Fanfics Brasil - Capítulo 45 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 45

1632 visualizações Denunciar


Christopher


A mansão de Alberto ficava na Gávea e estava cheia de convidados naquela madrugada. O salão amplo cheio de sofás, Puff e recamier tinha virado palco de orgias. Pessoas nuas ou seminuas, transando, sorrindo, se beijando, conversando e usando drogas se espalhavam por todo canto.


Passei entre elas, cumprimentei alguns conhecidos e fui até Alberto. Usando apenas um robe de seda, o senhor de 68 anos estava abraçado a uma ninfeta e conversava animadamente com um casal. Mas ao me ver, ficou feliz da vida e veio me cumprimentar com um abraço e um aperto de mão.


 - Chegou quem faltava! Meu amigo sumido! Finalmente!


- Como está a festa?


 - Uma maravilha! Garçom! Uísque aqui para o meu amigo! Peguei o copo de uísque, virei a dose toda de uma vez. Deixei o copo vazio na bandeja do rapaz e peguei outro, cheio. Só então o dispensei. Alberto sorriu.


 - Pelo visto chegou com tudo. Você já é de casa. Faça tudo o que quiser, sabe que aqui não temos controles nem pudores. – Riu, animado.


- Pode deixar. Circulei e conversei com conhecidos.


Bebi bastante. Muitas mulheres me olharam e se aproximaram de mim. Joguei conversa fora. Havia um lado meu que não se concentrava, que se mantinha quieto num canto, só observando.


Um lado que parecia ter se dividido do resto de mim. E que não existia antes. Senti falta do homem que chegava e fazia tudo que queria, sem se importar com nada além de seus desejos. Um rei, perante a sua corte.


Agora algo me travava, me dava um nó na garganta. E isso era revoltante e apavorante. Bebi muito. Fui para o sofá e me sentei. Logo uma bela negra tipo modelo, alta e com uma juba negra, sentava ao meu lado e dizia em meu ouvido:


- Quer companhia, gostoso?


Eu a olhei. Estava com os seios à mostra, empinados e com mamilos marrons. Sua pele era lisa e linda. Usava apenas uma calcinha rosa de lacinho, minúscula, e sapatos de salto altíssimos. Não respondi.


Bebi, pois queria parar de me sentir morto. Uma loirinha de cabelos com Marias-chiquinhas, vestida de colegial, também veio perto. Acariciou as costas da negra, sorrindo:


- Quer uma ajudinha aqui, Marisa? Oi, gato. Saquei você desde que chegou.


- Acho que é tímido, Pat. – A negra se inclinou, roçando o nariz em meu pescoço. – Mas é cheiroso e lindo.


- E então, amor? – Pat se ajoelhou entre minhas pernas, sem nenhum pudor, passando a mão sobre meu pau dentro da calça e arregalando os olhos.


– Hum ... Tudo isso é seu? Posso ver?


- Fique à vontade. – Resmunguei. Ela sorriu. Começou a abrir a minha calça. Marisa se encarregou da camisa e então pôs um mamilo meu na boca, chupando docemente. A loirinha já segurava meu pa*u e se divertia com ele, enfiando-o na boca como verdadeira profissional.


Fiquei totalmente ereto e ela conseguiu me chupar até o fundo da garganta, suas Marias chiquinhas balançando enquanto mexia a cabeça.


Senti meu corpo reagir, o desejo vindo, me percorrendo. Tomei todo o uísque do copo e estendi para um garçom encher mais. Era disso que eu precisava. Sexo puro e bem sujo, bebida boa, estar sendo adorado e mimado por garotas experientes, bonecas descartáveis.


Sorri e acariciei a cabeça da negra, fazendo-a escorregar para baixo com a amiga. Elas tiraram minha calça, cueca e sapatos.


Fiquei só com a camisa aberta. Pat passou a chupar meu testículo enquanto Marisa engolia meu pa*u. Eu as olhava. Quando a imagem de Dulce veio em minha mente, afastei-a às pressas, com raiva. Peguei minha calça e tirei uns preservativos da carteira, disposto a fazer tudo o que eu tinha direito naquela noite.


Só o fato de imaginar que Dulce podia estar com Matheus me deixava doente. Mas ela que se ferrasse para lá e abrisse suas garras para ele. Que o desgraçado se tornasse sua primeira opção, pois eu não cairia no seu falso canto de sereia.


Eu era muito mais cascudo do que ela podia imaginar. Não dependia de Dulce para nada. E não seria dominado por ela, nunca. Uma morena parou ao meu lado. E disse com ironia:


- Olha só quem está se divertindo por aqui. 




 


Quem será :O ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Ergui os olhos para Juliane, que usava um vestido minúsculo e decotado. Sorriu para mim e se sentou ao meu lado. - Que garoto levado! Minha irmã sabe de suas brincadeirinhas? – Seus olhos passaram por mim, até onde as duas garotas me chupavam. Só me faltava aquela! Enchi-me de asco ao ver Juliane. Por ser uma pu*ta de primeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais