Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy
Dulce
Eu ia manter pé firme e ir embora. Mas quando parou o carro no estacionamento do prédio, saí em silêncio. Sentia o clima pesado entre nós e resolvi não fugir, mas ver como resolver. E assim, fomos para o apartamento.
Mal entramos, ele me agarrou. Foi bruto, eu sabia que estava com raiva e ciúme, com mais alguma coisa que o perturbava. Beijou-me com força, tirando meus pés do chão, andando assim comigo até o sofá. Parou, seus braços firmes em volta de minha cintura, sua boca explorando a minha, a barba roçando a minha pele.
Eu o abraçava pelo pescoço, amando-o e desejando-o tanto que doía. Soltou-me de repente e tive que me segurar nele, pois estava tonta pela paixão. Com olhar duro, tirou o paletó e desfez o nó da gravata. Largou tudo no chão, enquanto abria a camisa. Em segundos tinha tirado os sapatos, as meias e as calças. Eu o fitava. Veio mais perto e segurou a saia do meu vestido. Começou a puxá-lo para cima, ordenando:
- Erga os braços.
Eu o fiz e tirou meu vestido, largando sobre suas roupas. Olhou a pequena combinação que eu usava, cor da pele, com a calcinha pequena. Quando deu mais um passo para perto, me fez sentar no sofá, inclinando-se sobre mim. Segurei a aba aberta de sua camisa, enquanto erguia minha perna um pouco, se ajoelhando na beira.
Nos olhamos nos olhos, até que seus lábios tocavam os meus, abrindo-os para enfiar sua língua e saborear a minha. Meti as duas mãos dentro da sua camisa e acariciei seu peito, ansiando por mais, toda minha irritação de antes perdida perante o desejo.
Gemi, ansiosa, querendo mais. Acho que todo o estresse daquele dia me deixou mais consciente de como estava louca por ele. Senti um medo tão grande de perdê-lo, que agora sentia até vontade de chorar.
Mas me contive, extravasando na paixão, arriando sua sunga e agarrando seu pa*u com força, tomando sua língua furiosamente dentro da minha boca. Ele também parecia esfomeado, abaixando a alça de combinação, sua boca indo em meu mamilo e chupando com força.
Ondulei e arfei, apertando sofregamente seu pa*u enquanto ele arrancava minha calcinha. Segurou-me firme e me arrastou para o braço do sofá, fazendo me recostar sobre ele.
Mastur*bei-o enquanto gemia e me remexia, meu mamilo doendo da sucção forte, meu corpo se incendiando. De repente me soltou, saiu de cima de mim e fiquei lá, abandonada.
Seus olhos queimavam quando terminou de se livrar da cueca e da camisa e puxou minha combinação, até que estávamos os dois nus. Veio por trás do braço do sofá e tive que pendurar minha cabeça para fora, para vê-lo atrás de mim.
Acho que era isso que Christopher queria. Segurou o membro grande e grosso e passou a cabeça em minha boca. Eu a abri na hora e seu pa*u mergulhou até minha garganta. Prendi a respiração, o senti até o fundo, me enchendo toda.
Então saiu e entrou de novo. Devassa, lasciva, chupei-o forte e foi se deitando ao contrário sobre mim, abrindo minha coxas e lambendo meu clitó*ris.
O pa*u enterrou-se mais e lutei para conseguir sugá-lo, quase engolindo tudo. Christopher moveu o quadril devagar, penetrando minha boca enquanto chupava minha va*gina com força. Estremeci, ondulei, agarrando suas bolas e acariciando-as enquanto mexia minha cabeça e mamava aquele membro tão robusto, tão gostoso.
Tremores de pura excitação corriam meu corpo, minha vul*va latejava sendo sugada, o clitó*ris doendo. Passei a rebolar sem controle e quase engasguei quando enfiou dois dedos na minha vul*va até o fundo, enquanto prendia o brotinho e chupava fazendo pressão. O tesão veio num rojão e comecei a go*zar, gemendo com a boca toda babada, cheia com seu pa*u.
Apertei suas bolas e então Christopher se retesou, despejando um jato quente de esper*ma em minha garganta, Suguei tudo, alucinada, fora de mim. E veio mais um jato e eu mamei com vontade, adorando cada gota. Ele ainda lambeu um pouco, mas afastou a boca e se levantou. Ergueu-se e segurou o membro, puxando-o dos meus lábios.
Always Rbd: Continuando nena *O* ele e um idiota mesmo rsrs besos
niih_vondy: Continuandooooooo kkkkk mata ele não rsrsrs vai sentir mais odio dele kkkkk
millamorais_: Desculpa não ter postado mais gatan kkkk e pq estava sem tempo okay ;) bjs
camicoelho: Obrigada linda :3 continuandoooo bjs
laressa: Quando chegar a 300 eu faço ok :3 mais isso depende de vcs shuashua realmente ele vai sofrer muito :O #falei#de#mais rsrs bjs
isauckermann: Continuandooooo bjs
josyvondy: Continuandoooo >< bjinhos
taina_vondy: Continuandoooo <3 bjs
Autor(a): May que ama o Dulgasmo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Olhou-me, seus olhos negros pesados, ainda duros, como se nem o tesão o tivesse aliviado do que o perturbava. Eu fiquei lá na mesma posição, aberta e lânguida, sem poder deixar de olhar para ele. Era tão másculo e bonito, que mesmo satisfeita eu não conseguia deixar de querê-lo. Observei-o, tentando entende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36
consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33
mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43
May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35
May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul
-
cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37
Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40
Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07
N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona
-
millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25
Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*
-
josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44
posta mais
-
leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22
continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar