Fanfics Brasil - Capítulo 58 A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada

Fanfic: A Redenção De Um Cafajeste_Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 58

28 visualizações Denunciar


Capítulo 58


Christopher


Saí puto, sem me despedir. Fui parar na mansão da minha avó, sem conseguir parar de pensar em Dulce e me sentir culpado. Minha cabeça girava, meu peito doía. Estava sem rumo, perdido como uma criança, sem saber dar os primeiros passos.


Ela já estava em seu quarto, recolhida para dormir. Mas me recebeu preocupada, enquanto nos sentávamos na beira da cama.


- O que houve,Christopher?


- Dulce está grávida. Ficou muda, empalidecendo.


- O quê?


- Teve um dia que bebi demais e não usei preservativo.


 -Christopher!


- Eu sei. Foi uma burrada. Mas agora está feito.


- Não acredito. Eu te falei tanto para tomar cuidado! – Estava lívida. – E tem certeza que o filho é seu?


 - Tenho. – Falei cansado. Não conseguia parar de pensar, sem ter paz, minha consciência pesando.


- Mesmo assim, precisa de um teste de DNA. – Balançou a cabeça, desolada. – Eu não falei que ela estava só esperando para dar um golpe?


Eu a fitei. Percebi sua preocupação, entendia seus motivos. Passou a vida se lamentando por não ter impedido meu pai de se matar, sabendo que a culpa era da minha mãe. E agora tinha medo que uma mulher tentasse fazer o mesmo comigo. Mas não concordei com ela.


- Não foi um golpe, vó.


 - Claro que foi! Ela é esperta. O que você fez quando contou da gravidez?


Estava tão cansado, tão perturbado com tudo aquilo, que caí para trás sobre a cama e fiquei lá. Minha avó, como se soubesse que eu precisava de mais do que críticas, acariciou com carinho o meu cabelo. Disse baixinho:


- Quando você era garoto, achava que tinha fantasmas aqui. Aparecia de madrugada e vinha se deitar na minha cama. Lembra disso?


 - Lembro. E a senhora sempre me deixava ficar.


 - Claro que sim. Era tão pequeno ainda e só tinha a mim. Aí acabava fazendo as suas vontades. – Seus dedos levemente tortos pela artrose continuavam em meu cabelo. – Nunca gostei que sofresse e acho que por isso dificilmente eu lhe dizia não para alguma coisa.


 Era verdade. Eu era o reizinho da casa. Cresci mimado, acostumado a ter as coisas a minha maneira. Para mim nada era impossível. Sempre dei meu jeito de conseguir o que eu queria e com Dulce não tinha sido diferente. Eu consegui tudo, para jogar tudo fora.


- Está apaixonado por ela? – Dantela perguntou de repente. Eu não queria saber da resposta.


 Sabia que sim, mas ao mesmo tempo era algo contra o qual sempre lutei. E agora eu não entendia como fui fazer tanta besteira junta.


- Eu gosto de Dulce.


 - Gosta ou ama?


Minha garganta estava travada.


 - Gosto. – Não admiti que era mais do que isso.


- O que pretende fazer?


- Tenho que sentar com ela e conversar.


- Vocês ainda estão juntos?


 - Não.


 - Que surpresa! É que você está parecendo triste. Aconteceu mais alguma coisa?


E então eu desabafei. Contei tudo que tinha acontecido, desde a festa de casamento no sábado até aquela noite. Ela ficou quieta, escutando. Por fim, continuei deitado, um pouco mais aliviado por ter extravasado a minha culpa.


 - Você estava se protegendo. Não sabe ao certo como essa menina é.


 - Não, eu peguei pesado demais. E sei que ela não merecia. – Fechei os olhos, com um aperto horrível no peito.


A imagem de Dulce lá no quarto, arrasada, seus olhos desolados e chocados, não saía da minha mente. A culpa era tanta que meu peito doía.


- Ainda acho que engravidou de propósito. – Minha avó desceu a mão do meu cabelo até meu rosto. – Mas não fique assim. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.


 Era verdade. Eu não podia voltar atrás em tudo que tinha feito e isso era o pior, o remorso me corroendo, saber que a tinha magoado de propósito. Sentei na cama, suspirando, minha mente trabalhando o tempo todo, buscando uma maneira de diminuir os danos.


- Escute,Christopher. – Minha avó começou e me virei para ela. Fitava-me, séria. – As pessoas não entendem, muitas acham que somos frios. Mas quando temos muito dinheiro, temos que ser desconfiados. Por que muitos se aproximam de nós só por interesse. É difícil saber quem gosta realmente da gente.


 - Eu sei disso.


 Ela acenou com a cabeça 


- O que você fez foi isso. Não sabia quem ela era. Não agiu errado.


- Vó, eu transei com tantas mulheres naquela festa que nem sei quantas. E com outras, no clube e em casa. E já estava sério com Dulce. Com nenhuma delas eu quis realmente ficar. Dispensaria cada uma por ela. Não fui levado nem pelo desejo nem pela paixão. Fui quase que me obrigando. Sabe por quê?


 - Por insegurança?


- É. Por medo de estar sendo um bobo apaixonado, medo de me entregar e ficar nas mãos dela. Como meu pai. Só pensei em mim, não no que eu queria, pois nenhuma daquelas mulheres me fez falta. E não foi só isso. Usei meu ciúme e minha desconfiança como arma. Fiz tudo de propósito.


- É o que estou dizendo. Fica difícil saber quem nos ama de verdade e quem só se aproxima por interesse. – Ela balançou a cabeça. – O pior que fez aí foi o acordo com a irmã dela.


– Eu nem sei.


 – Levantei, passando as mãos pelo cabelo. Inclinei-me e beijei seu rosto, muito perturbado, precisando de uma coisa que eu não conseguia: paz. Em seu lugar só a culpa me remoendo.


– Vou para casa.


- Por que não dorme aqui hoje?


 - Não. Prefiro ir. Cuide-se, vó. E obrigada por me ouvir.


- Venha sempre que precisar. Mas meu filho ...Não se sinta tão culpado. Afinal, ainda acho que ela pode ser sim uma interesseira. Faça o teste de DNA e fique de olhos abertos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May que ama o Dulgasmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 59 Christopher  Eu estava cansado. Não aguentava mais falar sobre aquilo. Quando saí de casa, dirigi pelas ruas quase desertas com Dulce na minha frente. Estava preocupado, imaginando como ela deveria estar, como tinha chegado em casa. E como ficaria lá, sob o mesmo teto que a irmã, depois de tudo. Seus olhos não sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:46:36

    consegui finalmente o livro...mas qria q a autora voltasse, infelizmente acho q isso nao vai acontecer.

  • ennyojo Postado em 09/06/2020 - 21:34:33

    mds gnt eu preciso saber o final disso, preciso ver o christopher sofrer mais. o link nao funcionaaaaa e acho q a autora nao vai mais voltar.. ):

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:19:43

    May vamos esperar vc nao vamos te abandonar resolva seus problemas primeiro seus estudos e nao abandona ok n abandona

  • luanavondy2015 Postado em 07/06/2016 - 14:04:35

    May sua gata não abandona nao amiga eu amo essa fic por favor continua postando to louca pra ver o ucker de quatro pela dul

  • cmsvondy Postado em 30/05/2016 - 15:02:37

    Fiquei muito triste quando vi que você ia abandonar, mas obrigada por pensar em nós leitoras e deixar a fic original para a gente saber o final, achei muito legal da sua parte !!!! Espero que uma dia você volte a postar fics !

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:57:40

    Da um tempo,fica 3 meses sem postar mas por favor n abandona

  • portisavirroniever Postado em 28/05/2016 - 21:51:07

    N,por favor n faz isso,da um tempo,mas abandonar n,pelo amor de Deus,vai perder toda a magia,sei quanto é difícil mas por favor n abandona

  • millamorais_ Postado em 28/05/2016 - 13:17:25

    Eu tava imaginando que isso iria acontecer, assim como aconteceu com a Ally.. :/ Mas bem, eu não tava aguentando e comprei o livro kkkk vou comprar o resto da série também kkk obrigada por nos apresenta um livro tão forte, gostoso de ler :*

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:15:44

    posta mais

  • leticia.tomaz Postado em 18/05/2016 - 23:13:22

    continuaaa.. isso é maldade...vou morrer de tanto esperar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais