Fanfics Brasil - Capítulo 43 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

1595 visualizações Denunciar


 


Christopher


Não seria o meu pai. Enquanto dirigia, tentava ser analítico, revendo tudo. Minha perturbação e os sentimentos incontroláveis que me dominaram desde que a tinha visto a primeira vez naquela noite. Deslumbrado seria a palavra certa para me descrever.


Escravo de sua aparência, seu sorriso, sua feminilidade. Então eu já tinha tentado me resguardar. Mas algo me perturbava, algo profundo e quente que despertava em mim, que me deixava trêmulo e fraco.


Não quis analisar nem admitir, mas agora ali, no silêncio do meu carro, pensei claramente sobre ele e me dei conta por que estava tão amedrontado.


Dulce tinha conseguido. Eu estava apaixonado por ela. Sabia que era perigoso, uma fraqueza. Ainda mais por que achava algo muito errado naquela história. Ela era lindíssima, inteligente, apaixonada na cama. Foi criada para ser uma caçadora.


 Tinha todo o potencial. Mas se guardara e se entregara a mim. E se eu fosse seu alvo, um homem com quem se dava bem na cama e muito rico?


O homem para quem se guardou e apostou todas as suas fichas em um golpe certeiro? Se fosse assim, havia escolhido mal. Pois acertou em alguém cascudo, que não entregaria o jogo sem lutar e confirmar tudo. Eu tinha sido criado para ser forte e desconfiado, não um babaca.


Transar sem camisinha tinha sido uma tacada. Poderia ou não dar certo. Enquanto isso, penetrava cada vez mais aa minhas defesas, entrava em meu mundo e conhecia meus amigos, jogava inocentemente charme para um deles até deixá-lo apaixonado.


A segunda opção. E de quebra, ainda ganhava um contrato fotográfico em uma das maiores empresas de cosméticos do país. Era ou não uma conquista para a pobre e lutadora garota de Nova Iguaçu com sonho de ser professora?


Tudo passava pela minha mente, as desconfianças aumentadas pelo ciúme e pelo medo que eu tinha em assumir meus sentimentos. Podia até confessar agora que estava apaixonado por ela, que não desejava outra mulher, mas isso só me conturbava mais.


E nunca admitiria a ela ou passaria a ser um panaca por isso. Pelo contrário, eu iria fundo naquela história e descobriria quem era Dulce de verdade.


 Cheguei em frente à casa dela e a rua estava deserta, tudo silencioso, as pessoas dormindo. Dentro do carro, liguei de novo pra ela e para Matheus.


Nenhum dos dois atendeu. Pensei em Dulce sendo confortada pelo cavaleiro de armadura brilhante em algum lugar íntimo, ambos se achegando, até que a atração os envolvia e acabavam na cama.


 Então ela choraria, se mostraria arrependida e Matheus estaria tão loucamente apaixonado que faria qualquer coisa por ela. O ódio veio violento.


Saí do carro e bati a porta. Respirava irregularmente, fora de mim, quando toquei a campainha, enfiando o dedo sem parar nela. Eu não sairia dali até ter respostas. Mas quem acendeu a luz da varanda e apareceu, toda descabelada, foi Tereza. Deu uns passos até os degraus, confusa, olhando para mim e segurando uma camisola grande e disforme.


-Christopher?


 - Quero falar com a Dulce. Franziu o cenho, aproximando-se um pouco mais.


- Mas ... Dulce não está com você?


- Não. Quero falar com ela, Tereza. – Exigi.


 - Mas ela não está aqui. Pensei que estivesse com você!


- Não. Tem certeza de que ela não está em casa?


- Absoluta. Fiquei acordada até ainda há pouco, esperando Juliane sair. Mas agora fiquei preocupada. Onde ela está?


 “Com Matheus”, foi a resposta certa. Cerrei o maxilar, ódio passando em meu corpo como ondas, deixando-me furioso, à beira de um descontrole.


- Quer entrar? Posso tentar ligar para ela e ...


- Não. Obrigado. – Contornei o carro. – Se ela chegar, diz que quero falar com ela.


- Sim. Mas ...


Ignorei-a. Entrei no carro e saí da rua como um doido. Peguei a estrada, tremendo. Então era isso. Os pombinhos estavam em algum lugar, com certeza Matheus fazendo de tudo para consolar Dulce. Onde? Em algum lugar romântico? Dentro do carro? No apartamento dele?


Foi como tomar um soco. Suores frios percorreram meu corpo ao imaginar  Dulce se entregando a ele do jeito que fazia comigo, dando tudo que me pertencia. Uma dor atroz, descontrolada, veio dentro de mim, mesmo lutando contra.


Pensei em caçá-los, furioso, alucinado de ciúme e de raiva. Mas então, algo me alertou e vi que estava sendo um idiota, caindo em armadilhas que poderiam ter sido bem talhadas.


 Se Dulce pensava que me teria na mão, desesperado atrás dela, estava enganada. Eu era Christopher Uckermann, um rei em meu mundo. Ditava minhas próprias regras e não era dominado por ninguém. E não seria uma mulher a me dobrar agora. Antes, eu provaria do que era capaz. Eu sobreviveria muito bem sem ela.


Sendo o que sempre fui, eu mesmo. Lembrei de um festa na casa do meu amigo de 68 anos que gostava de jovens de 18, o Alberto Gaspar. Àquela hora a orgia já devia ter começado. Era o que eu precisava. Logo Dulce seria esquecida e relegada a segundo plano. Sem pensar mais uma vez, segui para lá. 





Comentem <3 


proximos capítulos são tensos :( 


bjs 


MayU


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce  Fiquei quieta na cama, encolhida embaixo das cobertas, o rosto inchado de tanto chorar, a cabeça explodindo. Não conseguia dormir nem me livrar dos acontecimentos daquela noite, nem do olhar de raiva de Christopher, ou de sua gelidez assustadora. Era outro homem. Irreconhecível. Quando a campainha tocou estridente, eu me assustei, sabendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais