Fanfics Brasil - Capítulo 42 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

1470 visualizações Denunciar


Christopher


Eu estava possesso. Quando voltei com as bebidas e vi a mesa vazia, ainda demorei para acreditar que Dulce tinha me deixado sozinho. Olhei em volta e então larguei as bebidas lá, irritado. Saí logo, sabendo que a pé ela só teria como ir até os táxis do lado de fora. Parei perto dos seguranças e perguntei a um deles, que era mais antigo ali:


 - Viu uma ruiva bonita com vestido longo saindo aqui, ainda há pouco?


 - Sim, senhor. Ela já foi.


 - Já foi?


- Sim.


 - Para a rua?


- Não, saiu com o senhor Matheus.


 - O quê? – Fiquei imóvel, olhando para o homem. Ele continuou do mesmo jeito e repetiu:


- Ela encontrou aqui o senhor Matheus e saiu com ele.


 Foi como descer um manto vermelho sobre os meus olhos. Desci os degraus e fui em direção ao estacionamento, furioso, já sacando meu celular. Ela não atendeu e depois deu desligado.


 - Porra! – Chutei o pneu do meu carro e então abri a porta com um safanão. Ali mesmo, de pé, liguei para Matheus e o desgraçado não atendeu. – Pu*ta que pariu! Filho da pu*ta!


O ódio e o ciúme triplicaram. Tudo que parecia ferver dentro de mim estava a ponto de explodir violentamente. Entrei no carro e bati a porta, tentando respirar fundo, conseguir um resto de controle, mas estava difícil. Eu sentia tudo na superfície, querendo sair.


Agarrei o volante com força. Liguei o carro e o motor rugiu, potente. Respirei pesadamente, a cólera tão presente que primeiro tive que esperar parte do meu controle retornar para então conseguir me manter lúcido o suficiente para dirigir.


Antes de sair, tentei de novo ligar para eles, mas nenhum dos dois atendeu. Ambos davam fora da área ou desligado. Liguei o carro e saí.


Na estrada, acelerei e o Porsche avançou como uma bala, enquanto eu me remoía com tudo que havia me consumido naquela noite.


Foi como uma avalanche, se formando aos poucos, ganhando massa e velocidade, até se tornar incontrolável.


 Era assim que eu me sentia. As dúvidas e os sentimentos que eu tinha por Dulce pareciam incontroláveis. Já era uma semana ruim para mim, tendo ido ao cemitério, relembrando toda tragédia do meu pai, vendo minha avó tão arrasada.


Depois vieram as palavras dela, suas desconfianças e pressentimentos. Então tudo aquilo que me dominava, que eu sentia por Dulce. E por fim, o maldito ciúme, que me corroía sem controle.


Entre tantas coisas, lembrava o fato de Fabrícia ter deixado claro que transaria comigo, assim como Taís e assim como tantas outras mulheres, mas no entanto, nenhuma delas me tentava.


 Aquele poder que Dulce tinha sobre mim era como uma garra, se estendendo e me tingindo em órgãos vitais.


Era uma ameaça, uma fraqueza, uma prova de que estava me envolvendo mais do que deveria, me deixando descontrolado. Mais do que nunca temi me tornar o homem cego que foi meu pai.


Depois de todo esforço que Dantela tinha feito em contrário, de seus alertas e pressentimentos, eu seguia exatamente por aquele caminho, cada vez mais cego e dependente de uma mulher que poderia ser um anjo ou um demônio.


Quem era Dulce? A moça lutadora, apaixonada e cheia de valores que eu conhecia?


Ou uma falsa, que aprendeu com a mãe a tática perfeita de pegar um homem rico, se fingindo de santa e inocente, enquanto tentava engravidar e seduzir outros homens para se garantir?


Afinal, não era exatamente como minha avó falou? Primeiro ia tentar o golpe da barriga, e o tinha feito ao me deixar transar com ela sem camisinha, quando estava tão bêbado.


Depois, tentaria se garantir seduzindo uma segunda opção. E ela tinha Matheus a seus pés, tão apaixonado que na certa casaria com ela sem vacilar. Era muito mais romântico e menos desconfiado do que eu. Minha mente trabalhava, incansável.


A palavra “apaixonado” martelou em minha cabeça e me assustou. Era esse o poder que Dulce tinha sobre os homens. Se ela quisesse, poderia fazer um deles comer em sua mão. Mas não eu. Lutaria com unhas e dentes contra aquele poder. Não ficaria cego e tolo. 




 


millamorais_: Vcs nem parecem que querem maratona rsrsrs continuandooooo


Always Rbd: Proximos capítulos vão ser tristes :( kkkkk continuandoooo


niih_vondy: Continuandoooooooo :) 


laressa: Agora que vc vai querer matar ele kkkkkk continuandoooo


camicoelho: Continuandoooo ><


isauckermann: Idiota e pouco shuashuashua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher Não seria o meu pai. Enquanto dirigia, tentava ser analítico, revendo tudo. Minha perturbação e os sentimentos incontroláveis que me dominaram desde que a tinha visto a primeira vez naquela noite. Deslumbrado seria a palavra certa para me descrever. Escravo de sua aparência, seu sorriso, sua feminilidade. Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais