Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy
Christopher
Ergui os olhos para Juliane, que usava um vestido minúsculo e decotado. Sorriu para mim e se sentou ao meu lado. - Que garoto levado! Minha irmã sabe de suas brincadeirinhas?
– Seus olhos passaram por mim, até onde as duas garotas me chupavam. Só me faltava aquela! Enchi-me de asco ao ver Juliane. Por ser uma pu*ta de primeira que já vinha me irritando e por me lembrar ainda mais de Dulce. Fui ríspido:
- Por que não vai tomar conta da sua vida?
- Hei, calma. Somos amigos, lembra? E parceiros. Ou esqueceu que temos um acordo?
- Saia daqui, Juliane.
-Christopher, que isso! Meu querido, gosto tanto de você ... – Se aproximou mais e mordiscou meu pescoço, dizendo perto da minha orelha: - Eu sabia que aquela chata da minha irmã não era mulher o suficiente para você. Quando vai se convencer que eu sou? Faço tudo o que você quiser. É só mandar, querido.
Ela me dava asco. De todas as mulheres possíveis, a irmã de Dulce não me atraía em nada. Talvez devesse, para provar a mim mesmo que não me importava. Mas tinha algum escrúpulo ainda dentro de mim.
Mesmo que Dulce não fosse quem eu pensava, ela gostava e se preocupava com a irmã. Que retribuía sendo uma verdadeira filha da pu*ta.
- Já disse para você sair daqui. – Olhei-a friamente. – Qual foi a parte que você não entendeu?
Juliane empalideceu, como se visse o desprezo em meu olhar. Sentou-se ereta, com raiva. Disse entredentes:
- E a capa da revista? Disse que nunca quebra uma promessa.
- Você a terá.
- Quando?
- Quando eu achar que é a hora. As garotas continuavam empenhadas em me chupar, se revezando. Apesar de estar duro, meu desejo era bem controlado, nem arranhava a superfície. - Mas estou esperando e você só me enrolando! Eu ...
–Saia daqui. Agora. – A cólera me invadia e a olhei fixamente. – E quando eu quiser, a chamo para fazer a capa.
Ela se levantou, tremendo de raiva, erguendo o queixo.
- Melhor não me fazer esperar muito. – Disse em tom ameaçador, despeitado. E se afastou.
- Puta. – Resmunguei, possesso, querendo extravasar tudo de ruim que me queimava por dentro. A um canto, sem que eu notasse, Juliane foi até Luana e pegou seu celular.
- Vai fazer o quê? – A outra perguntou.
- Christopher se acha muito esperto. Quer me passar a perna. Vamos ver quem sai ganhando. – E começou a filmar e tirar fotos dele no sofá com as duas mulheres.
- Vai mostrar para sua irmã?
- Quem sabe? – Sorriu, cheia de raiva e veneno.
Eu fiquei bêbado e nu. Pus a camisinha e deitei a negra no sofá, fodendo-a com brutalidade. A loirinha veio por trás e ficou chupando meu saco enquanto eu metia o pa*u na outra. Depois peguei a loirinha de quatro, segurando suas Marias-chiquinhas e mandando ver em sua bo*ceta. Algumas pessoas se aproximaram.
Uma morena me beijou e chupou meu pa*u enquanto seu namorado a fo*dia por trás. Depois montou nele no sofá e enquanto a comia na bo*ceta, fui por trás e enfiei em seu cu*zinho. Estava tonto e não parei de beber, mas isso não me enfraqueceu. Só me deixou mais mecânico e cheio de gás, uma máquina sem controle. Não sei quantas mulheres peguei. Elas vinham e eu as jogava no chão, na mesa, no sofá ou na parede.
Comi e meti sem go*zar. Parava, bebia mais, ria de algo que nem sabia ao certo o que era. E então sentia aquele incômodo, aquela coisa ruim por dentro, pensava em Dulce, e voltava à orgia, começando tudo de novo.
Em alguns momentos me indagava onde ela estaria, vinha em minha mente ela embaixo de Matheus gemendo, olhando-o daquele jeito apaixonado que olhava para mim, e o ódio me consumia voraz, derradeiro, avassalador.
Dizia a mim mesmo que não queria saber, que mulher nenhuma me dominaria, e continuava na perversão, incontrolável, angustiado.
Transei até quase perder as forças. Não sei em qual mulher go*zei, nem como. Alberto veio perto, me amparou de tão bêbado que eu estava.
Falou, mas só entendi a palavra descansar. E não lutei quando me levou para um dos quartos da mansão e me deixou lá na cama, saindo e fechando a porta.
Olhei para a parede, mas tudo girava à minha volta. Estava enjoado. Meu estômago doía. Fechei os olhos, mas a tontura não passou. Vi Dulce sorrindo para mim. Seu rosto veio nítido, deitada ao meu lado, me olhando.
Algo se apertou dentro de mim. Uma dor angustiante, um ódio sem igual. Ciúme me corroeu e mais uma vez lutei ferozmente contra a paixão que me destroçava e as dúvidas que não me abandonavam.
Queria um alívio de tudo aquilo, sentir paz, mas o desespero só aumentou, a ponto de doer de verdade. E em meio a todo aquele caos, o alívio veio em forma de sono
Gente eu to muito perdida em relação aos comentarios shuahshua sou muito lerda e nunca sei aonde eu parei de responder....Então hoje eu não vou responder rsrsrs desculpe gente :( ai no proximo post eu continuo espondendo normalmente Okay ;) ja sei quem foi a ultima a comentar então vai ser mais facil :* desculpem mesmo sou lerdaaaaa de mais
Eu reparei que umas leitoras sumiram :`(
Duda
Girl
Cade vcs :( ?
luanavondy2015: Bem vindaaaaaaa <3
Leeh_Vondy: Bem vindaaaaaaaaaaa :3
laressa: Se for sobre a fic eu te respondi nas mensagens ta nena ;) se for outra coisa me chama la bjs
Autor(a): May que ama o Dulgasmo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Passei o domingo sozinha. Não queria falar com ninguém e me sentia mal, com vontade de chorar. Fiquei em meu quarto, ouvindo o rádio baixinho, tentando estudar para as provas da faculdade. Mas não conseguia me concentrar. Fechei os olhos, ouvindo a música que tocava, minha mente toda preenchida por Christopher. Ainda estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36
consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.
-
ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33
mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43
May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona
-
luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35
May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul
-
cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37
Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40
Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona
-
portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07
N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona
-
millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25
Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*
-
josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44
posta mais
-
leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22
continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar