fitei os verdes de Matheus, que sorria e dizia brincando:


 - Sei de alguém que vai surtar ao me ver aqui ao seu lado. Mas adorei a coincidência.


 - Oi, Matheus.


Acomodou-se e senti seu perfume gostoso. Pelo menos era alguém conhecido. E seria bom eu não ser a única a passar a noite com ciúme. Voltei meu olhar para Christopher. Ele nos olhava fixamente, seu semblante frio, mas seus olhos ardendo. Sorri, sabendo como se sentia. Mas não sorriu de volta. O jantar começou a ser servido, regado a vinhos, coquetéis e água. Vieram as entradas, a base de uma deliciosa Salada Creme Roquefort com Peras Assadas, Nozes, Tomatinho e Folhas ao molho balsâmico. Fomos servidos e ele conversava com Fabrícia, sem me olhar, entretido. O ciúme me roía por dentro. Matheus comentou ao meu lado:


- Quer que eu troque de lugar com ele? Eu o fitei e sacudi a cabeça.


- Não, claro que não.


 - Não se incomode com Fabrícia. Christopher nunca deu atenção para ela no passado e não vai dar agora, que está com você.


- Eles parecem estar se dando bem.


- Pois eu aposto que Christopher está morrendo de ciúme me vendo aqui ao seu lado e vai tentar provocar o mesmo em você. – Tomou um gole do seu vinho. Eu acabei sorrindo.


- Será?


 - Pode apostar. E embora eu esteja doido para conversar com você, vou ficar mudo o resto do jantar para não causar problemas. Fitei seu olhos verdes e sacudi a cabeça.


 - Não precisa isso. Eu e ele não somos mais crianças. Não vamos ficar de birra um com o outro.


- Tem certeza? – Ergueu uma sobrancelha.


- Tenho. – Provei um pouco da salada deliciosa, meus olhos voltando automaticamente para ele. Fabrícia parecia próxima demais, logo sentaria no colo dele. E Christopher comia, não fazendo nada para impedi-la de falar quase no seu pescoço. Irritada, resolvi ignorá-los.


– Você são amigos há muito tempo, Matheus? - Sim, desde a época da escola. Meus avós são amigos de Dantela, a avó de dele. – Explicou.


 – Já a conheceu?


 - Não.


- Mas vai acabar conhecendo. Do jeito que a coisa parece séria entre vocês ... – Deixou sua taça na mesa.


- Você acha isso? – Indaguei, em dúvida, percebendo chateada que Christopher dava toda sua atenção às duas víboras que o cercavam.


 - Tenho certeza. Nunca o vi assim.


- Assim como? – Olhei para Matheus.


 - Apaixonado. – Fitou meus olhos, sério.


- Eu não acho ... Não acho que seja isso.


 - Eu tenho certeza. – Deu de ombros. Sorriu. – Mas quem pode culpá-lo?


Fiquei corada e voltei a comer minha salada. Matheus ficou em silêncio, como se temesse me prejudicar. E eu não tirei os olhos de Christopher, que parecia me ignorar de propósito. A cada segundo minha raiva aumentava. Falava com a morena, dava atenção a ela, que só faltava babar em cima dele, muito perto. Ela nem comia, só tomava seu vinho e jogava charme. A raiva foi tanta que me deixou cega. Tive vontade de me levantar e ir embora. Tomei meu vinho também, tentando me acalmar. E então resolvi ignorá-lo mesmo. Não ficaria ali, muda e sozinha, enquanto parecia se divertir com sua ex amante. Não queria fazer ciúme dele. Só não me privaria da presença de ninguém para não incomodar o reizinho, que não estava nem aí para mim. Puxei assunto com Matheus:


- No que você trabalha?


- Eu administro as empresas de turismo da minha família.


- Turismo? Deve ser legal. Viaja muito?


- Muito.


E passamos um jantar agradável, falando sobre diversos assuntos. Gostei muito da companhia dele. Além de ser muito bonito e charmoso, era inteligente e percebemos várias coisas em comum em nossos gostos. Foi bom para mim, pois parei de ficar policiando Christopher e me sentindo mal. Embora o ciúme e a irritação permanecessem. 




 


niih_vondy: Haha não posso contar nada kkkkk mais vcs vão odiar ele shuashaushau e depois...Não sei hihi so em falar em maratona a senhora aparecee rsrs bj


millamorais_:  ALLY ? :O nossa me senti ofendida shaushaushau brinks adoro a Ally #tosendofalsa kkkkkkkk


nelainy: Obrigada pela atenção flor :* mais infelizmente não e essa :'(


Duda Uckermann: Vc anda me abandonando sim dona Dulce :( kkkkl bom eu n achei a fic :'( então sem maratona shaushaushau n me mata kkkk


joana dark: Continuandooooooo :O vlw pela atenção bjs


Comentemmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava furioso. Fingia não notar Dulce ao lado de Matheus em uma conversa bem animada, mas desde o primeiro momento tinha sido nocauteado pelo ciúme. Para provar que não estava nem aí, deixei a mulher chata ao meu lado falar sem parar e se roçar em mim a cada oportunidade. Pensei que Dulce ficaria de olho, preocupada, mas el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais