Fanfics Brasil - Capítulo 41 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

27 visualizações Denunciar


Dulce


Ele puxou uma cadeira para mim. Sentei, mas continuei parada, olhando em volta incomodada, assustada, um aperto dentro do meu peito. Vi um homem passar ao meu lado com uma coleira no pescoço, andando de cabeça baixa atrás de uma loira robusta toda de preto.


 E em outra mesa dois homens de terno acariciavam uma mulata linda no colo deles. Era tudo tão gritantemente pornográfico e ao mesmo tempo ... frio. Desde que perdi a minha virgindade, adorei tudo que Christopher fez comigo, por mais pesado que fosse. Mas ali era diferente. Não havia sentimento envolvido. E não me excitei nem um pouco. Só me senti mal. Olhei para ele, sentado ao meu lado, observando-me calado. Parecia compenetrado, aquela energia escura ainda vindo em ondas.


 - Não quero ficar aqui. – Murmurei.


-Dulce, não precisa ficar tímida. Sei que gosta de sexo. E aqui tem de tudo, você pode escolher.


 - Está dizendo ... Para transarmos na frente de outras pessoas?


- Por que não? Tem as salas de BDSM também, posso apresentar alguns objetos para você. Aposto que adoraria, como gostou dos tapas e das velas.


- Você ... Você costuma vir aqui? – Eu me sentia cada vez pior, não conseguindo reconhecê-lo naquele homem tão frio e cínico.


 - Sou um sócio do clube. Estava muito confusa e perturbada. Mordi os lábios e Christopher completou:


- Agora, se prefere troca de casais, podemos tentar. Já pensou nisso,Dulce? Não precisa ter vergonha. Acaba se acostumando.


Parecia fazer o possível para me atingir, aquela raiva ainda presente dentro dele.


– Pense bem o que você quer. A noite é uma criança.


 - Você só pode estar brincando,Christopher. – Era inacreditável.


- Escolha. Vou levar você em outras salas para assistir. Veja o que mais a agrada.


 - Não acredito que está falando em colocar outras pessoas para transar com a gente. Ficou louco? – Pisquei, agoniada, com repulsa. Senti-me nojenta, nem um pingo de tesão no corpo.


- Pense. Vou pegar uma bebida para você ficar mais à vontade. – Se levantou e sumiu em direção ao bar.


Lágrimas quentes vieram aos meus olhos. A dor em meu peito era horrível, misturada com raiva e decepção. Quem era aquele homem? Como eu nunca tinha percebido que poderia ser tão frio e cínico, tão baixo? Ergui-me, limpando as lágrimas, borrando parte da maquiagem sem perceber.


Ainda usando meu vestido longo do casamento, que tinha escolhido com tanto carinho e que ainda pagaria em parcelas, pensando na época que teria uma linda noite com Christopher, eu andei apressada em direção à saída. A agonia aumentava dentro de mim, a ponto de explodir.


Saí cega, só querendo fugir daquele lugar infernal, de tudo aquilo que desabava em minha cabeça. Passei pelos seguranças, desci os degraus do casarão e olhei pro caminho de cascalho até os portões de garagem na frente. Havia alguns trocados na minha bolsinha de mão e eu só pensava em conseguir um táxi, que me levasse para bem longe dali. Só então eu poderia respirar e me acalmar.


 -Dulce? – Uma voz masculina, ao meu lado, penetrou meu subconsciente em meio à agonia e desespero que me envolviam.


Confusa, me virei, sem acreditar que era mesmo Matheus ali. Ele também parecia surpreso e, ao ver meu estado, se aproximou mais.


- O que está fazendo aqui? – Olhou em volta e depois novamente para mim, preocupado. – Onde está o Christopher?


Falar nele me assustou. Me dei conta que logo apareceria ali. Desci os degraus, já pronta para sumir. Matheus me acompanhou e segurou minha mão.


-Dulce...


- Ele me trouxe nesse lugar ... – Novas lágrimas surgiram nos meus olhos. – Quero ir embora.


- Calma. Onde está ele? –


 Lá dentro. Não quero ficar aqui.


 - Vem aqui. Vou levar você para casa.


 - Não, eu ... Vou pegar um táxi.


 - Vem,Dulce.


 Fitei seus olhos verdes, preocupados. E concordei, querendo sumir e logo. Acompanhei-o até seu carro, estacionado quase em frente. Era grande e prateado, tipo Ranger, e Matheus me ajudou a subir. Fiquei quieta, enquanto ele dirigia para longe dali.


 - Você sabia como era o clube,Dulce?


 - Não. – Sacudi a cabeça, ainda muito chateada. –Christopher frequenta um lugar assim? Então me dei conta que Matheus estava entrando lá. Olhei-o na hora.


 - Você também ...


- É, eu também. Mas, porra, ele é louco de trazer você aqui! Não é ambiente. Tinha ao menos que ter perguntado se você queria vir. – Estava irritado. – Vou dizer umas verdades pra ele.


- Eu não entendo ... – Estava tão agoniada, que precisava desabafar. – Ficou esquisito, parecia que estava com raiva de mim e aí quis vir aqui, falou umas coisas ... Me senti suja.


- Filho da ... – Calou-se, pu*to. – Acalme-se. Depois conversa com Christopher, pede explicações.


- Só quero ir pra longe!


Novas lágrimas surgiram nos meus olhos. Não era o fato em si, de me levar em um clube de sexo. Se estivéssemos bem, tivéssemos conversado e concordado, seria uma coisa. Mas ele ficou estranho e me levou lá sem mais nem menos, dizendo aquelas barbaridades como se eu fosse uma pu*ta acostumada a transar com outras pessoas. Não dava para entender.


Como podia ter ficado com tanto ciúme de Matheus só porque conversamos e agora querer me compartilhar com casais? O que estava acontecendo ali? Meu celular começou a tocar. Nervosa, vi que eraChristopher. Na mesma hora o desliguei e enfiei na bolsa, tremendo, meu peito doendo. Logo era o de Matheus que tocava. Olhou e o guardou de volta, colocando no silencioso.


 - É ele. – Avisou. – Deve saber que está comigo.


 - Mas como?


 - Não sei. Alguém pode ter visto você sair comigo.


Fechei os olhos. Agora sim, ele ficaria revoltado de vez. Mas que se danasse! Expliquei a Matheus onde eu morava. Quase não falei mais nada, querendo muito ficar quieta, tentar me recuperar. Entrou com o carro em minha rua e parou em frente a minha casa, olhando em volta. Então se virou para mim, seus olhos passando por meu rosto.


 - Quer alguma coisa,Dulce?


- Não. Obrigada por me trazer. Acho que acabei criando problemas entre vocês.


- Não se preocupe, depois me entendo com ele.


 Procure se acalmar. Com o tempo, tudo se resolve. Fitei-o, agradecida. Concordei com a cabeça. Depois desci do carro e fui abrir meu portão. Acenei e entrei. Só então ele foi embora. Fui para meu quarto sem fazer barulho. Joguei-me em minha cama e comecei a chorar.


 




 


niih_vondy; Pode matar rsrsrs q raiva eu to dele :(


Vondy_Sempre 💖: Pode sim nena rsrsrs sem problemas :) 


isauckermann: Sumi quase nada shaushaushau exagerada >< continuandooo


Always Rbd: Ele e muito burro :D kkkkk coitada da Dulceta


millamorais_: Continuandooo >< sim ele realmente peçou em meter ela nisso #burro


 




 


Quem ai ficou com dózinha da Dulce :`(


Quem ai ta querendo cortar o pin*to do Christopher ¬¬


Quem ai ama o Matheus pela fofura :3 


Quem ai ta ansioso para o próximo capítulo *0*?  


Quem ai quer maratona e vai comentar muito :D 


Quem ai quer que a autora pare de perguntar essas po*rras O/? shuashua


Parei...


Comentem


bjs May


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava possesso. Quando voltei com as bebidas e vi a mesa vazia, ainda demorei para acreditar que Dulce tinha me deixado sozinho. Olhei em volta e então larguei as bebidas lá, irritado. Saí logo, sabendo que a pé ela só teria como ir até os táxis do lado de fora. Parei perto dos seguranças e perguntei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais